# #

viajem a floripa com minha namora e cunhada

495 palavras | 1 |3.45
Por

as aparências enganam: minha cunhada queria saber se eu era bom de cama.

Me chamo Marcos. Minha Namorada era a filha do meio de uma família de três irmãs. Minha namorada vou chama-la de B. Sua irmã mais velha era casada, vou chama-la de A, vivia perguntando pra B se eu era bom de cama, pois era baixinho e não parecia bem dotado, A vivia dizendo que eu era muito bom. Minha namorada era linda, tinha 1 metro e 70, tipo mulata do sargentelli, peito grande, bunda grande, natural, tipo de parar o samba quando dança, ninguém acreditava que a gente namorava: “você pagou quanto para pegar essa mina?” me perguntou um dia, um cara na balada.
Certa vez, eu e minha namorada fizemos uma viagem para Florianópolis e ela fez questão de levar a irmã mais nova de 17 anos, que vamos chamar de C. A garota era virgem e não havia namorado ninguém, apenas alguns beijinhos, a exemplo da irmã, também era grande, corpão, linda. Nos hospedamos numa pousada. Então, depois de um viagem de 12 horas, a primeira coisa que minha namorada e a irmã fizeram foi tomar banho, juntas, pois era o costume delas. Durante o banho, de repente a surpresa: Ela me chamou para entrar no banho também, mas avisou, ” é só um banho, não se empolga”. Não teve como fui ao banheiro com o pau extremamente duro, pedi desculpas, mas eu disse, “poxa, sou homem, não tem como segurar”, Elas riram: tomamos banho junto por uns cinco minutos, minha cunhada saiu do chuveiro, minha namorada começou a me chupar. Fomos para a cama e ali transamos muito, várias posições e jeitos, enquanto minha cunhada assistia se arrumando, nua, passando creme pelo corpo e pelo cabelo. Minha namorada gozou umas 5 vezes, eu fiquei com tanto tesão de transar vendo minha cunhada novinha nua, de buceta raspada, que meu pau não abaixava. Dormimos o três na mesma cama, como minha cunhada era virgem, eu fui autorizado somente a chupá-la, enquanto minha namorada foi tomar banho sozinha, ela gozou pela primeira vez, nunca tinha conseguido se masturbando. Dias depois, minha namorada disse que as 3 irmãs sentaram para conversar e a irmã mais nova relatou o que viu. Era uma prova de que as aparências enganam. Nunca mais aconteceu de novo, não tocamos mais no assunto e tudo ocorreu normalmente, no respeito. Foi inesquecível,
Sou baixinho, tenho um pênis de 14 cm de comprimento por 14 de circunferência, ou seja, um pênis médio. Esse relato é para mostrar que tamanho não é documento. Sempre namorei mulher grande, e nunca deixei a desejar, não importa o tamanho do pau, tem que saber tratar uma mulher. Ter um pau médio é vantagem, pois todas as mulheres com que sai, me pediram para eu fazer anal com elas, nunca precisei pedir, elas olham o tamanho e percebem que dá para encarar. é muito bom lembrar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Léo ID:b8zefybnke5

    Muito bom cara seu conto, parabéns!!