# # #

Gerson voltou com seu amigo

855 palavras | 10 |4.68
Por

Uma manha deliciosa que nunca vou esquecer

Contei como dei gostoso para o Gerson no meu ultimo conto, mas tive a surpresa agradável essa semana passada. Sou gay Cdzinha coroa, pra quem nunca leu minhas histórias. Gerson é um pedreiro de uma construção aqui em frente e me comeu na área de serviço da minha casa. Trocamos whats e ele me ligou dizendo que domingo estava de folga e queria me pegar com um amigo dele. Já dei pra dois e é muito bom porém nunca passei por essa situação que vou contar. O combinado foi o seguinte: O amigo dele toma conta de uma chácara e domingo cedo iriamos eu e Gerson para lá. Fiquei meio assim fora da minha zona de conforto, mas gay puta é gay puta e não vendo riscos aceitei. Passei a noite pensando nisso e domingo cedinho me arrumei, dei uma depiladinha, arrumei minha bolsinha, com o necessário, tomei uma ducha e fui pegar o Gerson com meu carro. Indo para a tal chácara perguntei se o amigo dele era de boa e ele me tranquilizou. Chegando lá Gerson desceu, abriu o portão chamando o amigo, um tal de carlão. Entrei e estacionei, era uma chácara pequena, tipo edícula, com um quarto grande com cama e beliche, uma cozinha grande e churrasqueira e uma pequena piscina. Chácara bem arrumadinha. Aí apareceu o carlão e entendi o apelido. E´ um homem enorme, forte, brancão bem mais alto que eu.

_ Voce que eh a putinha do gerson?

Dei uma risadinha e o gerson chegou cumprimentando o carlão, já me agarrando a cintura. Sai fora e disse que ainda não estava pronta. Nessa hora já os dois acariciavam seus paus e perguntei se podia me arrumar no quarto. Carlão disse que sim entrei encostei a porta e comecei a me vestir e arrumar. Na minha bolsinha tinha calcinha, sutiã e um baby doll para a ocasião, camisinhas, um consolo enorme delicioso e uma pomadinha. quando estava quase pronta entraram os dois peladões:

_Olha que delicia essa putona.

Quando vi os dois tive um susto. Gerson já tinha me comido uma vez mas o carlão era demais. Um pinto enorme e grosso que mesmo meia bomba metia medo. Raramente vi caras altos com pinto grande assim. Logo agarrei os dois e comecei a mamar e beijar. O pau do carlão mal cabia na boca então eu chupava até onde dava. Foram se chegando apertando meus seios e forçando minha cabeça nos seus paus.

=Ela gosta que chupe os peitos dela, disse gerson.

Carlão me empurrou na cama me fazendo deitar e começou a mamar e morder meus peitos enquanto eu segurava e punhetava aquele pauzão. Gerson chegou e me colocou pra chupar seu pintão. Logo eu já estava puta pros dois com mão e dedos e pintos fazendo a festa em mim. Não demorou e gerson quis minha bundona depilada. Já estava com o pau duraço e fiquei de quatro agora mamando e brincando com o monstro do pau do carlão. Enfiou sem dó e dei um gemidinho de puta enquanto ele me arregaçava. Bombou e me comeu gostoso até encher a camisinha toda e carlão só sorrindo e mandando em chupar. Depois de satisfeito deitou de lado e era a vez do carlão. Tive arrepios. Nunca dei ou vi um pau assim. Era enorme, grosso e pesado. Virei de ladinho e esperei. Senti ele passando a pomadinha em mim e eu já estava ardendo do estrago do gerson. Foi segurando minha cintura pediu para eu arregaçar a bunda. Fiquei estática. Ele começou a enfiar devagar e foi indo e eu vendo estrelas. Se eu tinha alguma preguinha eu perdi naquela hora.
Quando entrou tudo e ele começou o vai e vem ,me fez deitar de barriga na cama e subiu em cima me agarrando os seios e me beijando a nuca e orelhas. Providencialmente gerson deu uma limpadinha com um papel me pos para chupar. Carlão me comia pesadão, aquele italianão enorme todo em cima de mim com o pintão todo enfiado na minha bundona. Como eu queria ter um buceta pra dar pros dois. Achei que íamos quebrar a cama. Meteu gostoso e anunciou que ia gozar , E gozou urrando que nem um urso se acabando dentro de mim. Gerson deu uma risadona.
Tirou a camisinha e me pos pra chupar o pau meio mole. Chupei e deixei limpinho. Mas estava acabada. Toda arregaçada e fodida. Fiquei um pouco deitada sem calcinha, babydoll levantado e seios pra fora do sutiã e eles foram se arrumar. Com custo e toda dolorida guardei as coisas fui pra piscina tomei uma ducha, e os dois estavam peladões só me olhando. Corversamos um pouco ainda dei uma mamada em ambos e fomos embora, com o combinado que eles vem aqui em casa me comer. Dormi feliz a tarde toda só de calcinha.

[email protected] piracicaba

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1co5oz1mxqq0

    Dois dotados deve ser ótimo meu sonho

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Cara, sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas adorei seu conto. Eu tenho vontade de ficar de calcinha toda enfiadinha, sendo encoxado por um Sacana roludo e depois chupar o pau dele todinho até derramar na minha boca, mas não tenho coragem de dar meu cuzinho não. [email protected]

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Q delícia né. Tbm sou cdzinha.
    Os caras ficam loucos qdo me vêem com as lingerie da minha mulher. Gozam feito loucos.

    Me chamem
    @nalabuta

    • [email protected] ID:81rfb9sm9b

      ficam mesmo. e que gostoso né miga?

    • Anônimo ID:1co5oz1mxqq0

      Também tenho vontade de me transforma

  • Responder Paizaosafado ID:g3jc2akzl

    Adoro uma cdzinha putinha assim a se sou ele @ carxavier

  • Responder Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

    Gostei, queria estar em seu lugar

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Se fosse eles te comia o dia inteiro, até tu limitares- te a estar toda aberta e sem reação só gemendo e pedindo mais.

    • alessandra50cross@yahoo. ID:81rfb9sm9b

      acho q vamos ter uma noite assim. já me mandaram mensagens..rs

    • Passivo discreto de Recif ID:41igm29o499

      Lex se você fosse de Recife eu faria você gemer de prazer em minha boca e no meu cuzinho