# # #

Fui a bonequinha da minha tia

2085 palavras | 9 |4.69
Por

Minha tia fez de mim sua sobrinha preferida, a priminha para suas filhas

Sou Tiago e contei em meu primeiro conto como minha tia me levou no médico e perdi as pregas do cu. Hoje vou contar um pouco mais sobre esse fetiche da minha tia e o que ela fazia não só comigo mas com as filhas dela.

Chegamos em casa da consulta com o dr. Marcos Valério e eu ainda sentia meu cu latejar, minha tia vendo que só tinha as filhas dela em casa me levou para o chuveiro para me dar um banho e ver o resultado da consulta.

– Noossa olha quanta porra escorreu na sua cueca!!

Disse minha tia cheirando o fundo da cueca e ao mesmo tempo dando umas lambidas.

– Agora se apoia na pia e empina esse rabo que quero ver o estrago aqui em baixo

Fiquei na posição pedida e prontamente ela com as duas mãos abre ainda mais minha bunda

– Tiaguinho ele acabou com o seu cuzinho. Deve ter socado com vontade mesmo, acho que dá pra entrar mão da Michele aqui. Bom vou te deixar bem limpinho pronta para outra e para um ensaio.

Eu não sabia que ensaio era esse, mas ao dizer isso ela tbm tirou a roupa e era a primeira vez que vi minha tia pelada. Meu olhos grudaram na xoxota dela que tinha uma testa enorme e era super depilada, não tinha nenhum pelinho. Ela notando não só que eu estava olhando mas minha rola ficando dura começou a se exibir passando um dedo na xoxota e se abaixando para fingir pegar um brinco que caiu no chão dando uma visão de um cuzinho lindo bem moreno. Eu já estava começando a tocar uma punheta qdo ela me parou e entrou no chuveiro comigo. Ela fez questão de me limpar por inteiro dando atenção ao meu cu, lavando por dentro e por fora. Depois ela se lavou tbm mas não me deixou tocá-la.

– Como vc se comportou direitinho no banho vou fazer um agrado.

Ela ficou de joelho na minha frente e colocou meu pau inteiro na boca. Meu primeiro boquete, foi tão bom que senti as paredes rodando e tive que me segurar nas paredes do box. Ela passava a língua em volta da cabecinha com bastante força e dava umas chupadas tão potentes que parecia que até minhas bolas seriam sugadas. Eu nem consegui avisar que ia gozar e jorrei tudo de uma vez só. Ela se levantou abriu a boca mostrando a porra dentro dela e me beijou me fazendo sentir o gosto salgado do meu próprio gozo.

– Com o tempo vc se acostuma e depois passa a gostar desse gostinho e acredite em mim, tem uns que o gosto é até docinho.

Ela então me enxugou e se enrolou na toalha e nos dirigimos ao quarto onde as garotas estavam. Eu fiquei sem graça pois era a primeira vez que eu ficava nú na frente delas depois que me tornei adolescente, já que na infância eu tomava banho junto da Clara. A Michele olhou mas depois voltou para o que estava fazendo, mas a Clara ficou me olhando de cima a baixo, principalmente minha rola que estava meio mole mas dando indícios que iria despertar de novo.

– Tira o olho dessa rola Clarinha, vou fazer dela uma bucetinha e vcs terão uma prima pra brincar. Quem quer fazer um ensaio?

A Michele gritou um oba e foi para o armário escolher uma roupa, a Clara não saiu do lugar mas continuou me olhando disfarçadamente. Minha tia tirou a toalha e não fez menção que iria se vestir. Foi no armário onde estava a Michele e pegou uma calcinha com estampa florida que já vi a Clara usar.

– Toma Ti veste. Vai ficar linda em vc!

Eu peguei a calcinha que já estava com o forro todo amarelinho de tanto que a Clara usava ela. Vesti e percebi que na parte de trás boa parte dela entrou na minha bunda. Meu pau já duro ficou marcando na parte da frente com a pontinha da cabecinha saindo por cima.

– Qdo teu pau amolecer vai ficar bom, agora veste esse vestido aqui! – Disse minha tia

Terminei de vestir e olhando no espelho me achei ridículo. Eu era mais alto que a Clarinha então o vestido que era curto nela em mim ficou micro, era impossível esconder a calcinha ou o que eu estivesse por baixo, mas olhei pra minha tia e ela estava sorrindo tanto que acho que essa era a ideia dela. As meninas se vestiram tbm e ficaram ainda mais lindas, pareciam 2 princesinhas. Minha tia então começou a nos maquiar e depois de 1 hora eu me olhei no espelho de novo e já era outra pessoa, até minhas espinhas ela conseguiu esconder. A cereja do bolo foi uma peruca que ela tinha e colocou em mim e agora eu já nem me reconhecia no espelho.

Começamos então o tal ensaio e no quintal minha tia foi tirando fotos nossas em diversas poses, em todas elas tínhamos que ficar a vontade e ela sempre buscava um ângulo onde aparecia tudo por baixo dos vestidos. Depois vieram as fotos mais íntimas onde sem as calcinhas tínhamos que fazer as poses que ela mandava. Nas fotos das meninas ela deu destaque paras as poses onde a buceta delas sempre aparecia bem expostas e no meu caso meu cu. Tenho que admitir que as fotos ficaram boas, até pq minha tia era profissional e sabia usar a luz para fazer as fotos. Depois de todo o ensaio eu achei que teria a chance de alguma coisa com a Clara mas minha tia as mandou estudar e eu tive que terminar o dia em uma punheta lembrando a Clarinha nas fotos.

No fim de semana que chegou minha tia disse que iria nos levar para passar na cara da nossa avó no município vizinho e minha mãe que estava com namorado novo adorou a ideia. Só que minha tia já estava com outra ideia na cabeça e nos levou para um outro lugar, na serra. Ficamos em um hotel bem bonito mas em um quarto bem pequeno. No primeiro dia foi normal, brincadeiras, passeios e é claro punheta escondida no banheiro agora cheirando a calcinha usada da minha tia. No segundo dia no fim da tarde ela nos arrumou como se fosse para um novo ensaio fotográfico mas ela disse que seria diferente.

– Hoje vai ser diferente, mas só a Titi e a Clarinha vão participar, a pequena Mi vai ficar com uma amiguinha brincando aqui no hotel.

Não adiantou a Michele reclamar, e então saímos para um shopping todas bem arrumadas. Era muito entranho ver os meninos e homens olhando para mim e para a Clara nos comendo com os olhos, mas ao mesmo tempo me dava confiança que não sei explicar. Para minha surpresa nos encontramos com o dr. Marcos na praça de alimentação do shopping que estava acompanhado de 2 garotos com uns 17/18 anos que imediatamente ficaram loucos olhando pra gente. Minha tia então mostrou as fotos do ensaio para o doutor que não escondeu a alegria em ver todo o álbum. Seguimos todos em um carro para uma casa no meio do nada, so tinha mato em volta. O dr. Marcos então apresentou os meninos, um era o Guilherme (Gui) de 17 anos e o outro era o Henrique (Rick) de 16 anos. Por eu ser o mais velho o dr. Marcos jogou o Gui pra mim e o Rick para a Clarinha. Ele então abriu uma caixa que estava atrás do sofá e tirou duas câmeras. Entregou uma para minha tia e disse que eles iriam filmar tudo em vários ângulos como se fosse um filme. A ordem era, não olhar para a câmera.

– Vamos começar? Fiquem nas posições iniciais – Disse o dr. Marcos. A tal da posição era eu cada casal um de frente para o outro. – Gravando!!!

Eu estava de frente para o Gui que era um pouco mais alto que eu e ao ouvir o gravando me puxou me dando um baixa beijo de língua. Primeira vez que beijava uma pessoa do mesmo sexo na boca. Meu pau chegou a estalar dentro da calcinha acho que até meu cu latejou. Seguindo um roteiro que eles já conheciam Gui empurrou minha cabeça para eu me ajoelhar e consegui ver que o Rick fez o mesmo com a Clara. Entendemos o recado e tiramos a bermuda que eles vestiam mostrando um par de rolas bem grandes, a do Gui maior que a do Rick. Começamos a chupar e eu tentava me concentrar só em chupar e esquecer que tinham cameras nos filmando para não olhar diretamente para elas. Eu olhava meio de lado e via que a Clarinha já chupava com desenvoltura enquanto eu tinha muito o que aprender. Parecia que estava tudo ensaiado, ao mesmo tempo eles começaram a socar em nossas bocas ao mesmo tempo e eu tentado não engasgar qdo batia na minha goela, se a Clarinha tinha esse mesmo incomodo não demonstrava. Com uns minutos de diferença os dois gozaram, O Gui preferiu despejar na minha boca enquanto que o Rick foi em todo o rosto da Clara, até no cabelo dela ficou com porra. Gui empurrou minha cabeça de encontra a Clara e entendi que ele queria que eu limpasse o rosto dela lambendo.

Qdo eu terminei a limpeza Rick pegou a Clara no colo e a levou para o sofá colocando em posição de frango assado, puxou a calcinha dela pro lado e começou a chupar a bucetinha dela com mta fome. Gui então me conduziu para ficar ao lado dela mas de 4 e colocando minha calcinha de lado começou a chupar meu cu… que delicia nunca tinha sentido nada parecido. Meu corpo todo relaxou, eu olhava para a Clarinha que estava de olhos fechados e gemendo bem baixinho. Como ensaiado novamente eles se preparam para meter. Gui pegou um ky e passou bastante no pau e no meu cu. Diferente do dr Marcus que meteu devagar ele socou tudo de uma só vez, vi estrelas mas depois de uns segundos me recuperei. Olhei de novo para a Clarinha e ela já estava toda aberta com o Rick metendo sem dó nela. Gui parecia uma máquina de perfurar petróleo e metia de maneira rápida e forte e era mto bom. Ele logo me colocou de frango assado tbm ao lado da Clara e não parou de meter. Eu e ela ficamos nos encarando enquanto eles nos metiam e isso foi mto bom, o rosto dela todo vermelho claramente com mto prazer. Eles então nos colocaram de 4 no chão comigo de frente pra Clarinha e dessa vez eu a beijei na boca enquanto nos comiam. Mesmo beijando eu escutava o pau do Rick entrando na buceta super molhada da Clarinha e comecei a gozar em tocar no meu pau. Sujei o chão com muita porra que depois fizeram a Clarinha lamber. Rick gozou primeiro dando um urro que parecia um bicho selvagem, pouco depois eu senti a porra dentro de mim após uma estocada mto forte do Gui. Os meninos levantaram e foram para o banho, deixando eu a Clarinha largados no chão. Ela deitou no chão e vi que da buceta dela escorria mta porra do buraquinho ainda bem aberto de tanta estocada forte. Sem ninguém mandar eu comecei a chupar a buceta dela mas minha tia mandou parar. eu sentia meu cu arreganhado e dolorido deitei do lado dela. Os meninos saíram do banheiro e fui tomar banho com a Clarinha, sem a supervisão da minha tia tentei meter nela mas meu pau meio mole não ajudou e desisti apesar de perceber que ela tbm queria.

Minha tia ainda fez mtos mais ensaios com a gente e encontros desse tipo. Vou contar depois minha primeira vez com a Clara e explicar o esquema da minha tia com o dr Marcos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Piroca ID:gsudra6ij

    ♫ Que bela, que bela, que bela de uma bostaaaaaaaaaaaaaaa ♫

  • Responder Fabinho ID:8bvve16344

    Muito bom. Eu fui iniciado por um vizinho que tinha 17 quando eu tinha 10. Ele comeu meu cuzinho e gozou na minha boca já de primeira. Ficamos nessa até meus 13 anos. Época boa.

    • tinho ID:81rngw749b

      Ter um moleque assim pra comer sempre é uma delicia.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Esquece essa parte de clarinha e conta so as vezes que vc deu o cuzinho é o que interessa

  • Responder Hernando ID:g61w2r2zk

    Muito bom. Pena q os caras não te chuparam o pau.

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Muito bom. Continua postando muitos mais.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito bem contado.. Beijos !!

    • Ricardão Campinas ID:1bdu8xu6z

      Muito bom mesmo continua!!!!

    • tiaguinrj ID:8312nnsd9d

      Obrigado pelo comentário. bjos