# #

Incesto/enteada curiosa III

358 palavras | 6 |3.92
Por

Ontem parecia somente mais um dia comum como os demais que vinha tendo ultimamente, até pq a enteada tinha se afastado um pouco e não demonstrava querer algo a mais, fiz meus a fazeres deixei na escola e busquei normalmente, fiz um ótimo jantar, jantamos e fui para a área da casa, geralmente fico sozinho pra não ouvir barulho, sempre lendo algo para distrair, já era por volta de 20h ela assistindo TV na sala veio até mim tirar uma duvida sobre ocorridos em sala de aula, respondi numa boa sem, ela saiu e minutos depois retornou com uma conversa aleatória, então percebi que não era aquilo que ela buscava, tinha algo mais.. perguntei se ela queria ficar ali agarradinha, ela disse é quero um pouco, então peguei ela e puxei agarrando-a com vontade, ela logo se agarrou em mim e buscou encostar a bucetinha no pau que já estava muito duro, perguntei pra ela onde estavam o restante do pessoal ela disse que todos assistindo no quarto, então imaginei que eu teria que ser rápido, logo botei a mão por dentro do short dela e senti a buceta toda meladinha já, bem excitada e perguntei se ela tava gostando, ela disse que tava e apertou mais ainda se agarrando em mim, mandei ela abrir bem as pernas pra eu poder fazer de tudo com aquela buceta molhadinha, abaixei e dei uma chupada gostosa e não resisti meti todo dedo na bunda dela, ela gemeu baixinho pq ela é bem apertada, meti o dedo todo e forcei pra meter dois dedos enquanto chupava ela, ela gozou e disse que não sentia as pernas, estava tremendo e não sentia nada, expliquei pq ela tava muito excitada então acontece e normal. Ela me disse que não queria mais sentir aquilo nunca mais, eu disse pra ela que ela quer sentir sim pq gosta dessa sacanagem e não vai parar que se ela quiser todo dia ela vai ter ela disse tudo bem. Já quero novamente, mas dessa vez não meterei dedos e sim 19cm dentro dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @agathagostosinha ID:g3iq9i944

    que tesao chama no zangi 1074339290

  • Responder Anônimo ID:muirj5mv1

    Queria saber se meninas de 11 /12 anos já pode sentir tesão e ficar realmente molhadinha…minha enteada está um doce cmg. Mas não estou investindo ainda, só sondando o terreno. Mas toda vez q todos da casa vão dormir eu entro no quarto dela. Ontem a noite, uma delícia, chupar, alisar , buceta virgem, as vezes tenho impressão q ela muda de possicao de propósito para ficar mas fácil. Ela dorme de shorts folgados e as vezes sem calcinha. Fico loco, comprei um gel exitante e só passar um pouco para meus dedos deslisar naquela bucetinha. Mas não vejo ela molhada ainda, será q isso e normal? Porque imagino ela não se masturba ainda, só quando está no banho fica passando a mão no clitóris e colocando na boca. Bom acho q isso já e início, o resto e questão de tempo. Deem dicas.

    • Tarado ID:3eezj3z0fi9

      Fica bem molhada, listinha

    • Nivaldo ID:7btepa6043

      Minha enteada com 9, já ficava molhadinha que só. Ela amava qdo eu tocava siririca pra ela, e depois retribuia tbm. Qdo tínhamos mais tempo, chupava muito ela, e a danadinha, acredite, já gozava, e gemia gostoso. E depois me chupava tbm, mas não gostava qdo eu gozava na boca dela, ria e cuspia td. Foram quase dois anos assim com ela. Eu brincava dizendo que ia botar na xotinha, ela ria, falava que meu pau não entrava na xotinha dela, mas de tanto falar que entrava, um dia ela deixou eu tentar.
      Torei o cabacinho meses antes dela completar 11a. Qdo veio a menarca, passei a usar camisinha, pegava no posto de saúde, e escondia pra minha mulher não ver. Com 13a, ela já era um mulherão, e fazia até anal, coisa que a mãe não fazia, reclamava de dor que só a porra, e ela não, ela cavalgava gostoso com meus 16cm atolados no cusinho, e não reclamava. Tive um desentendimento sério com a mãe, e nos separamos. Ela já com 16a, brigou com a mãe tbm, e quis ficar. Foram dias de tormento, até que ela desistiu, foi embora e deixou a filha. Ela tem 32a, estamos juntos até hj, e temos duas filhas, de 6 e 8a, e que são tão belas qto a mãe. E a vovó, não fazemos idéia de onde está.

  • Responder @safado ID:46kpk8gy499

    Putaaaa gostosa

    • Tarado ID:3eezj3z0fi9

      É sim, muito patinha