#

Era pra ser só mais uma punheta. Até que Liza apareceu!

1485 palavras | 39 |4.64
Por

Bem galera, depois de um tempo, voltei. Tive ocupado, trabalho, família, tudo mais, mas bora pra mais uma aventura que tive a um tempo atrás com minha doce e saliente Liza.

Pra quem leu meus contos anteriores, comentou e mandou mensagem, obrigado a todos, acho massa demais esse feedback de vocês.
Pra quem não leu, sugiro que leia e ótima punheta seus safados kkkkkk.

Bem, era uma manhã chuvosa de sábado, por volta de 9h, mês de dezembro e eu estava de férias na casa dos meus pais.
Com 22 anos, ate a brisa da manhã é motivo mais que suficiente para acordar de pau duro e querer bater aquela covarde punheta antes de sair da cama.
Pego meu celular, abro os grupos de putaria no WhatssApp, (que atire a primeira pedra, quem nuca teve em um), começo a sagaz busca por um que dê tesão o suficiente pra dar aquela gozada farta da manhã. Enquanto isso, com a mão esquerda, acaricio o pau por cima da cueca, que já está em riste, ponto de bala, babando e doido pra soltar aquele leitada.
Sinto exalar no quarto o cheiro de pica, quem é homem sabe do que estou falando.
Começo uma punheta gostosa, cadenciada, sem muita pressa, me deleitando naquelas fotos e vídeos de novinhas sendo comidas por uns moleque que nem fuder direito sabiam ainda.
Nisso, ouço minha mãe no corredor que dá acesso ao meu quarto, falando com meu pai.
– Vou avisar ele que vamos lá, pra ele ficar sabendo.
(Como uma típica descendente de italiano, minha mãe não sabe falar baixo kkkk)
Nisso, quase que momentaneamente, escuto o barulho na porta, ela era batendo e ao mesmo tempo falando:
– Filho, vamos no mercado e eu e teu pai. Quer alguma coisa?
Vamos fazer as compras pro almoço de domingo.
– Não mãe! Não quero nada. Respondo com voz embargada pelo falso sono, que no fundo era tesão.
Eu sabia que se eles iriam aquela hora, certamente iriam demorar, afinal sábado de manhã os supermercados estão cheios de gente fazendo compras para o domingo.
Esperei eles saírem, saí do quarto e fui conferir as portas. Fechei todas e voltei pro quarto pra continuar minha prazerosa punheta.
Passado um tempo, já estava numa frenética movimentação do 5×1, escuto na janela do meu quarto, o latido da Liza, minha atenção imediatamente sai do vídeo no celular e se volta para aquela que tinha sido meu ser de aventuras sexuais e descobertas zoo.
(Aqui recomendo vocês a ler meus contos anteriores)
Abro a janela, e vejo minha princesa, meiga, dócil e quente cadelinha. Saltitante, quase pura, divinal.
Estendo a mão e ela faceira vem cheirar, sentindo cheiro de macho, que a pouco batia uma punheta e se melecara com o liquido pré-gozo que sai do pau.
Ela parece ter gostado ainda mais, então resolvo que ela seria minha refeição sexual daquela manhã.
Abro a porta dos fundos e chamo-a, ela prontamente vem, já parecendo saber o que que vai acontecer. Caminha sozinha até meu quarto, lugar que antes já havia fodido com ela.
Chegando no quarto, ela sobe na cama e fica na posição que me deixa louco. De barriga pra cima, pernas abertas, a espera de seu macho. Não sei se é possível cadela sentir prazer, nem sei se é instinto animal, tamanha esperteza em saber como fazer as coisas, talvez por treino, não sei dizer. O que sei é que ela sabia me deixar com mais tesão. Eu não tinha somente vontade de fuder, tinha vontade de comer sua buceta…
Naquela posição, Liza permaneceu. Deitada dobre a cama, de barriga para cima e pernas abertas. Era a perfeita fêmea a espera de seu macho. Eu podia ver, por entre a luz da manhã que entrava pela janela, seu pelo branco, meio caramelo, sua buceta escura por fora, rosa internamente. Cheguei perto e senti o cheiro característico de cadela, aquele cheiro me fez viajar, me fez quase gozar…
Não me contive e cai de boca, senti seu mel na minha boca, senti seu calor em minha língua.
Por um momento, percebi que estava agachado, de joelhos, batendo punheta com uma mão, enquanto que com a outra segurava Liza pela barriga, e minha cabeça entre suas pernas, com minha boca sugando, lambendo, penetrando com minha língua sua buceta, que a esta altura já estava mais que molhada, mais que lubrificada. Tão molhada, que senti molhar a pelagem rasa ao redor de sua buceta. Sentia molhar meu queixo, e confesso que isso me deixava com mais tesão. Segurei firme meu pau, apertando a cabeça para não gozar, tamanho era meu tesão naquela manhã.

Me levantei, ficando de frente pra ela, pau igual pedra, com o gosto dela em minha boca, exalava o cheiro de tesão no ar, e ela parecia gostar daquilo. No mesmo instante, em um pulo, ela chega ate meu com pau sua boca e sinto aquela língua quente e áspera. Respiro fundo e sem querer solto um gemido abafado, de olhos fechados, sinto um arrepio percorrer meu corpo, e como se ela soubesse o que eu estava sentindo, passa a língua entre a base do meu pau e volta pra glande (cabeça do pau), me fazendo ir as nuvens.
Me recupero do êxtase, pego ela e retorno a posição de antes, me posiciono entre suas pernas, e começo a pincelar meu pau nos seu lábios, sua buceta, tão pequena, parece que nunca aguentaria aquele pau (16cm, mediano de circunferência), mas como das outras vezes, foi questão de tempo até sentir ela acomodar a cabeça e depois o restante, ate dar aquela trancadinha no anel interno.
Quem comeu sabe como é a sensação. A buceta pulsando, o calor ardente, a sensação de estar entrando em uma fornalha.
Seguro ela pela cintura, e começo a fazer o vai e vem cadenciado, na calma, com medo de machucá-la. Ela parecia não se importar, apenas ficava de cabeça para um lado, língua pra fora, soltava uns gemidinhos de leve quanto eu empurrava o pau pra dentro. O que me dava ainda mais tesão.
Fiquei um tempo assim, nessa movimentação.
Meus pais demorariam a voltar, mercado ficava longe e eu havia fechado todas as portas

Por um momento me esqueci de como as coisas eram, aquela sensação de meter em uma buceta canina, tira qualquer homem de si, o fogo que uma cadela tem, a maciez, o canal apertado e ao mesmo tempo perfeitamente resistente a ponto de aguentar um macho humano, isso me excitava ainda mais.
Eu gemia alto sem perceber, gemia e segurava ela forte, segurava ela com as duas mãos e com os olhos fechados escutava o som das estocadas, do barulho da cama, e dos gemidos que ela fazia, oque me deixava ainda com mais vontade.
Sentia meu pau sair, ficando somente a cabeça pra dentro e voltar pra dentro, dando aquela preenchida em sua buceta, podia ver sua buceta estufar quando eu metia, e grudando no meu pau quando eu puxava pra fora.
Sentia meu pau deslizar pra dentro, imergindo naquele buraco quente, macio, molhado e que ardia minha cabeça ao chegar no fundo dela, sendo possível me sentir completamente dentro dela.
Fiquei metendo nela um tempo, até que veio a vontade de gozar, não me controlando mais, revirando os olhos, apertando ela com força com as mãos e empurrando todo pau pra dentro daquela buceta que me alucinava, senti meu leite jorrar com força, atingindo as paredes de sua buceta e seu útero, meu pau contraía dentro dela e ela percebendo o que acontecera, se retorcia na cama, na tentativa de sair para fazer a limpeza, sedenta por sentir o sabor do seu macho, e sugar toda sorte de esperma que vazasse de dentro de si.

Passados uns minutos, recuperado de tanto prazer, fiquei com ela em meu quarto por mais um tempo, pelado, na cama deitado e ela enrolada no tapete do quarto, ainda se lambia, me olhava e lambia minhas mãos que eu deixava pra fora da cama, em pouco tempo, não deu outra, meu pau estava novamente duro e não demorou muito para que ela percebesse e eu a quisesse de novo.
Foi mais uma foda, deliciosa, novamente gozei, desta vez não tão farto como da primeira, mas igualmente foi uma deliciosa gozada.
Depois, coloquei uma porção generosa de ração, água e carinho pra ela, e fui tomar banho. Alegre, relaxado e super feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Diego D ID:g3jgkadm2

    Cara, essa Liza sabe bem o que quer e gosta. Eu gosto muito dos contos de você InterMan e de um tal de SexoGang. Vocês fazem gostoso com elas e escrevem de um jeito que dá muito tesão. Até o homem que nunca meteu em cadela fica com tesão e vontade de experimentar.

  • Responder Pedro(131) ID:ona23e749d

    Delícia mano, Já fudi com cadelas tbm se quiserem leiam lá ” eu e meu primo fudemos a cadelinha”

  • Responder Adoro Macho ID:41ii0enr8rd

    Sabia que você é apaixonante, @Sexogang? Já estou perdendo a cabeça por você, cara. Me casaria fácil contigo pra ter seu pintão todos os dias. Hahaha

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Nossa, que legal que consigo deixar alguém tão excitado, ainda mais na bundinha… Cara, se você visse meu pênis pode apostar que não seria apenas para ficar olhando. O compromisso que eu topo com você seria fazer sexo de um jeito que o fizesse ficar louco de tesão. Fazer sentir tanto prazer que inevitável uma segunda e terceira transa. Do jeito que eu gosto de sexo, se você também gostar, iríamos viver trepados. Um homem com fogo na bunda é também uma obrigação saciar esse desejo. Você é de onde @Adoro Macho?

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20a

    Caraca mano que conto gostoso. Bem escrito,bem narrado. Nunca comi um bucetinha de cadela mas a cada detalhe eu sei como é. MUITO TESÃO ainda quero aproveitar!!

    • Sexogang ID:81rqa56t0i

      É uma delícia fuder com uma cadela no cio. Porcas no cio também são ótimas amantes…

  • Responder Fernando ID:g3ja3ftd0

    Meu pai tem uma dálmata grande, bem esperta e bem cuidada. Algumas vezes quando vou visita-lo, ela já vem roçando o rabo na minha perna, com a bucetinha melada de tanta vontade. Tenho quase certeza que meu pai anda comendo ela, pq não é normal ela fazer aquilo sem nunca ter um pau de homem dentro dela. Tô só esperando a oportunidade de eu e ela ficar sozinhos, pra socar o pau naquela bucetinha inchada

    • Sexogang ID:81rg0lib0j

      Delicia!
      Quando pegar a dálmata, conta pra gente…
      Atolar o pau numa buceta de cadela no cio é muito gostoso. Nenhum homem aguenta ou resiste a tentação.

    • Sexogang ID:81rg0lib0j

      Adoro quando passa a mão nas ancas da cadela e ela já se fresqueia, fica paradinha, empina a traseira, levanta a buceta e o rabo para cima! Praticamente é só meter. Na maioria das fodas com elas no cio e assim cheias de vontade, elas ainda ajudam a fuder, quando não praticamente trepam no pau do cara. Daí é só da-les com força que a bichinha só ergue o rabo, se firma e às vezes fica gemendo gostoso. O pau fica ensopado de modo que é fácil aguentar uns 5 minutos. Mais é impossível porque ela fica prendendo o cara e o melhor é deixar atolado bem no fundo que ela faz o serviço gostoso de um jeito que o cara não consegue…

    • Adoro Macho ID:41ii0enr8rd

      Que tesão Fernando. Conta mais, por favor. Descreva você e seu pai, como é o pau, esses detalhes físicos pra gente fantasiar. Obrigado.

  • Responder Adoro Macho ID:xgm1n0hl

    Sou homem e gostaria de ser uma cadeia no cio para todos vocês. Hahaha

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Caramba!!! Mas, nem precisa ser cadelinha meu caro… Você pode apenas ficar de 4 e aguentar firme… Meti na bunda de um rapaz há algum tempo e jamais sequer imaginei que fosse tão gostoso um cuzinho de homem. Fodi ele bem gostoso umas 50 vezes e depois que ele achou uma namorada, nunca mais fizemos mas morro de vontade daquela bunda!!!

    • Adoro Macho ID:41ii0enrb0k

      Verdade, Sexogang. Você e outros me deixam pirado, sabia? Bate aquela vontade de estar no lugar das cadelas. Vontade de virar fêmea de macho insaciável. Esse Nick Silva é você são demais, sou fã de vocês dois e sempre homenageio os dois. Hahaha. Mas falando sério, me deu tesão ver um vídeo de um rapaz com pauzao todo enfiado numa cadeia. E ela parada, senti pena e tesão ao mesmo tempo, se vocês me entendem. Imagino quando ele fodeu ela. A buceta deve que nem fechou mais, tadinha. Hahaha Quero achar esse vídeo.

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Nossa, valeu @Adoro Macho!
      Gosto de fazer sexo com cachorra no cio porque estão com a vulva gigante e a vagina muito molhadinha de um mel de pirar o cabeção. Ela fica paradinha só para ser penetrada e elas simplesmente adoram. Pensa numa foda QUENTE, apertada e que se o cara fincar bem fundo o pau, ela massageia gostoso, prende e parece que o colo dela fica esfregando na cabeça do pênis tipo fazendo um vácuo. Nessa hora o malandro já está a ponto de virar os olhos de tamanho tesão. Aguenta firme que, se não gozou ainda, ela te prende forte, empina na sua virilha tipo para deixar seu pau encaixar no que está massageando a sua glande. O cara goza tanto que depois do sexo os testículos chegam a sensação de esvaziados e até um pouco incômodo. O mais doido é que em menos de 1 hora ela vai querer outra relação sexual com você… Então sim, elas gostam de levar pau de homem!

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Há um tempo andei “pegando” um rapaz, atrás do salão de festas do meu condomínio. Nunca tinha metido em um cuzinho até então. Foi muito gostoso mas nunca imaginei que o rapaz pudesse sentir tanto tesão e prazer na bunda! Fizemos uma “amizade íntima” bem intensa e reprodutiva, hehehehe. Ele vinha me visitar no meu apartamento transavamos de duas à três vezes, conversa muito boa e depois ele ia embora. Sempre que o via meu pau ficava duro e às vezes um pouco constrangedor.

    • Adoro Macho ID:41ii0enr8rd

      Tesão demais você @Sexogang. Quanta vontade de provar seu pintão. Você é apaixonante,sabia? Estou a ponto de perder a cabeça. Hahaha Me casaria com você facinho. Kkk

    • Adoro Macho ID:41ii0enr8rd

      Sexogang, você é apaixonante,sabia? Me casaria contigo pra ter seu pintão todos os dias. Já estou perdendo a cabeça por você,cara. Hahaha

    • Sexogang ID:81rqa56t0a

      Meu pau não é tão grande assim @Adoro Macho. 19 cm mas é bastante grosso, rosado e cabeça quase rocha de tanto tesão.

  • Responder @fbn123 ID:gqbga5ym0

    Conto bom de mais cara… tesão a mil aqui

    • Sexogang ID:81rqa56t0i

      Se o tesão está grande demais, é bom aliviar @fbn123. Pega uma cadelinha no cio e faz valer a pena!

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Cara cada conto que eu leio é um incentivo a mais,fico cada vez mais fico tarado por buceta canina a vontade de fuder triplica e cada vez mais eu tô fudendo gostoso, a cada dia minha tezao aumenta tenho vontade o dia todo e a noite tenho que fuder antes de dormir e logo que eu acordo demanha o meu sentido me leva somente na buceta gostosa da minha cadela é não dá outra é fuder e dá aquela gozada lá no fundo do útero e encher aquele buraco de muita gala quente e ficar trelado com a minha amada até meus 22cm cabecuda amolecer e prontamente minha amada me lambe tudo deixando minha pica limpa para a próxima foda que não demora muito, porque a cadela no cio fica sedenta por pica e o homem tem que ter muita energia pra dar conta de uma cadela, pois quanto mais agente dá pica dura ela quer mais, eu me acabo mas faço quantas vezes dá vontade porque buceta de cadela no cio não é todo dia que agente tem porisso tem que aproveitar o máximo porque o próximo cio pode levar até 4 meses ou mais, só tem um detalhe eu pego minha cadela fora do cio e gozamos juntos e gostoso porque fora do cio não é igual mas é gostoso também e minha labradora tem um bucetao enorme que acomoda minha pica sem trabalho pra entrar tudo, minha tara por cadela começou desde meus 13 anos no interior da Bahia há muitos anos atrás e nunca mais esqueci não consigo mais viver sem fuder com cadela é um vício que eu tenho de fuder em cadelas mesmo fora do cio.

    • Quero buceta ID:gqb091pd2

      Confesso que fiquei de pau duro com seu comentário.Voce tem relatos publicados aqui no site?Tenho vontade de experimentar uma buceta canina

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Cara que DLC gozei l

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      As cadelas cofapp tem a buceta mais gostosa de todas as raças, confesso que a pouco tempo atrás fodi outra cadela cofapp e ela aguentou meua 22cm até no pé olha que minha pica tem 22cm e é bem grossa e a cabeça também é enorme quando gozei fiquei trelado com ela uns 10 minutos porque quando eu gozo a cabeça fica igual um cogumelo se tentar tirar rasga tudo, quando minha pica saiu toda melada minha amiguinha me lamber tudo e ficou um bom tempo lambendo sua buceta toda arrombada cheia de minha gala.

    • Cadela do Nick ID:1dgjwaugwltm

      Me faz sua cadela, eu imploro
      Quero sentir seus 22cm de rola arrombando minha bct

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9k

    Cara, que saudade dos seus contos! Você é ótimo. Só para você saber, já bati 6 lendo seu conto! Realmente a delícia!
    Pode apostar que SIM, cadela goza d e no cio é até bem fácil fazer elas gozarem. Não sei se já aconteceu com você mas há um tempo fiz gostoso com a cadela bucetuda e tipo comecei com o vai e vem mas depois atolei e deixei ela fazer o serviço. Foi uma “massagem peniana” excepcional, mas teve um momento em que ela super apertou o anel no meu pau e acho que o fundo do útero dela fez uns movimentos na cabeça doeu pau, tipo um vácuo esfregando bem rapidinho que não teve como aguentar. Gozei tanto dentro dela que até os testículos ficaram doendo depois mas, sempre que essa cadela entrar no cio, vou ter que fuder ela!!!
    É muito bom ter você de volta! Você escreve que dá muito tesão!

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Cara que DLC gozei lendo seu comentário quero me iniciar com cadelas e galinhas me ajuda me conta tudo meu telegrama @TKpevert quando chamar pões zoo porque tenho outra tara aqui

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Dlc me acabo na punha com os comentários

  • Responder MachoDeCadela ID:19p3wp0v2

    Muito bom o relato! Quanto sua pergunta se elas sentem prazer a resposta é sim! Vc está comendo ela até hj por conta disso pelo que vc conta até gozar ela deve ter gozado no seu pau

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Isso mesmo @MachoDeCadela, elas gozam sim e têm muito prazer com o cara. Ainda que elas prefiram que o cara atole o cacete nelas e deixe assim, é no vai e vem pertinho, apertado nelas, que elas se derretem até gozar. Você percebe que ela goza quando seu pau fica ensopado por um mel que tipo deixa a cabeça do pau pegando fogo de tesão e não tem como segurar, por mais que o cara queira…

    • Adoro Macho ID:41ii0enr8rd

      MachoDeCadela, quero ser CadelaDeMacho. Kkk Conta mais suas experiências, como você é, como faz, etc…Por favor. Ajude os leitores trocar o leite Hahaha

  • Responder pevteem ID:1dai0tev9c

    cara continua com os seus relatos

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      TB sou super peverido tenho outras taras se quiser me chama no telegrama @TKpevert#

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Que DLC quero muito assistir e pumherar

    • Felipe ID:8kqsr93k0a

      Fuder uma buceta de cadela e perfeito, mais toda vez que vou gozar a cadela começar a querer sair e começar a tirar o pau de dentro não sei por qual motivo . Quero fuder uma shiatsu será se elas aguenta um cara fudendo elas ? Por elas serem menores .

    • Sexogang ID:81rg0li209

      @Felipe, só faço com cadelas porte maior (médio e grande) e quase sempre com elas no cio que é quando a relação sexual além de consensual é muito bom para os dois!
      Quanto a cadela querer sair, acho estranho. Para poder dar uma resposta mais acertava, poderia responder umas questões?
      1 – Ela está no cio? Há quantos dias?
      2 – Fica socando ou deixa ela fazer a mágica?
      3 – Qual porte/raça da cadela?
      4 – Seu pau é de que tamanho e grossura?
      5 – Ela chega a “prender” seu pau tipo no meio do canal apertando forte?

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Como relato diariamente tô fudendo com minhas cadelas a Mel já faz uns 15 dias que tá no cio, cara é muito bom excitante as gozadas são maravilhosas hoje mesmo com todo esse frio levantei de pau duro e não deu outra peguei minha cadela pra esquentar o frio e foi uma foda maravilhosa fuder uma cadela no augio do cio, quando penetrei toda minha pica dentro ela comessou a mastigar minha picona da cabeça até no pé eu fui a loucura em uma sensação maravilhosa eu todinho dentro daquela buceta fazendo um vai e vem gostoso eu fiquei parado dentro da buceta por um minuto e pude perceber que ela me mastigada e me prendeu de uma tal maneira que eu não poderia fazer mais nada era só esperar ela gozar e foi o que ela fez fazendo com que ela e eu gozasse juntos foram jatos e mais jatos de gala lá no fundo da buceta acho que hoje é o dia D do cio da Mel fiquei trelado alguns minutos até meu pau amolecer e sair todo inchado e deixei a buceta arrombada mas com a certeza de que eu deixei minha parceira satisfeita, cara a buceta tá enorme muito grande por fora mas minha pica entra rasgando tudo pois a cabeça é grande e grossa a cabecona parece um cogumelo um chapéu e na hora que eu vou gozar ela cresce ainda mais porisso é que eu fico trelado uns minutos até amolecer um pouco, hoje tem mais foda maravilhosa naquela bucetona inchada que tá pedindo pica dura e cabecuda, todos os passos que eu dou a Mel vai atrás de mim e eu falo com ela ,quer pica na buceta e ela balança o rabo, essa semana preparei uma garrafada de vinho com uma planta do cerrado de nome Vegateza que deixa o homem com vontade de fuder 24 horas por dia tomo em jejum e a noite vc revigora e quanto mais vc fode mais tem vontade de fuder e a pica fica bem mais dura e grossa e pra gozar gostoso a pica tem que tá bem dura e a minha fica igual um cacete do começo até o final da Foda e é isso até mais.

  • Responder Botamaisnocu ID:gqbnnbt0i

    Ele voltou…conto marabilhosu quero mais contos seus InterMan

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Também sou fã dos textos desse cara! Maior tesão. Que bom que voltou a escrever @InterMan.