# # #

Mais um pedreiro

617 palavras | 7 |4.50
Por

Sou gay morando sozinha, cinquentão e cdzinha na intimidade, fofinha e gulosa, pintinho brocha e pequeno. No meu ultimo conto um pedreiro fez a festa comigo na obra e confesso que estou me especializando sendo que tem muitas obras aqui na minha rua.. Esse se chama Gerson tem uns 18 de pica e é super simpático, mulato de uns trinta anos e gostoso. Bom, começou que estava em casa de calcinha e sutiã apenas, um conjunto rosinha, regando minha flores quando percebi na obra em frente, um sobrado estava sendo colocado telhas e por cima do muro que é alto dava pra ver e ser visto meu quintal inteiro e o telhado de uma obra. Eu estava numa boa quando senti que estava sendo observada e olhei pro telhado vi o Gerson sozinho arrumando umas telhas me olhando. Retribui o olhar arrebitando a bunda e acertando o sutiã. Uso GG. Ele ficou de pé acariciando o pau por cima da bermuda com um sorrisinho e foi o sinal que eu esperava. No almoço vesti roupas largas. uma bermuda e camiseta, e fui lá com uns papos que queria orçamento pra reforma de um telhadinho aqui. Ele sempre sorrindo disse que depois do almoço batia aqui para ver. Corri pra casa fiz uma ducha tomei um banho me arrumei com a lingerie por baixo e esperei.

Não demorou ele estava no portão, disse para entrar, ele pediu licença e fomos para uma área de serviço combinar o que eu tinha pedido. Claro que fui rebolando na frente. Conversando com ele debrucei bem bichinha propositadamente na máquina de lavar mostrando de leve meus seios depilados dentro do sutiã e bem putinha fixei o olho na mala dele, que já dava sinal de vida.

_ Ce quer é pica.disse

_demorou, falei

Tirou pra fora aquela gostozura preta com um saco pequeno mas fofinho e ali mesmo ajoelhada comecei a beijar, mamar e punhetar. Me pediu pra tirar a roupa e ficar só de calcinha e sutiã que tinha me visto enquanto ele punhetava aquele pauzão. Não deu outra. Logo eu tava só de lingerie de boca cheia mamando e punhetando aquele pauzão gostoso. Dei idéia de ir pra dentro, mas ele me agarrou por traz e me apoiou na máquina de lavar, mal dando tempo e já começou a me encochar e roçar aquele pauzão na minha bundona. Foi o tempo de passar o ky e colocar a camisinha e ele me enrabou gostoso agarrando meus seios e dando cordinha e beliscando meus mamilos. Que delícia. Enquanto me comia dizia que queria gozar na minha boca e eu gemendo falei que sim .Metia com pegada forte e me tratou como uma vadia. Eu modiscava coma bunda aquele pau e o mulato ia nas nuvens. Continuou bombando e eu me arreganhando quase de quatro até que acelerou e não deu tempo. Senti mesmo com a camisinha aquele gozo quente dentro de mim e ele relaxando encochado deitado nas minhas costas. Nessa hora eu tava toda desarrumada, calcinha arriada e dois peitos pra fora do sutiã. Ele recostou no tanque peladão e ajoelhada com jeito tirei a camisinha e de leve comecei a mamar de novo. Ele pediu pra ir devagar e eu apenas dava chupadinhas limpando direitinho aquele pauzão. Nos arrumamos e ele voltou pra obra mas antes deu umas mamada nos meus seios e ficou combinado de marcarmos outra aventura.
Agora quero dar pra ele na cama e quem sabe fazer ele dormir aqui comigo uma noite, Já encomendei até um baby doll novo pra isso.Rs

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Delícia. Adoro cdzinha

  • Responder Paizaosafado ID:81ro15a6i9

    DeliciAaaa adoraria dormir c vc e te fazer de minha putona adoro putona como vc telegran@carxavier

  • Responder Osvado ID:46kpgktvm9b

    Alguem pra me comer.

    • Julia trevo ID:ona23ecm9k

      Sou mulher e tenho fetiche em comer cu de homem
      Mim procura no site último contos eróticos
      Por Julia trevo no gênero de Zoofilia

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Julia safadinha…. Beijos !!

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Lindo conto. Continue a postar muitos mais.