# # #

Sozinhos em casa – O inicio de tudo

1120 palavras | 0 |4.30
Por

Bil e sua irmã Rúbia costumam ficar sozinhos em casa. Como filhos de pais ricos, ambos são um pouco mimados e acostumados a lidar consigo mesmos, já que seus pais costumam sair à noite. Isso estava indo bem até agora, e tudo levava a crer que continuaria indo bem.

Mas geralmente os pais não deixavam o computador sem algum tipo de bloqueio que mantenha duas crianças curiosas longe de conteúdos impróprios na Internet. Mas hoje alguém parece ter se esquecido disso, e rapidamente os dois irmãos descobrem que há muito para explorar nas profundezas até então ocultas da rede, e que permanecia até agora em segredo para eles.
Veja este e outros sites, por exemplo, que são proibidos para crianças, pois as regras indicavam isso com precisão. Mas a curiosidade e a excitação de finalmente verem algo que seus pais sempre esconderam deles são mais potentes do que as vozes aconselhadoras da razão em suas cabeças simples de crianças
Que tipo de segredo está escondido lá que as crianças não podiam ver?
Sexo!
O sexo estava lá, nas abas e nos favoritos, como eles descobriram. Sexo em todos os sentidos, especialmente com crianças. Quase sempre todos os participantes envolvidos estavam nus, e muitas vezes o homem estava com o pênis na vagina ou na boca da garotinha.
É isso que meninos e meninas podem fazer uns com os outros?
Bem, na maioria das fotos parecia que eles estavam se divertindo.
Algumas até pareciam meio nojentas, ambos tinham que admitir, mas tudo parecia tão “diferente”. Em algumas cenas as pessoas se beijavam nas fotos, e isso absolutamente não era nada novo para os gêmeos, mesmo que eles nunca tivessem beijado na boca.
Até agora.

Surpreso, Bil percebe que a respiração de Rúbia acelera quando ele coloca sua boca contra a dela. Enquanto suas mãos pequenas se movem lenta e suavemente sobre aquele corpinho ainda em formação, mesmo que ainda houvesse o tecido de suas roupas entre eles, ele pode sentir os arrepios na pele dela. Rapidamente ele desliza para baixo no sofá e desce lentamente com seus lábios contra o rosto dela, rumo ao seu queixo, que ela voluntariamente estica para cima para facilitar o caminho até lá, sobre seu pescoço fino e quente e ao longo de sua garganta, que Bil descobre que é muito vulnerável. E quando ele finalmente alcança seu peito, que é muito mais reto que o da mamãe, ela suspira e sente um arrepio percorrer seu corpo.
E não sem espanto, ele percebe que algo está se mexendo nele também, uma estranha excitação, uma sensação de formigamento que percorre todo o seu corpo e que tem origem em seu pinto, que endurece surpreendentemente rápido na calça do pijama.
O que há de errado com ele? O que estaria acontecendo lá embaixo, que parece tão novo e tão gostoso? As crianças, em todas aquelas fotos, estariam certas afinal e aquilo seria bom, em vez de nojento?
E se ele e sua irmã fizessem o mesmo?

Uma coisa de que Rúbia gostou particularmente no site: beijar! Até aqui, ela sempre considerou esse beijo de adulto meio nojento, com a língua na boca da outra pessoa, mas agora com seu irmão, pareceu divertido.
Nenhum deles teve ainda coragem de tirar a roupa, mas isso não impediu a garota curiosa de empurrar o irmão para a almofada do sofá e subir em seu colo. Antes que o menino surpreso pudesse reagir, ela pressiona seus lábios macios e quentes nos dele, e Bil congela no meio de um movimento defensivo enquanto sua língua exige entrar na boca dele. Antes que ele pudesse dar lugar à razão, sua boca se abre automaticamente e sua própria língua recebe a dela com um movimento instintivo e acolhedor. As mãos de Rubia descansam na parte de trás de sua cabeça e gentilmente forçam seu rosto contra o dela e, finalmente, seu irmão se rende à onda de tesão em seu ser mais íntimo e animalesco. Ele coloca as mãos nas costas quentes de sua irmã e as deixa deslizar suavemente até sua bunda, sobre sua pele ainda coberta.
Satisfeito, ele pode ouvir um “mmmm” abafado enquanto suas mãos obviamente provocam algo na garotinha. Ele pode sentir um leve tremor que percorre o corpo de Rubia enquanto ela enviava para os reinos mais altos da luxuria a criança antes inocente.
É claro que Rubia podia sentir que algo estava acontecendo embaixo dela, bem onde os quadris de seu irmão ainda estão cobertos pela fina calça do pijama. Algo duro está se formando ali, uma espécie de ponta, uma protuberância onde nada duro deveria estar. Mas ela viu nas fotos que o membro de um menino podia mudar quando o menino quer algo de uma menina. Rubia é inexperiente e ingênua, mas não é burra, e podia imaginar que era ela quem estava provocando essa reação no corpo do irmão.
Surpresa, sentiu uma ponta de orgulho em si mesma por descobrir o que ela despertava no irmão.
O corpo dele a quer, ela percebe isso! Mesmo que Bil não queira, seu corpo simplesmente o trai ao sentir seu traseiro quente e infantil em seu colo pré-adolescente. Tentadoramente, ela move os quadris para frente e para trás com movimentos de vai e vem, e sente como Bil gosta disso.
O que mais ela poderia fazer para seu irmão nesta noite mágica? Ela seria capaz de fazer com que ele a deixasse ver seu pênis? Ela mostraria a ele a coisinha dela? Seria possível que hoje ela aprenderia o que é esperma?
Eles iriam até o fim e fariam aquilo, como nas fotos e vídeos que encontraram na internet? Ela teria permissão para se chamar oficialmente de mulher, e não mais virgem, já nesta noite?
À medida que pressionam juntos seus corpos e bocas, suas línguas se fundem e as faíscas de paixão recém-acesas se transformam em um inferno de luxúria rugindo e ardente, Rubia sente cada vez mais que está perdendo o controle dessa situação e que outra coisa está tomando posse deles. Algo que vem de muito mais fundo, uma área dentro deles que costumava estar escondida e adormecida, mas agora despertou cedo demais e está se preparando para começar a trabalhar.

(Baseado num conto de um autor desconhecido)

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos