#

Lembranças de uma traição

1309 palavras | 13 |4.84
Por

Meu nome é Fátima, tenho 58 anos, casada, mãe de dois filhos e avó de três netos, sou uma mulher dedicada a família, amo meu esposo, aliás sempre amei, foi meu primeiro namorado e até hoje é o homem da minha vida, não sou e nem nunca fui nenhuma vadia, acontece que desde que descobri esse tipo de site de contos me tornei uma leitora assídua e confesso que fico muito exitada com as estórias, sempre me masturbo e gozo bastante depois de umas horas de leitura.
Depois de ler tantos contos deliciosos finalmente tomei coragem de contar aqui nesse site uma experiência única que vivi, quero deixar claro que tudo aconteceu fazem mais de trinta anos, eu era uma moça jovem e muito bonita, (bonita ainda sou), casada fazia pouco tempo, cheia de fogo e desejo, desde os primeiros dias de casamento eu passei adorar fazer sexo, toda vez que meu marido estava em casa a gente passava a maior parte do tempo na cama, eu sugava todas as forças do coitado, fazia ele me comer até a exaustão, sentir aquele pau gostoso na minha xana e no meu cuzinho era a melhor coisa do mundo.
Tudo ia muito bem até o terceiro ano de casamento, quando meu marido que na época era engenheiro ativo da Petrobrás (hoje é aposentado) recebeu uma missão de trabalho em que ele teria que passar seis meses fora. Eu fiquei sem chão na época, nunca tinha passado um dia se quer sem ele, mas não teve jeito, ele partiu e fiquei sozinha.
Além da solidão que eu sentia dentro de casa no dia dia, ainda tinha que lutar contra a falta de sexo, muitas vezes eu ia dormir com a xana pegando fogo, sedenta por um piru, eu me masturbava todas as noites mas a vontade de trepar não passava, era mais forte que tudo, as vezes eu achava que ia enlouquecer se não matasse aquela vontade, eu estava matando cachorro a grito como diziam antigamente.
Já haviam se passado cinco meses, faltava um mês pro meu marido voltar, foi quando eu fui fraca e deixei tudo acontecer, e o pior de tudo, foi com um amigo dele.
Eu estava fazendo compras quando encontrei esse amigo no mercado, Walter o nome dele, devia ter uns trinta anos na época, bonitão e corpo atlético, um sorriso que encantava todas as mulheres inclusive eu, ele era do tipo conquistador e metido a garanhão, nunca tinha se casado, gostava de ser solteiro, Walter sempre foi safado e não perdoava nenhuma mulher, já tinha me cantado várias vezes antes de eu me casar mesmo sendo amigo do meu marido, nesse dia ele me ofereceu uma carona e como eu estava cheia de bolsas e não tinha nenhum táxi no ponto eu aceitei.
No caminho Walter não perdeu a chance e foi logo tratando de me elogiar, disse que eu era muito bonita e não sabia como o amigo tinha me conquistado, perguntou como ele conseguia ficar tanto tempo fora e me deixar sozinha, em fim, aquelas conversas moles que a gente sabe onde vai chegar, foi aí que ele tocou num ponto que mexeu comigo, será que seu marido tá esse tempo todo lá sem pegar nenhuma mulher ? Eu acho difícil ele cutucou, pelo que sei lá tem muitas mulheres dando mole. Aquelas palavras me deixaram muito encucada e com muita raiva de pensar que podia ser verdade. O safado soube usar as palavras pra mexer comigo, ainda mais com a sede de sexo que eu estava.
E o que você me sujere então ? Perguntei pro Walter. O safado falou na minha cara, se eu fosse você eu não perdia tempo e dava o trôco, o que os olhos não veem o coração não sente. Eu nessa hora imaginando que poderia mesmo estar sendo traída não pensei duas vezes e pedi pro Walter me levar pro motel mais próximo que eu ia deixar de ser trouxa, mas pedi pelo amor de Deus que ficasse em segredo ( até hoje ele não contou pra ninguém), o safado nem pensou duas vezes, em minutos nós dois já estávamos sem roupa dentro de um quarto, ele me beijava e me alisava toda, eu toda arrepiada e cheia de tesão, minha xaninha tava toda encharcada, Walter abriu minhas pernas e chupou tudinho, a língua passeava pelo grelinho e ia até meu cuzinho me fazendo gozar em minutos, eu gemia e pedia pra ele me comer que minha xana tava latejando, mas antes ele me fez chupar aquele piru grande e cabeçudo, nunca tinha visto nada igual, o do meu marido era bem menor, eu abocanhei cheia de vontade e fiz uma chupeta espetacular, mamei naquele piru igual uma bezerra faminta e chupei até as bolas do Walter, nunca tinha sequer tocado em outro pau antes, ele me chamava de putinha safada e me deixava com mais tesão ainda, isso chupa sua putinha, chupa gostoso ele dizia, deixei o piru todo babado e depois sentei em cima, ele foi deslizando gostoso pra dentro da minha xana, aaaiiiii que delíciiiaaa eu gritei, aaiiii como eu queria issoooo, eu comecei trepar feito uma descontrolada, eu quicava e rebolava naquele mastro duro e grosso, acho que gozei três vezes uma atrás da outra sentada naquele piru gostoso, eu estava matando minha fome de sexo, estava fora de mim pela primeira vez na vida, quatro meses sem trepar, eu nem pensava em nada, só queria dar, e o Walter me comeu gostoso demais, me botou de quatro e socou a rola sem pena, eu gritava e xingava ele de filho da puta, ele acelerava mais ainda, abria minha bunda e enfiava o dedo no meu cuzinho, eu rebolava e pedia mais, o tesão tava a mil, ele enfiou dois dedos e a rola na xana, quando ele falou que ia gozar pedi pra ele gozar no meu cú, ele meteu tudo e os jatos de porra inundaram meu rabo.
Pedi pra descansar e o Walter foi tomar um banho, quando voltou já estava duro novamente, pediu pra comer minha bunda novamente que ele tinha gozado e não comeu direito, me arrebitei toda e arreganhei bem o rabo pra receber aquela tora, cheguei ver estrelas de tanta varada que levei no cú, meu marido nunca tinha comido daquele jeito.
Walter pediu pra gozar nos meus peitos e me deixou toda lambuzada com os jatos de porra, me senti uma verdadeira puta por um dia, nunca fiz e falei tanta sacanagem e putaria como naquele dia, o canalha do Walter me realizou como mulher, me fudeu gostoso a tarde toda e matou minha sede de sexo.
Agora eu entendia porque as mulheres corriam atrás dele, eu mesma tive que me segurar pra não deixar acontecer novamente, ele fez várias tentativas mas fiquei firme até a volta do meu marido.
O que aconteceu foi só uma aventura, a melhor da minha vida, uma loucura de um dia mas que valeu muito a pena, até hoje somos todos amigos, o Walter soube guardar e respeitar nosso segredo, hoje ele também é casado e sou amiga da esposa dele, sempre saímos todos juntos.
Meu marido até hoje nem sonha que fui puta do amigo dele por um dia, e espero que possamos viver felizes para sempre porque eu o amo muito.
Peço que me perdoem se eu não relatei com perfeição tudo que aconteceu, é que estou muito nervosa de compartilhar esse segredo de tantos anos.
Espero que tenham gostado, um beijo a todos os leitores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Adorei, meu sonho é ver minha mulher chupando o pau de outro e me beijando a todo instante. [email protected]

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Que delícia de conto!

  • Responder Ps Oliver ID:gp1gkjd9k

    Bom tomara que seu marido no não seja leitor também rsrss.
    Muito exitante seu relato .

  • Responder Anônima. ID:w73mmzr9

    Hummm… essa Dona Fátima… Continue Dona Fátima, escreve mais! Ficou muito interessante o seu conto sobre traição. Eu Adorei ler, você sabia!!? Muito interessante mesmo!!!

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Fez algo arriscado e que podia ter corrido muito mal, mas felizmente além de ter sido uma aventura maravilhosa nesse dia, ficou tudo entre os dois!
    Ele soube ser cavalheiro e sigiloso e por isso foi…perfeito!

  • Responder Carlos Alberto ID:8kqtpa66v3

    Muito bom

  • Responder Casado Alfa ID:mujqyzb09

    Parabéns ao “Walter” agiu como homem e não saiu contando vantagem por aí.
    Também sou casado e sempre me divirto com minhas amigas. Justamente pela confiança que passo. Excelente conto. Adoraria ver você kikando na rola, deve ser lindo, e gostoso, de ver.

  • Responder Vantuil OB ID:81rd46um9k

    Se eu fosse mulher, no teu lugar teria dado mais vezes até a volta do corno.

  • Responder coroa anônimo ID:5v8qyxs8k

    Que delicia, Fátima, você deve ser uma mulher maravilhosa…

  • Responder Henrique ID:469cz52yxik

    Gostei já passei por isso com minha esposa e senti o maior tesão porq vc não fala pro marido acho que ele vai gostar de saber só não fala com quem foi

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria fuder com você fiquei muito excitado e vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue

  • Responder A ID:on93x7z8rc

    Kkkkk é por isso que eu não vou me casar

  • Responder De bem com a vida ID:gsu0th8rc

    Boa noite! Adorei sua história. Tenho certeza ser verdadeira. As vezes devemos dar uma puladinha fora do casamento, por mais que amamos quem esta do nosso lado. Isso não é traição e sim viver momentos diferente de nosso dia a dia. Parabens. Gostaria muito de conversar com vc. Seremso bem discretos. Meu skyp carinhoso93, me add.