# # # #

Começando a ser acompanhante

1367 palavras | 12 |4.74

Assim que concluí o ensino médio, só pensava em sair de casa, mas não consegui trabalho em lugar nenhum e muito menos que minha mãe bancasse, então procurei outras maneiras de ganhar dinheiro, só que pra uma menina de 18 anos não tinha muita opção. Foi quando conheci uma mulher que hoje em dia é uma das minhas melhores amigas. Na época recebi uma solicitação de amizade dela no face, trocamos mensagens e no mesmo dia recebi uma proposta de acompanhar ela mais o marido dela numa noite, sendo que me pagaria um bom valor por isso. Pra mim não podia ser mais suspeito alguém, sem nunca termos nos vistos antes, fazer uma oferta assim justamente quando eu precisava de dinheiro. Por isso recusei no primeiro momento, mas ela insistiu e combinou de se encontrar comigo pessoalmente pra mostrar que não tinha más intenções. Ainda com um pé atrás, aceitei ir no encontro, mas num local público, o shopping da cidade, lá realmente constatei que era ela e me surpreendi bastante com o quão simpática foi. Nossa diferença de idade de quase 20 anos nem foi um obstáculo, mas no final o assunto não pode ser outro, com ela me explicando o porque da oferta, sobre sua relação com o marido ser de longa data e usarem esse tipo de encontro como combustível pra manter a chama acesa, chegou inclusive a me mostrar fotos dele pra tentar aumentar as chances de convencer e apesar de ser um homem na casa dos 40, era bem conservado, o que realmente me levou a tomar a decisão de aceitar. Alí mesmo combinamos o dia e o valor que seria pago, não vou mencionar cifras, mas era o bastante pra me tirar de casa e manter um orçamento durante alguns meses.
Antes da data marcada, continuamos a trocar mensagens, ela me pedia por fotos íntimas pra empolgar o marido e eu enviava, as vezes também recebia, principalmente dela enquanto chupava o pau dele. Aquilo só foi aumentando minha ansiedade até que então o dia chegou e num final de tarde ela mesma foi me buscar. No caminho ela começou a trabalhar pra quebrar meu nervosismo, então me perguntou se tomava anticoncepcional e eu respondi que não, explicou como seu marido gostava de fazer as coisas, como meter sem preservativo e de muito anal, mas que eu não me preocupasse pois ele não forçaria nada. Quando chegamos a casa deles, assim que entrei vi como tinham preparado o ambiente, tinha até vela acesa, muita bebida, principalmente champagne. Quando me viu, ele veio direto na minha direção e me cumprimentou educadamente, nessa hora eu nunca pensaria no quão insano esse homem se mostrou ser depois, bem depois de quando sentamos pra conversar e beber, até que eu pedi pra usar o banheiro e ele me pegou no colo, me levando até lá e pediu pra me assistir fazer xixi. Acho que foi a maneira dele de gerar um clima e eu mesmo com vergonha baixei a calcinha, sentei na privada e fiz, com ele me encarando já de pau na mão, acariciando. Perguntou se eu poderia dar uma chupadinha nele e eu confirmei, sem muita experiência, mas fui seguindo o que ele dizia, usando os lábios pra agasalhar a cabecinha e sugar enquanto ele batia uma, somente as vezes que forçava um pouco mais, me pedindo pra usar a língua também. Nossa, o pau dele tava bem limpinho, não tinha odor nenhum e nem o gosto salgado de sempre, deu até vontade de chupar mais, mas logo a mulher dele apareceu e disse que o quarto tava pronto. Eu me limpei e fui com eles até lá, tava bem iluminado, diferente do resto da casa que só estava com velas. Ela tirou minhas roupas, me deixando só de calcinha, na cama, subiu por cima de mim e veio me beijando da barriga até a boca, então fomos trocando beijos e fui sentindo como seu corpo era bem enxuto, me deu tesão de verdade em uma mulher pela primeira vez. Enquanto isso ele já tratava de deixar minha buceta toda coberta de saliva, pareciam estar sincronizados, quando ela apertava meus seios, ele fazia o mesmo no clitóris, sentia como se fosse quebrar alí mesmo. Ela então saiu de cima de mim e abriu caminho pra que ele pudesse se encaixar entre minhas pernas, onde segurou firme nas panturrilhas antes de meter firme, arrebentando de uma vez minha bucetinha. Meus gemidos pareciam servir pra ele determinar a intensidade em que socava, toda vez que eu elevava a voz demais, ele diminuía e mudava de posição. Começamos num papai mamãe, passamos pra de frango assado e só então ele me botou pra sentar, com as mãos na minha cintura, controlando também o ritmo. Ela me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço, esse misto de sensações foi se formando dentro de mim até que não resisti mais e tive meu primeiro orgasmo sem estar me masturbando.
Vendo que eu tinha gozado ele resolveu me dar um descanso e foi comer a mulher, então percebi o que ela me disse sobre gostar de anal, o cara meteu no rabo dela como se estivesse dentro de uma buceta e pra minha surpresa na época era ela ter aguentado tudo. Quando ele voltou pra mim, me pediu pra passar lubrificante no rabo, pois queria tentar comer o meu também. Como nunca fiz anal, até tive medo, mas não quis recusar pra não deixar o clima estranho, assim passei o lubrificante e fui tentando relaxar o cuzinho com o dedo, mas então ele veio e com o dedo bem maior forçou a entrada, ficou laceando o buraco enquanto metia na minha buceta e beijava a esposa. Quando viu que já estava bom pra tentar, posicionou a cabeça pra abrir caminho e foi abrindo minhas dobrinhas com os polegares, facilitando que seu pau dilatasse melhor por dentro até a cabeça passar. Daí pra frente foi só colocar com jeitinho, diferente do que fez com ela, estava sendo super cuidadoso comigo, me abraçando por trás e massageando meu clitóris até que deixou o quadril coladinho a minha bunda. Senti a respiração pesada no meu ouvido, mas minha cabeça tava pulsando com a dor, parecia até que meu cu tava pra explodir e ele vendo isso, depois de alguns minutos dentro resolveu abortar sem dar uma bombada sequer. Quando saiu me deu um alívio enorme, mas ele se concentrou em meter na buceta pelo resto da noite e olha que não foi pouco. Logo depois de sair do meu rabo, ele meteu firme nela até gozar dentro de mim, mas eles disseram pra não tomar banho ainda, apenas continuar deitada e dormir se tivesse sono, assim apagaram as luzes e eu só podia sentir o movimento da cama com os dois transando bem do meu lado. Em algum momento eu dormi e acordei no meio da noite com ele bombando em cima de mim de bruços que nem um cavalo. Foi uma rapidinha intensa, então gozou dentro de novo e voltamos a dormir. De manhã eu acordei e os dois já estavam com tudo no banho também, então escolhi ficar deitada pra não atrapalhar, mas assim que ele saiu todo molhado subiu na cama e me comeu de novo até gozar. A essa altura já estava com o esperma seco dele dentro de mim e agora mais recente, então fui tomar banho pra me lavar, tomei café com eles e ela me levou pra casa.
Eles me chamaram outras vezes, pagando menos, até que parei de cobrar por causa da relação de amizade formada e também por terem me apresentado a novas pessoas que se tornaram meus “clientes” também.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinha gostosa ID:gqb13ey8l

    Faço programa desde os 15, tive que abortar duas vezes, eu gostaria muito de ter uma filha e dar pro homem se divertir

  • Responder Alan ID:81rdts9d9i

    amei o conto,eu perdi minha virgindade com uma prostituta,viciei,saio com varias

  • Responder Nathalia (NATY) ID:831f67joij

    Delícia de conto , eu também atuo nessa “profissão” de acompanhante desde bem nova ,quando iniciei minha vida sexual, já foi ganhando algum presentinho , e hoje em dia continuo e confesso que sou feliz vivendo desse jeito . Beijos , e conte mais .

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Felps ID:g630j6tv2

    O conto foi ótimo, mas quando eu vi a foto foi elevado a outro grau, você é linda e seu corpo é maravilhoso, que casal de sorte

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Excelente conto , parabéns continue 👏👏

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito bem contado. Eu começei mais cedo, mas vivo nesse mundo atualmente – mesmo não precisando do dinheiro, mas sim pelo prazer que tenho!
    Beijos ao autor(a) !! Sucesso !

    • Homem pipa ID:83105bam9i

      Vc transa com qualquer um?

    • YRio ID:on93x7j6i9

      Olá Rafaella, vc é de qual cidade?

  • Responder Eu casado ID:8d5ros620b

    Delícia de conto, delícia de mulher….

    [email protected]

  • Responder Fa ID:8d5gapy49b

    Que delícia você

  • Responder Junior ID:81rg0lgzrk

    Belo conto. Continua escrevendo para nós. Qual é o seu Contato? Seu Instagram?