# #

Comida à força, pelo chefe – parte 2

758 palavras | 4 |4.07
Por

Depois de ter transado com meu chefe no escritório , ele me arrombou na frente da minha casa.

Contei a primeira vez que meu chefe me comeu gostoso , transamos uma única ver no escritório , mas não rolou mais , por causa dos outros funcionário.

Minha consciência pesou muito depois disso , meu namorado e um homem muito maravilhoso , mas essa falta de sexo me deixo louca. Por sorte o lockdown voltou com tudo e não precisei mais ir ao trabalho , só reuniões por vídeo conferência , mas infelizmente para minha consciência e felizmente para tesão, teria que ir na empresa.

Eu rezei para ele não estivesse lá , mas estava. Meu chefe me olhava e sutilmente tocava o seu pau , a reunião foi correndo e tudo resolveu , conversamos um pouco e todos começaram a ir embora , mas uma das minhas amigas ficou para irmos juntas , achei que tinha escapado , mas só achei mesmo.

— Querem um carona? – meu chefe diz.
— Não queremos incomoda-lo – eu disse , ele me olhou bravo.
— Eu insisto , você correram um risco gigante para vir até aqui , é o mínimo que posso fazer .
— Muito obrigado. – minha amiga , disse aceitando.

Ele fez questão de levar ela antes de mim , com as desculpa ridículo , que tinha um compromisso por aquelas bandas , para eu ficar sozinha com ele. Minha amiga desceu na casa dela , se despediu e entro na casa.

— Achou mesmo que ia terminar.- ele diz.
— Eu tenho namorado ok? não posso fazer isso , vamos parar antes que algo aconteça.- digo , indiquei o caminho de casa e fomos em silêncio.

Quando chegamos na frente da casa , a moto do meu namorado estava na “garagem” , o que significava que ele já tinha chegado , meu chefe continua em para , olhei para ele brava , o mesmo deu uma volta na rua e para do outro lado da rua , tentei abrir a porta ,porém estava trancada.

Senti na mão passando pela minha perna e subindo minha saia , olhei para ele.
— quem passar vai ver?
— a película é muito escura , ainda amis esta de noite de ninguém vai ver nada.- ele passou , com a outra mão segurou meus seios

Parou e abaixou o máximo possível meu banco , soltou meu sinto e me deito com bastante força ,tentei lutar , porém não adiantou de nada ele é bem mais forte que eu. Lentamente foi desabotoando minha blusa e tirou me sutiã gritei , mas ele tapou minha boca.

– Por que esta se fazendo de difícil , você geme gostosinho e sabe que vadiazinha – ele disse.

Caiu de boca nos meus seios , com a mão livre segurou meus braços , foi mordiscando e chupando meus peitos alternando , seu corpo deitou-se sobre mim , sua pélvis rosava minha vagina , coberta apenas pelo fino tecido da calcinha.

Meu tesão só aumentava , meu corpo já estava bem molinho , não tinha mais forças para resistir , ele percebeu , soltou meus braços , subiu para beijando meu pescoço , chegou na minha boca e beijou-me e retribui.

Ouvi o zíper de sua calça abrindo , seu pau pulou pra fora , segurei-o e punhetei ele bem de levinho , ele gemia baixinho , parou de me beijar posicionou o pau na entra da minha vagina e entrou com tudo , ele soca o pau com força , nossa pele estrava alto quando se batia , neguei com a cabeça praticamente implorando para ele não gozar dentro , mas novamente ele despejou tudo em mim.

Ele tirou o pau e se espremendo no capo do carro , posicionou seu pénis entre meus peitos e os fodeu deram como buceta , ele voltou a ficar duro me virou e mordeu minha bunda.

— Não eu disse , nunca dei.
— Agora vai! – ele bateu na minha bunda , abrir bem e encaixou o membro na entra , abriu o porta luvas , pegou um creme, jogou no seu pai e no meu cú , tampo minha boca e lentamente foi se deitando encima de mim e entrando.

Sua mão arfou meu grito , de soca com força e rápido , a dor não cessava , comecei a chorar , ele continua mais um pouco , tirou o pau e limpo na blusa e voltou pra minha buceta, gozou mais uma vez. Me mandou me arrumar e deu uma volta comigo no quarteirão de deixou na frente do terminal de ônibus e desci ate minha casa, tomei uma pílula e deitei com meu namorado. De certa forma eu estava realizada , pois já faziam semanas que não dava.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lília ID:26c02rfzm

    Pra fuder sempre sem presa vou levar as duas pra trabalhar pra mim deu-me 3000 mil reais e falou é pra o corno gastar mas ainda não o é e já pode gastar eu olhei pra o dinheiro e disse não 1° vou dar de comer a minha filha depois o corno pode beber bem a vontade nessa tarde cheguei a casa com a cona funda e cheia de porra e porra no estômago, o trabalho na casa dele era as limpezas fazer o comer um mês cada uma de nós a que fazia as limpezas e o comer não dormia com ele ou seja uma sempre fazia de putinha e a outra de empregada mas a vida mudou. Criei a minha filha que desde os 5 começou a tomar porra a levar na cona e no cuzinho desde os 7 aos 11 foi mãe as irmãs também foram criadas assim como as irmãs dela mas filhas de unha miga, então era uma empregada fazia o trabalho e quando acabava ia fuder com a outra mas sempre uma é que mês era dela era porra na cona de manhã até a noite porra no estômago e no cuzinho todos os dias era assim até um dia.

  • Responder Lília ID:26c02rfzm

    Com 18 anos namorava um rapaz de 20 ele trabalhava nas obras e eu era diarista havia meses de ganhar mais que ele a vida não era tão mal ele ganhava entre os 500 reais e os 1200 reais eu tirava só numa casa 700 reais fora uma que me dava até 1000 por cada ia a casa eu ia 3 vezes nessa casa enfim a vida dá muitas voltas e o namorado fica sem trabalho e só eu a trabalhar estava difícil mesmo até que vi num jornal uma proposta de limpeza de uma casa então liguei pra marcar como era mais longe ficava lá a dormir 2 que era a tempo inteiro podia vir ter com o namorado aos fins de semana que ia ganhar de 2000 reais a 4000 disse que ia pensar e falar com o namorado 2 dias depois liguei e disse que ainda não estava tão experiente de diarista dona de casa e me despedi, então o namorado não conseguia trabalho e era só fumar e vinho como ia tendo eu tinha que o sustentar e com uma bebê de 4 aninhos perguntava as minhas amigas se os maridos conseguiam algum trabalho pra o meu namorado tantas vezes e nada até que começou a faltar comida fazia de tudo pra poupar pra a comida e a renda da casa mas, ele só gastava e um dia e me lembrando do senhor juro por tudo que não achava o NR, até um dia passado 4 meses a falar com uma amiga ela deu-me um número eu ia jurar que era o tal NR mas não era, ia passando os dias a até que numa lanchonete a fazer as minhas compras aparece a minha amiga e disse amanhã de tarde na minha casa então fui a casa dela ela assim miga vais conseguir dinheiro pra sempre vamos trabalhar numa casa de um Sr eu fiquei maluca em ouvir quando ele chegou nós levou pra o hotel que estava a dormir então ao entrar tive medo do que ia rolar ela disse relaxa então comecei a falar de tudo com o tal homem ele me disse que era mais longe e chamou a minha miga começou a apalpa-la ele só disse tira tudo faz um strip-tize bem gostoso como só fazes pra mim fiquei de boca aberta assisti a tudo até ele gozar na cona e ela enguliu tudo quando falou disse vou ter 2 conas pra

  • Responder Flávio ID:81rdsxtqri

    É pode ser exitante, mas com tanto erro de português, fica difícil de entender

  • Responder Mestre ID:gipivg4v0

    Continua