# #

Felipe, um garoto que gosta de rola

797 palavras | 19 |4.71
Por

Ele é meu vizinho, e vem sempre aqui na minha casa.

Felipe tem 10 anos, é bem meigo e timido tambem, no comeco ele nao falava com migo, mais com o tempo pegamos muita intimidade. Ele vai de manha pra escola e passa as tarde sozinho, de vez em quando ele vem aqui, eu moro sozinho e eu gosto muito desse garoto.
Um dia ele chegou aqui, pedindo a senha do wifi, ele ficou conversando e se sentou no sofa, ele tava com um calcao fino e uma camiseta. Ele ficou no celular, e eu fui tomar um banho, voltei pra sala so de toalha, ele me viu e ficou me olhando, eu fui pro quarto ele veio atras, quando ele entrou no quarto eu ja tava pelado, eu me virei de frente pra ele, meu pau tava mole, ele ficou olhando e falou sobre um video do tik tok, eu me vesti e fui ver o tal video, era so besteira ficamos rindo e se sentamos na cama. Ele me mostrou outros vídeos e ficou conversando, teve uma vez que o video era de um garoto, com uma camisa na cabeca e rebolando a bunda, com uma musica de funk, foi bem engracado e excitante pra mim, eu perguntei tu tinha coragem Felipe, de gravar um video rebolando a bunda ?
– eu não, tinha maior vergonha
eu fiquei rindo e perguntei e so pra mim aqui e agora?
– sei não
– vai danca ai, so pra ver se tu sabe
eu peguei o celular dele e coloquei uma musica da anitta, paradinha e mandei ele dancar, ele ficou rindo mais fez assim mesmo, ele ficou em pe, de costas pra mim e comecou a dancar, ele rebolava a bundinha, ingual uma menina, ele realmente sabia dancar, logo meu pau ficou duro, ele continuou dancando e eu fiquei alisando meu pau por cima do calcao, aquela bundinha na minha frente nossa que tesao.
Quando a musica acabou, ele viu meu pau duro, e perguntou
– ue por que teu pau ta desse jeito?
– ele gostou da tua bundinha felipe
O garoto ficou vermelho de vergonha, e falou
– eu em, imagina se eu tivesse dancado pelado
– tu tinha coragem ?
– acho que sim
– entao danca ai
– eu nao, so se tu ficar pelado tambem
Eu fui logo tirando o calcao, meu pau duro feito pedra, ele olhou e disfarcou, eu coloquei outra musica da anitta ft pablo vitar na sua cara.
– vai tira a roupinha ai
Ele com vergonha, tirou o short e ficou so de cuequinha, era uma azul e bem apertadinha, nao era box, eu mandei ele tirar a camiseta tambem, ele tirou, seu corpinho lisinho era uma delicia, ele abaixou a cueca e seu pintinho tava durinho ele se virou de costas e sua bundinha redondinha ficou na minha frente, meu pau ficou pulsando de duro.
Ele comecou a dancar, rebolava a bundinha e eu pudia ver seu cuzinho rosado, piscando eu comecei a bater uma punhetinha, teve uma hora em que ele empinou a bunda e ficou rebolando, meu pau babava de tesao, a musica acabou, quando ele se virou viu meu pau muito durao, ele ficou olhando, o dele tambem tava durinho, eu ainda tava na punhenta eu tava com muito tesao.
– ta fazendo o que?
– tu sabe o que é punheta nao muleke ?
– nao
– é assim, ate que sai um leite bem gostoso quer ver?
– quero
– quer me ajudar pro leite sair mais rapido?
– ta eu fasso o que?
Eu peguei a mao dele e botei no meu pau, ele ficou batendo uma pra mim, eu ja tava quase gozando,
– dar um beijinho na cabecinha ai vai
– eu nao
– so um beijo vai
– ta
Ele se ajoelhou no chao, segurou meu pau com a mao dele, aproximou seu rosto e beijou a cabeca do meu pau, na hora saiu um pre gozo, ele pegou com os dedos e botou na boca ele fez careta e depois sorriu.
Ele ainda segurava meu pau, eu ja tava querendo gozar, eu mandei ele abrir a boca que o leite iria sair, ele nao entendeu mais abriu a boca, eu botei a cabeca do meu pau dentro, quando senti sua boquinha quente segurando meu pau eu gozei muito, muito mesmo ele engoliu um pouco e o resto saiu pela sua boca, ele ficou com rosto todo melado, eu alimpei seu rosto com meu dedo e coloquei na sua boca e fiz ele chupar meu dedo, ele ficou chupando meu dedo, e eu fiquei apertando seu pinto com a outra mao, antes dele ir embora eu fiquei grossando meu pau na bundinha dele, nao gozei mais, ele foi embora e no outro dia tava aqui denovo e dessa vez foi melhor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 124 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1cqiub93hz5t

    Adoraria um garotinho assim

  • Responder Marcos ID:1dai2s6342

    Conto top

  • Responder Jr ID:830zwlfwhj

    Nada melhor q um novinho….tenho um novinho q sempre está aqui em casa…. Iniciamos quando ele tinha 12 anos… Hj ele tem 16 anos….antes era só o cuzinho q ele me dava .. hj já estámos num troca – troca muito gostoso…. Hj ele mais me come do q dá….

    • Tony Sul de Minas ID:gqbvgwpql

      Hummmm ki delícia 😋😋 safadinhos. Me deu muito tesão 😋 safadinha
      [email protected]

    • M ID:g3jksf6ic

      Como eu queria ter esse sorte

  • Responder lyan ID:1se6b5m0

    que conto delicioso, adoreicada detalhe. Topa conversar ????

  • Responder Salinas55 ID:81ri9kxzrc

    Minha mãe cuidava do Pietro enquanto a mãe dele ia trabalhar, e qdo entrei de férias no trabalho, as vezes minha mãe pedia pra eu cuidar dele, qdo precisava sair. Eu não gostava muito, mas ficava de boa. Um dia ele estava mexendo no tablet, e qdo entrei na sala ele se assustou, fingi q não vi, e deixei quieto. Então teve um momento que ele foi ao banheiro e deixou o tablet no sofá, com um jogo pausado. Peguei o tablet, dei uma olhada no histórico. Era só video de putaria gay. Deixei como estava antes, e voltei pra cozinha. Ele saiu do banheiro e voltou a jogar. Sentei ao lado dele, e fui na veia. Perguntei se a mãe dele sabia o que ele ficava olhando na rede. Ele não entendeu, então eu falei. O moleque quase infartou. Mas acalmei ele e falei que era normal e tal, só pra ele relaxar e quem sabe eu fazia ele se abrir né. Afinal de contas, ele era bonitinho, e pra um menino de 11a, ele tinha um corpo legal e uma bundinha gostosa. Não deu outra, ele gostava sim, mas só brincava com um amigo, qdo ia pra casa da avó. Enfim, naquele dia ele não só chupou, como levou uma rola de verdade no cusinho. Chorou um pouco, mas aguentou bem, e depois só alegria. Ele foi minha putinha até os 15a.

  • Responder Iamarula ID:41ii09le499

    Né veado,e eu,John Deere,Matador de Veados,adoro curar veado da peste provocada pela bactéria gay!

  • Responder Ric ID:xlpkbk0k

    Continua ….

  • Responder Igor ID:8kqv5bev9j

    Faço troca troca com meus amigo temos 3 amigos que curte e sempre nós come um o cu do outro é muito bom ser a puta de outro e ser o macho de outro

    • Luiz ID:dlns5khrd

      Continua, será que esse moleque ainda é cabaço?

    • PaiQuerido ID:1dak5ljfi9

      Show me add no telegram @Xxpto

    • M ID:g3jksf6ic

      Como eu queria ter amigos assim

  • Responder poau grosso ID:g630tcfid

    nosa so de ler meu pau fiucou durasso aki chama no telegram e ja fala idade

    @di29916

  • Responder Flavio ID:h5hq9ighm

    Dou todo noite ele sempre chama os amigos pra me fuder dou meu cu toda noite

    • M ID:g3jksf6ic

      Mim chamar

    • Ademir ID:8favn0x4gxr

      Quero te conhecer pessoalmente pra vc me dar tbm

  • Responder Navi ID:gqatx4pd4

    Nossa que tesão queria chupar ele inteiro vc chupou ele né não

  • Responder Bob ID:xlorigv3

    Continua 👏👏👏👏👏