# #

O tio da van escolar

546 palavras | 9 |4.41
Por

Isso aconteceu quando eu tinha 9 anos, meu nome é Ana Luiza, sou loira e nessa época tinha cabelos bem longos e um corpinho que já chamava atenção. O tio da van sempre foi gentil e engraçado, adorava brincar comigo e as outras crianças, muitas das brincadeiras era o famoso cavalinho, que hoje vejo que era para se masturbar nas nossas bundinhas. Teve um momento em que minha família passou por dificuldades financeiras e teria que parar de voltar de van, eu morava há umas 10 quadras de casa, a cidade era pequena, então tudo bem, tive que aceitar.
Um dia retornando para casa, senti a van parar do meu lado e me pedir para entrar, entrei correndo pois odiava dias de chuvas. O tio André foi super querido, me deu uma toalha e disse que me levaria para casa, senti que ele estava mais quieto e com um olhar mais compenetrado. Ele pegou a toalha e começou a me secar, pediu para eu tirar a blusa para me secar direito, eu falei que não precisava mas ele ergueu a minha camiseta e começou a passar a toalha nos meus peitinhos, lembro de ficar constrangida. Ele passou ondeado ao redor e disse que meus peitinhos estavam inchadinhos que eu teria que começar q usar sutiã logo. Concordei com a cabeça.
Ele perguntou se minha saia estava molhada, eu disse que não mas ele passou o dedo na minha xaninha por cima da calcinha e disse que eu parecia bem molhada, fechei bem as pernas e disse que não, sentindo o clima tenso ele me ofereceu uma bala e perguntou como eu estava na escola, se eu tinha namorado.
Eu respondi mas vi que ele continuava olhando para minhas coxas, ele pregou a toalha e disse que teria que me secar pq eu iria ficar doente. Quando ele se ajoelhou para me secar eu senti sua língua molhada na minha rachinha e dei um pulo, ninguém nunca tinha tocado ali, quanto mais lambido. Lembro dele falar, que gosto gostoso dessa bucetinha, deixa eu lamber de novo? Eu estava assustada, não consegui responder, ele colocou minha calcinha pro lado e chupou minha bucetinha, enquanto chupava ele tocava seu pau, comecei a sentir um choque e quando vi, estava abrindo mais a perna para ele, parecia querer ajudá-lo, ele disse que nunca tinha visto uma bucetinha tão rosinha. Até tirou uma foto para não esquecer de quanto ela era rosinha, lembro de me pedir para gemer se achasse gostoso, depois de um tempo, senti ele forçando um dedo na minha bucetinha e não me contive, gozei. Eu já me masturbava em casa mas isso foi mil vezes melhor, ele pegou o pau e colocou na entradinha da minha xana e gozou, achei que ele fosse meter em mim, tive medo, mas ele disse “hoje não amor, essa buceta vai sofrer muito mas não hoje”. Ele me limpou, me levou em casa, e disse que poderia me deixar em casa todo dia, de graça, mas para isso eu teria que deixar ele fazer uns carinhos gostosos assim, aceitei e desci feliz, sabendo que ainda teria que dar para aquele homem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luno ID:1se2wj44

    Delicia de conto continue

  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Conto bem contado,que não cansa quem lê,parabéns.

  • Responder JSS1970 ID:830zlwnv9d

    Humm sua bucetinha rosinha devia ser bem gostosinha, delicia de conto, continua conta mais linda. Me chama no Telegram.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem contado Aninha23.. curtinho e direto !

    • Jone ID:g3jc2bkd4

      Eu faço isso com vc tbm é só me liga

  • Responder Luciana ID:g3iue0a8l

    Adorei seu relato
    [email protected]

  • Responder Pierre ID:gsu9jbk0i

    Delícia de putinha. Continua..quero saber como o tio tarado fodeu sua bucetinha de 9 aninhos

  • Responder Bob ID:2ql05kizl

    Muito bom 👏👏👏👏

  • Responder Nilramos ID:fuortamqj

    Se fosse um desses moleques afoitos que só quer saber de meter já teria comido sem se importar de fazer gozar