# # # #

Eu e meu primo quando crianças 2

309 palavras | 2 |4.71
Por

Continuando de onde parei, minha tia percebeu o pintinho durinho mas não falou nada, só me olhou como se me fuzilasse…

Minha tia e tio estavam indo embora e chamaram meu priminho para ir embora e quando fomos para a sala minha tia percebeu o pintinho duro, olhou para mim mas não falou nada, arrumou o shorts dele e foram embora…
Eu fui pro quarto pensando naquela bunda e torcendo para chegar logo o fim de semana…
Mas estudávamos na mesma escola, no Honório, e eu sempre ia cedo para a escola para jogar futebol e ele como ia de ônibus chegava relativamente cedo, ele tinha uma irmã mais velha 4 anos chamada Vanessa e um irmão 1 ano mais velho chamado Alex.
Como sabiam que eu estava jogando futebol na quadra eles chegavam e desciam para a quadra, aí eu parava de jogar e ficava com conversando com eles.
Como os banheiro eram próximos a quadra pensei em ir no banheiro e se meu primo Almir viesse atrás quem sabe eu podia comer a bundinha dele no banheiro.
Nisso vieram Almir e Alex e eu tirei o pinto para fazer xixi e o Almir disse que podemos entrar numa das cabines e fazer xixi todo mundo lá.
Alex não se importou e nem eu, entramos na cabine e tiramos os pontos para fazer xixi.
Almir baixou o shorts até na perna ficando com a bundinha a mostra me deixando de pau duro e o Alex disse que era grande assim duro, nisso o Almir já se posicionou com as mãos na privada e deixando a bundinha arrebitada para mim enfiar, guspi na cabeça e encaixei no cu iniciando o vai e vem e o Alex com o pinto de fora olhando o irmão dando o cuzinho, dei umas 10 bombadas e paramos, deixamos nossos pais dar uma amolecida e saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido…

Isso era quarta feira

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:gsudr9m9d

    Continua está ficando bom …

  • Responder Marombinha ID:muj51f20k

    Conta mais; quero saber quando vc vai comer o Almir e dar pro Alex ao mesmo tempo;