# # #

Minha nova rotina

2246 palavras | 7 |4.71
Por

Em meu último conto eu relatei que fiz meu primeiro ensaio fotográfico vestido de menina e meu primeiro encontro arranjado pela minha tia

Era manhã de uma segunda e eu acordei cedo para ir pra escola como já era de costume e no caminho do banheiro não vi minha mãe que a essa hora estava sempre arrumando o quarto dela. Ao chegar na porta do banheiro vi minha tia totalmente nua sentada na privada fazendo xixi e no box minhas primas já tomavam banho. Ela notando meu espanto fez questão de explicar

– Não precisa ter medo Ti. Sua mãe vai passar esses dias com o namorado dela e pediu pra cuidar de vc.

Eu já não fiquei tão chateado pois desde que meu pai abandonou nossa família minha mãe foi se afastando de mim. Em meio há tantos boatos sobre meu pai havia um que ele tinha trocado minha mãe por uma menina de 17 anos e ido morar com ela.

– Entra no chuveiro e toma banho com as meninas que vou levar vcs para o colégio.

Ela levantou então e enxugou a bucetona dela e meu pau que estava com a famosa ereção matinal ficou ainda mais duro. Fui tentar mijar daquela forma, mas minha tia logo interrompeu

– Ti, vc agora vai fazer xixi sentado igual as meninas

E me pegando pelos ombros me fez sentar para mijar. Me passou um pedaço de papel e disse que eu tinha que limpar a cabecinha como se tivesse limpando uma bucetinha e veio mostrar como fazia. Fui tomar banho com as meninas pensando que tinha perdido minha privacidade no banho o lugar onde eu mais gostava de bater uma boa punheta pela manhã e ver a Clarinha nua tomando banho só aumentou em muito minha vontade de dar aquela punhetada. Fiquei frustrado mas fiz o máximo que pude para registrar na memória as imagens das meninas nuas para bater uma no banheiro da escola.

Vesti então o uniforme da escola e fui para a cozinha comer alguma coisa. Minha tia já tinha feito nosso nescau e pão com requeijão. Minha tia então olhou pra mim e pediu pra baixar a calça no uniforme. Fiz como ela pediu e fez uma cara de decepção.

– Aí eu estou mto esquecida esses dias. Vem comigo Ti.

A segui até o quarto e as meninas estavam se vestindo. Ela pegou uma calcinha e me deu dizendo que agora eu usaria calcinhas e não cuecas. Eu cheguei a protestar dizendo que tinha medo das pessoas verem.

– Ti, vc fica mostrando sua cueca para todo mundo?

Com aquele argumento ela me venceu, mas antes de vestir ela disse que ainda tinha uma coisa pra fazer. Foi no banheiro e voltou com um kit de barbeador e creme.

– Vou depilar esses pelos das pernas, braços, do teu pau e do cu. Estão parecendo um matagal de tão grande.

E com grande cuidado deixou meu pau lisinho. Na hora de depilar minha bunda pediu ajuda pra Michele, pois a Clara já tinha saído do quarto, para abrir minhas nádegas e ela raspar em volta do cu. Olhei no espelho e fiquei impressionado com o resultado. Vendo meu pau envergando de tão duro e como me comportei de novo minha tia me deu outra chupada enquanto Michele assistia tudo. Mais uma vez enchi a boca dela de leite em poucos minutos, mas dessa vez ela beijou a boca da Michele que fez uma careta engraçada sentindo o gosto salgado.

– Vc tbm tem que se acostumar Mi, qdo crescer mais um pouco vai tomar mto desse leitinho.

– Nem é tão ruim assim mamãe! Só achei um pouco salgado

– É assim que se fala minha princesa e em breve o Titi tbm vai tá tomando mto leitinho – Dizendo isso piscou pra mim enquanto vestia em mim a calcinha.

Fomos então para a escola (estudamos no mesmo lugar) e como pretendido entrei escondido no banheiro das meninas e toquei uma super punheta. A semana foi passando e minha mãe não dava sinal de que voltaria pra casa e minha tia se apossou do quarto dela. Dentro de casa eu só usava roupas de meninas: calcinha, saia, vestido, body…. fora de casa eu ainda usava roupas masculinas por cima mas por baixo calcinha mas isso ia mudar e minha tia já tinha tudo planejado.

Foi se aproximando do final de semana e minha tia disse que tinha um encontro planejado para mim e para a Clarinha, mas não seria junto igual o anterior. Para isso a gente ia ter que fazer uma pequena preparação pq eram pessoas exigentes, precisaríamos fazer a xuca, coisa que eu nem sabia o que era. Era como se fosse uma bombinha com um cano cumprido…

– Meninas, isso aqui é para limpar a parte de dentro do cuzinho de vcs para não ter sujeirinhas de coco… vcs sabem né do que tô falando. Vou colocar dentro de vcs e jogar água, qdo der a vontade de ir no banheiro vcs vão e deixam sair tudinho. A gente vai repetir enquanto a água não sair limpa.

Ela então colocou primeiro da Clara e depois em mim. Mandou que ficássemos de cócoras para acelerar o processo. Eu fui primeiro e como demorei para acabar pois estava saindo mta coisa a Clarinha teve que fazer no antigo penico da Michele e essa cena me deu um baita tesão vendo ela sentadinha ali…. Eu precisei repetir o processo só mais uma vez e a Clara mais duas vezes.

Veio então a segunda parte da preparação. Minha tia tirou de uma caixa dois objetos estranhos com joias na ponta em forma de coração.

– Isso aqui são plugs e vão ajudar a relaxar o cu de vcs. Vcs vão usar hoje e amanhã até a hora do encontro e vão deixar eles tirarem entenderam?

Fizemos que sim com a cabeça e após passar bastante lubrificante no plug ela colocou bem delicadamente no cu da Clara e vestiu a calcinha. Fez o mesmo comigo e sentir aquele plug entrando foi mto bom.

– Não tirem, e se precisarem ir no banheiro fazer coco me avisem pois vamos precisar fazer a xuca de novo.

Não tive problemas em ficar com aquilo e até esquecia que estava usando, só lembrava qdo sentava pois eu sentia uma cutucada e parecia que alguém estava enfiando em mim. Eu a a Clara fizemos um ensaio especial onde mostrávamos os plugs. Michele tbm queria usar um mas minha tia disse que só tinha 2 e depois ela usaria.

No dia do encontro foi igual, ela me vestiu e maquiou assim como a Clara. Partimos de carro até um motel em um canto distante de onde morávamos e tivemos que nos abaixar para entrar. Chegamos em um quarto onde já no aguardava 2 homens aparentando ter em volta de 40 anos. Eles cumprimentaram minha tia e após uma curta conversa vi um deles passar dinheiro pra ela. Aproveitei para olhar bem como eles eram. O que parecia ser o mais velho era alto e tinha os cabelos e barba grisalha, já o outro era um pouco mais baixo e barrigudo. Ambos estavam bem vestidos.

– Ti vc vai com aquele senhor ali para o outro quarto, a Clarinha vai ficar aqui com o outro e vou ficar com ela para filmar. O que vai com vc não queria ser filmado. Qualquer vc me chama tá?

Dito isso ela me deu um beijo na boca e eu segui o mais velho para o outro quarto deixando a Clarinha para o barrigudo. Chegando no quarto ele sem falar nada tirou a roupa ficando só de cueca e notei pela volume que ele tinha um rola maior que o normal. Ele ficou me olhando, me avaliando por um tempo e disse

– Ela te deixou igual uma menininha de verdade. Se eu não soubesse jamais iria notar a diferença. Mais pra mim mim tanto faz

Por ser mto alto ele se ajoelhou na minha frente e me deu um beijo bem demorado.

– Vamos ver o que se esconde por baixo dessa calcinha

Ele levantou meu vestido de maneira bem delicada. Por baixo eu estava com uma meia calça que ele baixou devagar para não rasgar revelando uma calcinha de renda preta. Ele abriu um largo sorriso e pediu para eu segurar a barra do vestido levantada enquanto abaixava minha calcinha fazendo meu pau duro pular pra fora. Ele pegou no meu pau já babado de pré gozo e deu um delicado beijo da cabecinha que fez me arrepiar todo. Ainda de maneira delicada me virou de costas e me vez deitar na beirada da cama de bunda pra cima e terminou de tirar a meia calça e a calcinha. Abriu minha bunda suavemente e senti ele tirar o plug bem devagar, deu então uma cheirada no meu cuzinho, um beijo e começou a lamber. Sua lingua era tão forte que eu sentia ela entrar pelo meu cu, talvez o plug tenha facilitado as coisas e novamente sentir minha mente apagar e só conseguia ouvir o barulho molhado da língua dele no meu cu. Senti meu corpo ser girado com uma força descomunal dos braços musculosos dele e ao abrir os olhos me deparei com a maior rola que vi na minha vida. Com certeza deve ter uns 20 cm ou mais e era bem grossa cheia de veias. Ele me colocou sentado na cama e tentei colocar aquilo na minha boca. Tive que abrir tanto que minha mandibula chegou a doer a parecia que ia travar. Chupei como foi possível e qdo senti o pau dele pulsar eu percebi que ele iria gozar. Tirei da boca e fiquei punhetando até vim o primeiro jato quente direto na minha cara. Apontei para a minha boca enquanto litros de leite ia saindo em jatos bem fortes. Engolia ao poucos pois eram em muita quantidade mas facilitou por não ser tão salgado. Qdo terminou ele foi no banheiro e e trouxe papel para limpar meu rosto. Sem parar de sorrir ele pegou meu pau com aquela mão enorme e deu 3 punhetadas, na última eu gozei. Ele calmamente limpou a mão melada no lençol da cama e levantou. Começou a passar tranquilamente o lubrificante no pau dele, parecia que estava afiando uma espada. Mandou eu deitar na cama com a bunda bem na beirada e puxar minhas pernas bem para trás, o máximo que eu pudesse. Veio então com o dedo enorme cheio de ky dentro de mim, depois colocou mais um e por fim o terceiro. Limpou mais uma vez no lençol e encostou aquela cabeçona na portinha, olhou pra mim sorriu, piscou e meteu… senti tudo apagar tamanha a dor. Qdo eu acordei eu estava com o corpo de lado na beirada da cama e ele em pé segurando uma perna minha para cima metendo em estocadas bem firmes. Não sei por quanto tempo apaguei mas imagino que foram uns bons minutos. Ele vendo que eu acordei me colocou de 4 e continuou socando até que ele jogou o corpo em cima de mim e como não aguentei deitei fazendo ele deitar por cima de mim. Eu já estava sem forças e deixava ele me colocar em todas as posições que queria para me comer até que ele deitou na cama e pediu pra sentar nele. Nunca tinha feito aquilo e sentei sem jeito, ele mandou eu quicar na rola dele e usei minhas últimas forças pra isso… até que ele me abraçou e senti o jorro correr dentro de mim. O corpo dele todo tremia o pau dele latejava dentro de mim. Ele me deu um beijo bem longo de lingua e disse no meu ouvido que era o cu mais gostoso que tinha comido. O pau dele já mole era maior que o meu duro e tinha um pouco de sangue. Ele se vestiu e foi chamar minha tia pois já tinham terminado no outro quarto. Eu fiquei deitado sentindo um vazio no cu e colocando a mão senti que ele não tinha ainda se fechado. Minha tia entrou e a primeira coisa que ele reparou foi no meu cu, pela expressão de susto no rosto da Clarinha vi que devia estar bem estourado. Ele trouxe um espelho do banheiro pra eu ver e nem tive forças pra me assustar mas além de arrombado tinha sangue. Se eu ainda tinha pregas naquele dia perdi as últimas. Depois a Clara e minha tia me contaram como foi com elas e parece que foi menos dolorido.

Com tudo isso eu senti que fui me aproximando mais da Clarinha mas a marcação da minha tia impedia qualquer coisa. Rolava no máximo umas encoxadas e uma ou outra mão boba. Em um dos raros momentos que ficamos sozinhos ela me confessou que queria fazer comigo mas em casa não ia rolar e eu prometi que iria planejar algum lugar na escola pois era o único lugar onde minha tia não estava, mas isso vou contar depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Solta logo a puta que ter em vc nao adianta ficar querendo ser macho vc é uma mulher

    • Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

      Nasceste para levares com caralho no cu. Aceita isso. A Clarinha e uma puta igual a ti, e acho lindo que se apaixonem. Mas pau no cu tu não dispensa pois gostas.

    • tiaguinrj ID:8312nnsd9d

      Agradeço os comentários mas estou relatando apenas o que se passou, e precisei de muita coragem pra me expor aqui, mas de fato qdo tive minha primeira relação com a Clarinha não deixei de ficar com outros caras pois minha tia organizava os encontros. Fiquei um longo tempo sem uma relação homosexual após o esquema do dr Marcos e minha tia ser descoberto. Ele foi preso e ela fugiu e nunca mais a vimos, levei anos novamente até ficar com outro cara por iniciativa própria

    • tiaguinrj ID:8312nnsd9d

      E eu gostaria de contar desde minha primeira vez com uma mulher, a Clarinha que chegou a engravidar de mim, a primeira vez da Michele que foi comigo logo após a mãe dela fugir e quando voltei a ficar com um cara de novo mas por iniciativa minha e não por arranjo da minha tia. Mais uma vez obrigado pelos comentários

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Conta com calma tiaguinrj, ta indo muito bem o seu relato… Beijos !

    • tiaguinrj ID:8312nnsd9d

      Obrigado pela apoio Rafa. Vou continuar contando tudo. bjos

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem contado.. Beijos ao autor(a)!