# # #

Meu padrasto me odeia(ou será que não?)

1075 palavras | 13 |3.98
Por

Meu padrasto sempre me odiou, mas um dia tudo mudou e começou a fazer sentido. Esse foi o dia que nos conhecemos

Bom, meu nome é Ananda, e essa história aconteceu quando eu era criança/pré adolecente.

Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 5 anos, ele foi morar em outro país e minha mãe ficou com a minha guarda, portanto, tínhamos uma relação incrível de mãe e filha.
Como eu e ela moravamos sozinhas, e tinhamos uma boa relação, eu andava pela casa somente de calsinha e blusa larga, com meu corpinho sempre a mostra.
Minha mãe é uma mulher extremamente linda, tem os olhos azuis e o cabelo loiro, um par de seios fartos e uma bunda nem grande, nem pequena, na média. E é claro, os homens sempre ficavam de olho nela em todo lugar que íamos, mas eles sempre reparavam em mim também, por algum motivo.

Eu tenho os olhos azuis da minha mãe, mas diferente dela, eu tenho cabelos negros, que puxei do meu pai. Minha pele é bem clara e eu tenho algumas sardinhas no rosto, junto com algumas covinhas na bochecha.
Sobre o corpo, é um corpo bonito, apesar de ser criança, eu já tinha umas coxas grossas e um seio bicudinho e rosa.

Quando eu tinha 12 anos, minha mãe ficou estranhamente feliz por mais de uma semana, e óbvio que meu bateu curiosidade, mas quando eu perguntava ela dizia que na hora certa me contaria.
Eu sempre fui compreensiva, e respeitei a decisão da minha mãe.
Certa noite, de madrugada eu acordei com muita cede, e descidi descer as escadas e ir tomar um copo d’água na cozinha. Quando eu estava indo pra cozinha pegar água, escutei minha mãe falando com alguém, que parecia estar em ligação.
Mas sua voz estava mais ofegante que o normal.
Me esgueirei devagar pra perto da porra entre-aberta, por mais que eu entendesse o lado da minha mãe esperar pra me contar, eu ainda era uma criança e curiosa.
Olhei pela fresta da porta e vi minha mãe somente de sutiã, sentada encima de algo na cama, tendo alguns espasmos enquanto olhava para o celular(ela estava em vídeo chamada), não demorou muito para ela começar a soltar alguns gemidos e começar a se mover, o que me parecia ser um vibrador(e é claro, na época eu não sabia).

Pude ver de relance um homem bonito na tela do celular, que estava falando algumas coisas “peculiares” para minha mãe.
Eu resolvi sair dali e voltar pro quarto, a sede que eu tinha até passou.
Mas minha curiosidade não, o que era aquilo que minha mãe estava fazendo? E oq era aquilo que ela usou? Quem era aquele homem?
Resolvi deitar e tentar dormir.

No outro dia de manhã eu estava sem blusa, noite passada tirei para dormir pois estava com calor, meus peitinhos estavam a mostra, e eu estava com uma calsinha vermelha de rendinha.
Como sempre eu desci as escadas com um pouco de sono ainda tentando acordar 100%, mas quando cheguei no final da escada e tirei a mão dos olhos, vi um homem sem camisa na sala de estar arrumando nossa TV que estava sem sinal por alguns dias.
Ele se virou começando a falar com “minha mãe”
—Olha Erika, eu fiz o que- ele parou de falar assim que me viu nas escadas, seus olhos percorreram meu corpo de cima a baixo calmamente, até seu olhar fixar no meu.

Eu rapidamente tentei cobrir meus peitinhos com os meus braços e meus cabelos pretos grandes, mas eram quase impossível, então eu me virei e sumi as escadas o mais rápido que pude. Eu tinha certeza que estava muito vermelha nesse momento.

(Q.B.T)

Fiquei muito tempo trancada no meu quarto, tentando me conter da vergonha que passava por mim, e eu somente ficava lembrando do homem que estara na minha sala de estar, era forte, com um corpo bem definido, cebelos castanhos claros e olhos verde-água magnificos!
Deus, ele era lindo…

Eu nunca havia me interessado poe homens mais velhos que eu antes, mas esse homem dispertou algo em mim…não sabia o quê.
Minha mãe tinha mais de 30 anos, e esse homem não tinha mais de 21, tenho certeza.
Depois de um tempo minha mãe me chamou para a sala, disse que precisava me apresentar alguém(mal sabia ela)
Eu sabia quem era, disse que iria descer num estante.
Peguei e vesti um vestido azul e fiz duas tranças rapidamente.

Desci as escadas devagar, e dei de cara com minhas mãe e ele sentados no sofá, a perna da minha mãe estava em cima da dele, e minha mãe sorria alegremente, o homem sorria um pouco. Assim que ela me viu abriu um sorriso maior ainda, se levantou e veio até mim.
Ficou atrás de mim e pôs a mão nos meus ombros.
—Essa é minha preciosa filinha, Ananda.
O homem serrou a mandíbula e deu um sorriso falso, meio a contragosto.

—Ananda, esse é meu novo namorado, Alan. Me virei rapidamente para ela surpresa, ela sorriu e disse que esse era uma otimo momento para nos apresentar.
E disse que iria sair com ele a noite, e deixaria uma babá comigo.
Foi tudo muito rápido, parecia que eu pisquei e já era noite, e od 2 já tinham saído. E a babá logo apareceria.
Eu eestava esperand o a babá, descidi subir as escadas e ir pro meu quarto. Nesse caminho, lembrei do que minha mãe usava na noite passada, entao entrei no seu quarto e procurei nas suas gavetas, e encontreiu algo queQuando apertava um botão, vibrava.

Fui pro meu quarto, e meu tranquei lá.
Lembrei do que minha mãe tinha feito e abaixei minha calsinha, sentei na minha cama que ficava dd frente para um espelho, coloquei o vibrador perto da minha intimidade, e liguei o botão.
M.E.U D.E.US.
Eu tomei um susto quando começou vibrar, uma sensaçao nova invadiu meu corpo, e eu logo acabei deitando na cama e aproximando mais da minha boceta o item.

Em 10 minutos eu já tinha gozado pela 1° vez e esguixado também.

Aprendi a usar aquele novo brinquedo e passei a noite toda me dando prazer.
Acabarei dormindo exausta.

(Continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,98 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder john stein ID:ayekdnq

    falha de escrita… no 1º ela tem 12 anos e no 3º ela tem 8 anos… qual a idade correta?

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hm

    Bom começo e parece que terá muitas surpresas e descobbertas, aguardo continuação! Parabéns.

  • Responder Alcides ID:h5hqywrd3

    Minha enteada era uma garota dócil, gentil, e educada. Nunca a tratei mal, e apesar de olhar pra ela com os olhos de um predador, com segundas intenções, eu nunca avancei o sinal. Eu a conheci ainda bem nova, 8a tinha ela na época, mas já dava sinais claros que seria uma bela mulher. E a menina cresceu. Com 10a, já comecei até imaginar aquele piteuzinho na cama comigo, gemendo de tesão enquanto socava a rola nela. E não tinha jeito, o negócio era me contentar com a punheta. Foram dois anos homenageando muito minha linda e gostosa enteadinha, mas dois meses após ter completado 12a, aconteceu o improvável. Ela no quarto com uma amiga, conversando sobre tudo, qdo à amiga falou.
    – e seu padrasto ?
    – que tem ele ?
    – um coroa muito do gatão…
    – tbm acho, mas fico na minha
    – e aí, ele nunca tentou nada com vc ?
    – nunca !
    À amiga ousou mais no assunto.
    – se fosse meu padrasto, aaahhhh…já tinha dado pra ele tbm…
    A surpresa na pergunta da minha enteada me deixou feliz.
    – como assim tbm, vc já deu ?
    – sim, pro meu primo e meu professor de violão, e se seu padrasto der mole, dou pra ele tbm.
    Então veio a parte ótima do papo.
    – pode tirar o olho amiga
    – pq vc vai querer ele só pra vc ?

    • AntoAnna ID:5jq64zr9

      Conta o resto

    • Ronaldo ID:1ctgrnjl138e

      Minha enteada tbm era um doce de menina, educada, bem articulada, e muito inteligente tbm. O que não passava pela minha cabeça, é que além das qualidades de uma boa menina, era safadinha além da conta. Inteligente como era, sabia usar muito bem isso a seu favor, o que fazia com que ninguém desconfiasse dela. Se tem uma coisa que aprendi desde muito cedo, é observar tudo e todos ao meu redor, independente de qualquer situação. A menina era ligeira demais, e só descobri que por trás daquela garotinha tímida, e super recatada se escondia uma diabinha em forma de menina, num dia que cheguei em casa muito mais cedo, do que de costume. Eu fechava minha loja(venda e troca de óleo automotivo), diariamente as 19h, porém naquele dia, aconteceu um acidente na avenida onde era localizada a loja. Um caminhão bateu num poste, deixando boa parte do bairro sem energia. Não tinha como trabalhar, dispensei os funcionários, fechei a loja e fui embora. Cheguei em casa por volta das 17h, minutos após minha adorável enteadinha chegar da escola. Nem guardei o carro na garagem, pq ia buscar minha mulher como de costume. Ao entrar em casa, estranhei a sala estar as escuras, pq a menina tinha o hábito de ficar assistindo tv. Foi então que algo me chamou atenção. Eu ouvi meu nome. Mas da forma que ouvi, foi o que realmente me chamou atenção. Ouvi claramente minha enteadinha dizendo…
      – aahhh…Rô…que delícia…não para…aaahhh…gossstoooosoo…aahhhh…

      Aquilo não era possível !
      Na minha cabeça, minha enteadinha estava trepando com alguém, e devia ser meu xará Ronaldo. Só ela e a mãe me chamavam de Rô. Tirei os tênis, e o piso frio do corredor me ajudou chegar até o quarto dela sem ser notado.
      Puta que pariu !!!
      Quase que infartei, e isso aos 27a(sou seis anos mais novo que minha ex-mulher) se bem que isso não quer dizer nada, mas sempre me cuidei, não bebo, não fumo, sempre fui adepto a prática de esportes…enfim. A surpresa foi grande.

    • Ronaldo ID:1ctgrnjl138e

      Ela estava nua, com a bucetinha lambuzada de creme, se masturbando com sua escova dentes elétrica. Ela não metia a escova na xotinha, só massageava o grelinho. Pra uma menina de 12a, ela tinha uma bela buceta, e um grelo bem saliente. O detalhe que me surpreendeu, é que ela tinha na mão uma samba canção que eu não via a tempos. Cheirava minha cueca, se masturbava gostoso, e gemia feito uma putinha. Foi demais pra mim. A vontade era de pular na cama, e fazer a safada gozar gostoso metendo 18cm de rola naquela buceta deliciosa. Mas apesar da tentação não fiz isso. Deixei-a curtir seu momento, e segurei a respiração pra não fazer nenhum barulho. Foi demais assistir aquela pequena “deusa” gozando gostoso, e o melhor, dizendo meu nome. Ela permaneceu alguns segundos naquele estado letárgico pós gozo. Qdo sua respiração voltou ao normal, e ela ainda de olhos fechados, entrei de mansinho, curvei-me sobre ela e sussurrei.
      – amei vê isso de perto…
      Quem quase infartou foi ela, ao abrir os olhos e se deparar comigo sorrindo. Ela puxou a colcha com tudo, falei que não adiantava nada, que eu estava ali a muito tempo. Pálida, estática, com os olhos vidrados em mim, e muito assustada, qdo finalmente falou, ou melhor, balbuciou, pediu já quase chorando, que eu não contasse pra mãe. Deitei ao seu lado, puxei-a pra junto de mim, e sussurrei que o segredo dela, seria o meu segredo tbm, e toquei no grelinho dela de leve. Ela suspirou, e olhou nos meus olhos oferecendo seus lábios. Aquilo foi mais que um convite, e a própria me ajudou tirar a roupa. Em quatro anos com a mãe dela, jamais tinha olhado pra ela de outra forma. Pra mim, aos 12a ela era só uma criança “crescida”. Mas naquele momento, eu vi uma mulher. Aliás eu a fiz mulher, e qdo tínhamos oportunidade, tirávamos proveito, e sem dar bandeir. Dois anos e meio depois me separei da mãe dela, foi de comum acordo, sem brigas e sem traumas. E sem ninguém saber, mantive o relacionamento com minha ex-enteada por longos dez anos.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Amei a parte da surpresa do vibrador.. KKKKK
    Acontece muito a “ingenuas” que não se informam antes de usar.
    Beijos Jinxs_mifs !!!

  • Responder JSS1970 ID:830zlwnv9d

    Continua Ananda deve ter mais coisa excitante aí, quero saber mais.

  • Responder Pastor Marco Feliciano ID:gp1gkjb0b

    Conto merda. Não tem nada na porra do conto.

    • ket ID:g61uqdt0c

      Não tem ainda, espero que na continuação tenha!

  • Responder @teleyure ID:40vocn3f20b

    Continua

  • Responder Pierre ID:gqb0tal8l

    Delícia. Continua logo. Quero saber como o namorado da sua mãe fodeu você. Curtindo…esse conto parece que será um tesão

  • Responder Pierre ID:gqb0tal8l

    Delícia. Continua logo. Quero saber como o namorado da sua mãe fodeu você. Curtindo