# # #

Perdi a virgindade do meu cuzinho aos 13 anos quando fui estuprado por um maconheiro

913 palavras | 15 |4.46
Por

Fui estuprado em um barraquinho ao lado do campo de futebol por um maconheiro.

Meu nome é Belmiro tenho 55 anos agora , e o que vou contar aqui aconteceu comigo em um sábado de tardezinha no mês de agosto de 1980 quando eu tinha 13 anos.
Tudo aconteceu quando eu voltava da casa de um colega de classe onde fui fazer um trabalho de escola junto com ele. Já estava perto de começar a escurecer, o tempo estava fechado e ventava bastante , estava prestes a chover , acelerei os passos pra poder chegar logo em casa antes da chuva cair , mas eu tinha que andar por 5 quarteirões e não deu tempo a chuva veio forte e com vento , nesse momento procurei um lugar pra me abrigar da chuva , o único lugar que encontrei foi um barracão que fica no campo de futebol por onde eu estava passando naquele momento . Corri para o barracão e entrei . Aquele barracão era usado para o pessoal que vão jogar bola trocassem de roupas ali só havia dois bancos grandes de madeira umas cadeiras velhas e um lavatório . A chuva continuava forte e eu havia me molhado um pouco , por isso tirei minha camiseta e torci pra tirar um pouco da água e fiquei sem ela por um instante, foi quando entrou correndo um cara negro , mal encarado , com um cigarro de maconha na mão . Naquele momento pensei em ir embora de baixo de chuva mesmo , quando eu ia sair deu uma ventania mais forte que fez a porta do barracão fechar com força , e ela acabou travando de um jeito que não consegui abrir , eu era fraco não tinha força para abrir a porta .
Pedi ajuda para o cara e ele disse pra eu esperar a chuva passar .
Além de estar chovendo muito e ventando bastante estava dando muitos trovões .
Eu só sentia aquele cheiro forte da maconha no ar , foi quando o cara veio até mim e me agarrou portas e falou – ” Já que vou ficar aqui com você até a chuva passar vou aproveitar e comer seu cu , faz tempo que não fodo um cu .
Eu falei – ” Não por favor me ajuda abrir a porta e deixa eu ir embora.
Ele falou – ” você vai sim mas só depois de eu te fode gostoso tô com muito tesão.
Ele me arrastou até o banco me deu um tapa no rosto me jogou no chão e arrancou meu calção junto com a cueca , aí baixou sua bermuda me puxou pelos cabelos e socou a rola na minha boca e falou – “chupa chupa minha rola senão vai apanhar muito antes de eu te fode.
Eu não sabia chupar uma rola nunca tinha feito mas tive que fazer assim mesmo , aí depois de um tempinho ele tirou a rola da minha boca me virou com força de bruços sentou em minhas pernas abriu meu cuzinho e cuspiu e lambuzou meu cu com sua saliva e deitou sobre mim e logo senti uma dor muito forte no meu cuzinho quando sua rola começou a entrar e logo estava toda dentro de mim eu comecei a gritar de dor e ele falou – “Pode gritar aqui ninguém vai te escutar com esses trovões e a chuva forte e as casa ficam longe do campo .
Ele mexia rápido como um louco tarado gemia bastante e falava – “Como é gostoso comer um cu cabacinho ainda é bem apertadinho , que delícia vou te deixar todo arrombado .
Ele continuava gemendo como louco e fazendo vai e vem rápido até que depois de muito tempo ele acabou gozando dentro de mim , e ficou um tempo deitado sobre mim com sua rola dentro até que ela amoleceu e saiu de dentro de mim . Aí ele se levantou colocou a bermuda e falou – ” Você tem um cu muito gostoso gostei muito de te fode , se quiser mais é só voltar aqui todo dia de tardezinha ou a noite que eu te fodo novamente. E tem uma coisa se vc contar pra alguém que te comi a força e chamar a polícia eu descubro onde você mora e aí te mato tá certo ?
Eu fiquei calado sentindo fortes dores no meu cuzinho e não conseguia falar nada .
Pouco depois a chuva foi diminuindo e ele como era mais forte do que eu deu um puxão forte na porta e lá abriu e ele foi embora . Eu me vestir e fiquei ali um tempo me refazendo do estupro e assim que a dor aliviou um pouquinho eu fui embora e a chuva havia parado . Já estava escuro quando sai de lá do barracão.
Passadas umas duas semanas fiquei sabendo que haviam prendido um cara negro tentando estuprar um garoto perto de onde aconteceu comigo , aí eu vi uma foto dele no jornal , e era ele mesmo chamava Rosalvo e tinha 21 anos de idade , e já tinha estado também na Febem quando era de menor também por estupro .
Depois disso fiquei tranquilo por ele ter sido preso.
O que eu mal sabia é que aquele acontecimento ia mudar minha vida , mas isso eu vou contando depois.
Espero que tenham gostado desse fato verídico que me aconteceu .
E se alguém quiser saber sobre outras experiências que tive depois daquele dia deixe seu e-mail nos comentários que entro em contato .
Até o próximo relato .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder taradoporola ID:v6ldfxv7u11

    Cmg aconteceu na infância com um menino negro dois anos a ➕️ que eu,só que ao do relato aí,não foi estupro pois eu queria e muito dar u cu e levar gozadas lá dentro e não deu outra…deitei dbrucus minha posição preferida até hj…d4 só qdo faço zoo pois já dei três vezes pr cachorro 🐕 e porte gde viu 20 21 cm de pica…mas vamos lá o negrinho apesar de adolescente já tinha um pau gde e grosso a cabeça igual cogumelo 🍄 mas ele capricho eu abri bem a banda com as mãos que facilita bastante ele enfiou bem devagar até entrar tudo meteu uns 20min até gozar…hj sou cinquentão e dou pr novinhos…tenho um cu bem gostoso 😋 quiser é só chama

  • Responder boneco ID:w72i68rj

    As vezes parece que a coisa é ruim , mas tudo pode se transformar numa coisa boa. Temos que ver pelo lado bom . Comigo não foi assim , violento , mas um primo mais velho me convenceu a fazer troca-troca. Mas o sem vergonha só me comeu. Quando chegou disse que estava vindo alguém e mandou eu colocar meu shortinho. Obedeci. Foi a primeira vez que levei na bundinha . Acho que nem tinha 6 anos e já estava dando o rabo. O pior é que voltou a me convidar a fazer. Eu aceitei de novo e novamente ele me enganou. Me comeu e depois me deixou ali. Fiquei brabo. Na outra vez que ele quis fazer troca-troca não acetei. Disse que só ele comia. Mas aí ele propôs uma aposta num joguinho. Perdi. Tive que dar a bundinha de novo para ele. Acabei me acostumando . Ele me via e já vinha passando a mão na minha bunda. Eu reclamava , mas ele era muito mais malandro que eu. Me levava para qualquer lugar da casa e me comia de novo. Fez isso por uns dois anos. Depois me mudei. Mas não esqueço das chantagens que ele fazia comigo. Meu email : [email protected]

  • Responder Roque adimirador de rola ID:ona3cygd9b

    Sabe meu amigo fude e muito gostoso não importa com quem se com homem ou mulher mas sem violência tem gente que gosta de ser maltratado numa foda mas aí e escolha de cada um

  • Responder Felipe ID:xlorij42

    Muito bom

  • Responder Sandra (Sandrinha) ID:mujuwtd9c

    Perdi as preguinhas aos 13a tbm, e não foi estupro. Foi com o pai do meu namorado. Já transávamos a uns dois meses, desde o dia que ele tirou minha virgindada. Um dia qdo fui a casa dele, certamente iríamos transar, mas ele não estava. Tinha ido ao cinema com os amigos. Fiquei muito chateada, tentei não demonstrar, mas o pai notou. Ele tinha 40a, e viu minha decepção. Estava na cara que cheguei cheia de amor pra dar. Ele foi cirúrgico, soube me cantar e não resisti aos encantos daquele homem lindo e charmoso. O sexo com meu namorado era razoável, porém só o clássico papai mamãe, que depois de gozar, já era. Tomada pelo tesão, qdo dei por mim, já estava nua na cama, e ele me fez gozar seguidas vezes. Descobri coisas que meu namorado sequer pensava em fazer, como me levar aos céus por exemplo, chupando meu grelinho. As horas na cama com ele, valeram por todas transas que tive com meu namorado. Estava amando estar ali, e qdo ele começou brincar com os dedos no meu cusinho, deixei. Era uma nova experiência né. Só não imaginava quão dolorido seria, mas ele me cativou de tal maneira, que repeti a dose, porém mais relaxada. Viramos amantes, e após o término do namoro…continuamos juntos.

    • Belmiropassivo ID:h5i6px2qk

      Que gostoso Sandrinha seu breve relato. Realmente os homens maduros sabem dar prazer na cama com quem estão tranzando .

  • Responder Belmiropassivo ID:81rdxpxxic

    Sim foi isso mesmo , acabei virando um viadinho e gostando de dar o cuzinho.

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Aposto que você acabou virando depósito de rola. Continua.

    • Osvado ID:gsuq4jmzi

      Sou louco pra ser estuprado por um negão de rola grande e grossa.

  • Responder DOM ORFHEU ID:830xykbj8l

    aposto que vc se viciou em rola depois disso e continuou dando nao foi, espero ouvir mais relatos

    • Belmiropassivo ID:81rdxpxxic

      Sim foi exatamente isso. Acabei sentindo vontade cada vez mais de dar o cuzinho e virei um viadinho enrustido.

    • DOM ORFHEU ID:81ry5n76i9

      Belmiropassivo conte mais sobre sua vidad e cadelinha depois de ser usada por um macho, aposto que foi bem interessante

  • Responder Anônimo ID:fuosdpzrd

    Olá, ótimo conto

    • Belmiropassivo ID:81rdxpxxic

      Obrigado Antônio.

    • Roque adimirador de rola ID:ona3cygd9b

      Amei está istoria bruta selvagem mas legal como diz pimenta no cu dos outros e refresco pra mim kkkkkkabcs