# #

Viadinho isolado na quadra

429 palavras | 16 |4.40
Por

Sou professor de Ed.fisica durante as minhas aulas notei que um garoto sempre fica isolado dos outros, peguei intimidade com o menino e…

Iai eu sou professor fabio tenho 25 anos e dou aula de Ed.fisica. na sala do 6° ano os alunos sao bem barulhentos e pra ficar mais calmo, eu levo eles pra quadra e la eles se divertem.
Durante as aulas notei que um garoto nao participava de nada, ele ficava so sentado em um banco olhando os outros jogar, eu fui falar com o menino.
– iai garoto, por que voce nao joga com os outros?
– eu nao
– por que
– sou muito ruim
Eu fiquei puxando assunto com o garoto, e minha aula acabou, os outros meninos foram tomar um banho pra voltar pra escola, eu fiquei ainda conversando com o garoto, ele é bem bonitinho e um pouco afeminado, eu ja tava todo exitado com o garoto.
Eu chamei ele pra ir pegar as bolas e voltar pra escola, os outros garotos ja tinham ido e tava so nos dois la, ele falou que queria ir no banheiro e eu fui com ele, eu botei meu pau pra fora e ele ficou olhando pra minha rola.
Eu perguntei se ele ja batia punheta, ele ficou rindo e disse que nao sabia o que era isso, ele tem so 11 anos e é bem inocente, eu fiquei pegando no meu pau e ensinando pra ele a bater uma bela punheta, meu pau foi ficando duro, ele ficou olhando de boca aberta, seus olhos brilhavam olhando pro meu pau.
Eu mandei ele pegar no meu pau, ele nao queria, mais fez assim mesmo, a sua mao era macia, ele ficou batendo uma pra mim, como ele tava perto de mim, eu fiquei pegando no pinto dele, tava durinho, eu fui puxando a roupa dele pra baixo e ele ficou peladinho na minha frente o bilau dele tava duro e ele é todo branquinho.
Eu mandei ele beijar a cabeca do meu pau, ele balancou a cabeca dizendo que nao, mais eu fiquei insistindo, ele deu um selinho bem rápido, meu pau pulsava na mao dele, ele disse que ja quería ir embora, eu puxei ele pro meus bracos e virei ele de costas encostei meu pau na bundinha dele, e tentei forcar passei um pouco de cuspe e fiquei grossando meu pau no cuzinho dele.
Ele tentava sair mais eu nao deixava, fiquei chupando todo seu corpinho e acabei gozando na bundinha dele, ele voltou pra escola e nao outra semana na minha aula ele agiu com migo normalmente depois do futsal ele veio com migo pro banheiro denovo, dessa vez ele tava mais safadinho e bem mais íntimo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 57 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder viadinho ID:gsun2yzr9

    Começam a ficar velhos e precisam pagar gps,e no final da vida levaram mais rola que muita protituta.

  • Responder viadinho ID:gsun2yzr9

    Depois de adulto o sexo rola adoidado,começam a morar só entao entra rola todo dia,dos 20 aos 30 é a amizades das baladas, aquele tanto de amigo em festas afeter, mais nenhum amigo presta,da pro seu namorado e ninguem fica sabendo, com o tempo o desejo por rola aumenta,quando ficam velhos buscam gps e assim vai

  • Responder viadinho ID:gsun2yzr9

    Ser viadinho nao é facil, parecem que nasceram pra levar pau,logo que começam a crescer os machos querem meter a rola ate acostumar, e o pobre do viado acaba se tornando passivo pro resto da vida,na adolescencia começa a querer mais rola ainda porque acaba acostumando, e rola nunca falta,sempre aparece uma rola,na fase adulta ja estao acostumados a levar no cu,e a pratica continua,começam a querer rolas maiores,cada vez maior..

  • Responder perv ID:xlo26tjh

    Que tesão cara. Adorei @ulysses2

  • Responder Grilex ID:h4832ac43

    Acendeu o desejo do lek @grilex2

  • Responder Anônimo ID:w72w07v3

    Já tive um professor chamado Fábio de educação física kkkk ele tratava um menino quieto diferente

    • Tudor ID:7btepa6043

      O meu se chamava Cláudio. Eu tinha 13a, e fazia troca-troca com o Má, era só nós e mais ninguém, mas o professor nos flagrou fazendo mão amiga no banheiro do teatro. Pensamos que ia dar merda, mas não deu. Ele propôs que fôssemos na casa dele, pq queria brincar com a gente tbm. Não tínhamos opção, e fomos. Ele nos ensinou a fazer a chuca, e explicou pq, e depois fomos pro quarto. A minha rola e a do Má, media uns 12, 13cm talvez, a dele uns 20, e perto da nossa, era enorme. Eu e o Má fazíamos garganta profunda fácil, mas com ele não dava mesmo. Só dava pra engolir pouco mais da metade, e era difícil. A gente esgasgava direto, e demorou pra “pegar prática”. A gente tbm não engolia porra, mas com ele não rolava, tinha que engolir pq ele engolia a nossa. A pior parte do “aprendizado”, foi dar o cusinho…PQP, não faltou grito e choro de dor, mas não teve jeito, ele meteu até gozar. Gostoso era fazer trenzinho, isso depois de aprender a relaxar né. Tivemos aulas com ele só até a 8°série, mas assim mesmo, passamos o colegial inteiro indo pra casa dele. Bons tempos aqueles viu…

  • Responder Everton ID:7btepa6043

    A merda é o cara ter a cara de pau de dizer que é professor. E que não me venha algum babaca querendo defende-lo só por ele ser professor de Ed. Física, que isso não é desculpa pra escrever errado.

  • Responder Coimbra,Daniel ID:8d5ienozrk

    Né veado,iai veado sem-vergonha,em vez de ir atrás de mulher e respeitar teu gênero você parte é pra veadagem mesmo némaricona?Cuidado viu veado,estou pelas ruas,comigo veado e veadagem acabam!

    • Novinho ruivinho ID:2ql412dwq

      Isso é vontade de dar o cu?

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98m

    continua, muito bom

  • Responder Mestre ID:gipivg4v2

    Continua

  • Responder maxo ID:h5hn5020b

    iai kkkkkkkkkk tipico de gay

  • Responder João_matheus ID:h5hwbjm9j

    Para constar, “COM MIGO” não existe, o certo é “COMIGO”. Espero que passe a usar nos próximos contos, embora seja um pouco perturbador!

  • Responder Adoro Fuder Crianças ID:469c1e3ft0i

    continua

    • 🤮🤮 ID:1daib7yb0j

      Pedófilo doente