#

Sophia e agora Samarah

1919 palavras | 1 |4.33
Por

Agora sim chegamos a atual época , o que estou contando começou a acontecer a uns 4 a 5 meses atrás , sem exatidão , se não me falha a memória , desta vez por conta do meu medo de algo dar errado , levei mais tempo para que chegasse aos finalmentes com uma criança , diferente das minhas esperiencias anteriores .
mais vamos o que interessa , Domingo , dia 20 de fevereiro do ano atual , foi aniversario da mãe das meninas , e por decisão da propria e por não ter espaço em onde fazer sua festa em outros lugares , foi decidido fazer um churrasco la em casa , temos um bom quintal , e vieram todos , a familia é bem grandinha , é claro Sophia como sempre uma princesa e agora experimentada por mim , e sua irmã Samarah , esta parte vou encurtar .
O churrasco ia bem , Sophia era minha sombra , chegando a me assustar das vezes que me acompanhava , confesso que eu ja estava ficando sem jeito com a situação , e como tinha pouca criança e por ser apegada a irmã , a pequena Samarah dava o ar de sua graça nos acompanhando de vez enquando , Sophia insistia que eu fizesse alguma coisa com ela , e a casa cheia de gente , aquilo me deixava em apuros , e se alguem perceber , tentei contornar a situação , mas vi a carinha de muita vontade de Sophia , então tive que ir na cozinha , e ela veio junto , ela ficou num ponto onde ninguem a pudesse ver , e levantou seu vestido , mostrando sua calcinha que era totalmente branca , e aquela bucetinha gordinha com seus lábios mordendo o pano da calcinha .
Ela : tio , ela ta querendo que voce coloca bem a mão nela .
Fazia uma cara de safada que não resisti , com a adrenalina em poder sermos pego por alguem , chegando a me dar um calor repentino , meti a mão naquela bucetinha , macia e pude sentir seu calorzinho e seu pequeno grelinho em meus dedos , Sophia chegou a arcar as perninhas facilitando meus carinhos , ela chegou a segurar meu braço e fez movimentos para tráz e para frente , como eu tinha lhe explicado algumas vezes , fomos interrompidos , me chamaram pedindo mais cerveja , ja estava de pau duro , e para não vacilar pedi Sophia que entregasse as bebidas la fora , a menina foi toda contente por conta da atenção que dei a ela , durante o dia isso chegou a acontecer muitas vezes , sempre que dava , acabei por me arrependi de ter começado com isso bem ali , com toda aquela gente .
Com tanto movimentos na casa , era impossivel não dar errado alguma coisa , e foi justo o que aconteceu , babou , eu e Sophia continuavamos nos arriscando , é sempre assim , deu certo da primeira vez , achamos que as outras tambem vão dar , nossos encontros mais demorados eram na cozinha , em um desses , Samarah nos acompanhou e viu nossa brincadeira , e viu mais , o quanto sua irmã estava adorando meus carinhos na bucetinha , mais tarde fui no quarto pegar um pen drive na intenção de renovar as musicas do churrasco , tipo um pagodinho , um pop , algo que saisse daquele sertanejo e um rock irritante das antigas .
Samarah : oi tio
juro que me assustei achando que fosse Sophia , pois a menina me acompanhava igual a uma serie muito boa , e para quem conhece e sabe que como são as crianças não tem isso de meias palavras , então , na lata Samarah me pergunta .
Ela : tio , por que que voce tava passando a mão na piriquita ( foi assim que ela falou) da Sophia .
Aquilo para mim foi um banho de agua congelada , me pegando de surpresa , mas tentei ser racional e concertar as coisas .
Eu : que isso menina , onde foi que voce ouviu essas coisas(o nervoso era eminente)
Ela : ninguem me contou não tio , eu vi voce e minha irmã na cozinha , voce bem passando a mão na piriquita dela .
Eu tava fudido , enrolado , da mesma forma que ela chegou para mim , ela pode ir a te a mãe dela ou ate seu pai e despejar tudo .
Eu : olha gatinha , não conta isso para ninguem viu , sua irmã vai morrer de tanto apanhar .
Ela : num vo contar , só quero saber se a Sophia gosta disso que voce faz com ela .
Meu coração que batia a 2 mil por hora , deu uma travada se acalmando aos poucos , com oque tinha acabado de ouvir , e derrepente o tridente do capeta estava em minhas mãos .
Eu : se ela gosta , quantas vezes voce viu a gente fazendo isso , por que voce acha que ela esta tão contente .
Ela : e não doi , e nem machuca
Eu : não , de jeito nem um , e sua irmã adora
Ja bem mais calmo , meus pensamentos foram mais além , Samarah tem seus atributos , sua familia são bem desenvolvida em termos de estatura , então Sophia e Samarah puxaram a mãe , Sophia com 9 anos , tem o corpo praticamente formado , com peitinhos bem grandinhos , pelinhos na xerequinha , e um corpão , que é de causar inveja a qualquer mulher , e Samarah não fica atráz , com 7 aninhos , é outra que se não esta dando trabalho , deve despertar interesse de muitos marmanjos as escondidas , a menina tem um rosto lindo , angelical , cabelos lisos levemente cacheados , é mais clarinha do que sua irmã , perninhas e bundinhas perfeitas esculpidas pela natureza ,neste dia ela estava de shortinho , que moldavam suas pernas e coxas a deixando gostosinha , vestia uma blusinha tipo tomara que caia , deixando seu umbigo de fora , e percebi um leve volume na direção de seus futuros peitinhos . fiz essa observação enquanto apreciava Samarah .
Ela : tio , então voce pode fazer comigo tambem .
Aquele pedido inusitado daquela menina , fez minha cabeça dar um giro de 580 graus , ou mais , causando ate uma certa tontura , imagina , eu tomando posse daquela criaturinha deliciosa , lhe dando prazer , cutucando seu cuzinho com meu dedo , ou chupando seu corpinho por inteiro seria de mais para mim , chega a me dar arrepio .
Eu : podemos sim gatinha , claro , mais que isso seja um segredo entre nós ta bom , ninguem pode saber .
Ela : nem minha irmã .
Eu : por enquanto não , vai ser um segredo só nosso .
Fomos lá para fora , e agora eram as duas meninas me controlando , Sophia que já sabe muito e bem o que acontece me olhando muito , e Samarah na expectativa querendo ter sua primeira experiencia , ate o final do churrasco ficou bem dificil , com as duas na minha cola .
Já no domingo seguinte , as 8 e meia da manhã , para o meu desespero e alegria , Lidia me trás as duas meninas , desespero em saber que as duas não vão medir esforços para terem oque querem , e alegria por ver as duas e saber com certeza que uma delas eu vou pegar hoje .
Samarah era a mais atirada , já chegou com imensa vontade de ser tocada , estava ligeiramente impossivel , já Sophia por saber dos perigos era a mais comportada em termos , dava as suas escapadelas e conseguia mesmo que rapido o que queria , com Lidia dentro de casa era dificil de fazermos algo , mas minha esposa teve que ir na rua comprar algo , pois o comercio domingo fecha meio dia .
Lidia : quem vai querer ir na rua com a tia .
Slencio total , e as duas me olhando , e se entre olhando para ver quem não ia na rua , Lidia insistiu mas para o lado de Sophia , a sobrinha favorita .
Lidia : poxa gente voces vão deixar a tia ir sozinha na rua .
Samarah : eu não quero ir .
A menina falou cruzando os bracinhos , e Sophia sentiu pena da sua tia e decidiu ir com ela , mesmo contra sua vontade , com elas saindo , Samarah ja cheia de má intenção , fez questão de ir com elas ate na calçada da rua , tendo a certeza da ida das duas , e voltando com uma carinha de sapéca já me pedindo a tal massagem , ela usava um vestido jeans , onde ficou facil de passar a mão de leve para não assustar na sua xerequinha(piriquita) por cima de sua calcinha , a principio ela ficou caladinha só observando .
Ela : tio , num to sentindo nada , é assim mesmo .
Puxei sua calcinha de lado , molhei meu dedo com cuspe , e fui acariciando agora diretamente sua raxinha , que estava quentinha , Samarah deu um pulo para tráz dizendo que isso ela não tinha visto eu fazer na sua irmã .
Eu : então voce achou ruim , e não gostou .
Ela : não , não é isso tio ,eu gostei , e fez cosquinha na minha piriquita .
A puxei trazendo pela bundinha , e fiz o mesmo processo anterior , desta vez usando a propria umidade que sua xerequinha soltava , tocando com carinho em seu grelinho minusculo , Samarah ao meu contato chegou a dar uns solavancos , e por instinto arcou as perninhas para facilitar meus carinhos , meu pau a essa altura já não cabia mais na bermuda .
Eu : posso fazer uma coisa bem legal
Ela : humhum , pode .
Estava com agua na boca com tanta vontade que tinha de chupar a bucetinha daquela ninfa , a deitei na cama , abri suas perninhas , puxei sua calcinha de lado , e contemplei a coisinha mais linda que ja vi na vida , sua bucetinha era muito mais bonita do que da sua irmã , com os grandes labios protegendo seu grelinho que tentavam saltar para fora de sua bucetinha , que era mais como , como direi , um mini gordinho capozinho de fusca .
Dei logo de cara uma linguada em seu grelo , causando espanto e susto em Samarah .
Ela : tio , que se ta fazendo , ai não é lugar de beijar não .
Eu : calma meu amor , confia no tio , voce vai gostar jajá .
Voltei a chupar aquela bucetinha quente e muito macia , dando uma atenção especial em seu grelinho , Samarah foi relanxando , relaxando , com sua barriguinha subindo e descendo cada vez mais rapido , e revirando os olhinhos , vi que estava no caminho certo , ainda mais quando eu levava minha lingua na entradinha de sua xaninha , e forçaca , a menina se contorcia toda , respirando profundamente , fomos salvos pelo gongo , se não fosse as gargalhadas de Lidia anunciando sua chegada , seriamos pegos no flagra , pois quem chega da sala da para ver dentro do meu quarto , direto na cama ,e meu portão não faz barulho .
Fomos rapidos , pedi Samarah para fingir estar olhando algo no celular , e por conta do meu pau duro, fiquei de bruços na cama procurando algo no mesmo telefone para completar nosso disfarce , a única que estava pondo tudo a perder , era Samarah , sua carinha não negava que tinha gostado de minha chupada , e ela não conseguia disfarçar isso , ficando toda desconcertada , minha esposa nem percebeu , mas Sophia é bem esperta , e sentiu a irmã estranha , só não sabia o porque , e ficou nos sondando por parte do dia , mas como ainda é uma criança , ela esqueceu , e Samarah tambem , com um pouco das brincadeiras com sua irmã , seu semblante mudou logo , logo ,me deixando mais aliviado , mas ela continuou me comendo com seus olhinhos ate a hora que as duas foram embora .
Agora que as meninas estão sempre vindo aqui em casa , sei que tenho duas deusas para me satisfazer e me deliciar com suas reações , e vou sempre lhes manter informados , então ate a proxima .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor-MG ID:bf9sj55t0b

    Que delícia que sorte a sua.Crisnca também goza neh? Tenho muita tara