# #

Bosque do Papa em Curitiba

1154 palavras | 5 |4.64
Por

Flagrei um casal de estudantes no amasso e acabei me aproximando para ver de perto.

O Bosque do Papa é um dos cartões postais de Curitiba, fica atrás do Museu Oscar Niemeyer, popularmente chamado por Museu do Olho.
O Bosque tem em sua entrada um belo jardim, e umas casinhas típicas polonesas e logo adiante uma trilha de paralelepípedo, cercada de uma mata bem fechada, com algumas Araucárias e uma vegetação baixa e fechada.
Caminhando pela trilha, a qual se faz em um percurso razoavelmente distante da entrada, temos a sensação de que não estamos em uma grande cidade, ouvimos apenas os pássaros, algumas conversas distantes e com o silêncio, as vezes ouvimos até mesmo os passos de quem se aproxima.

Sempre gostei de passear por lá, principalmente no meio da tarde onde há pouco movimento e confesso que esse tipo de ambiente me excita.
Percebi ao longo das vezes que fui até lá, que é um lugar frequentado por voyers e também homossexuais, mas a minha intenção sempre foi encontrar algum casal ou mulher andando sozinha por lá e me exigir passando de pau duro ou então me masturbar para que alguém me observasse.

E nesse dia, acabei dando quase que uma volta toda na trilha e quando estava quase completando a volta toda, paro, disfarço e resolvo fazer o caminho de volta, sem chegar na entrada novamente onde tem as casinhas polonesas e também o posto da guarda municipal, pois poderia acabar chamando a atenção dos mesmos.

Ao fazer o caminho contrário, acabo cruzando com um casal de estudantes ambos com o uniforme do Colégio Estadual do Paraná e para quem conhece, sabe q as meninas ficam gostosas demais com ele.

O menino aparentava ter uns 15 anos , loirinho, estatura média e não teve como não perceber q estava de pau duro, pois com o uniforme fica impossível disfarçar.
A menina, também aparentando a mesma idade, loirinha, cabelos encaracolados, olhos claros, boca bem rosinha, pernas bem torneadas seios médios e com seu biquinho bem saliente, bem visíveis e nitidamente sem sutiã.

Ao passar pelos dois, propositalmente dou aquela apertada no meu pau, olhando para a menina.
Percebi q ela olhou disfarçadamente em direção do meu pau , mas quando olho para o menino, vejo q ele olho descaradamente para meu pau, sem desviar o olhar.
Ao passar pelos dois , viro para trás e vejo a bunda dela , bem redondinho e sua calça colada na mesma, e nisso o tesão só aumenta meu pau fica mais duro ainda.

Continuo caminhando seguindo em frente, mas já percebendo q a intenção dos dois era de pelo menos ficarem se agarrando ali naquele lugar isolado.

Em mente já planejava dar a volta e me aproximar ao ve los se amassando e de longe ficar observando e batendo uma punheta, de maneira q ela me visse e ai esperaria a reação dos dois.

Assim segui por mais uns metros e parei, disfarçando, fui olhando para trás e acabei indo na direção deles e logo observo que ambos sairam da trilha e entraram na mata, que conforme a época do ano fica bem fechada ,passei pela entrada q eles usaram e segui para dar tempo deles entrarem no clima.

Logo seguida entrei na mata , sem ser na trilha e encontrei um lugar onde consegui ver os dois e não ser visto por quem caminhasse pela trilha.

Não demorou muito, começaram os beijos, e o menino aos poucos foi avançando o sinal, passando a mão na bunda dela e aos poucos a outra mão estava indo por baixo da camiseta e eu já de pau duro, comecei a punhetar e já querendo q ela percebesse minha presença ali.

Não demorou muito e o menino estava mamando no peito dela, que peitinho lindo, todo branquinho, biquinho rosadinhos e ai dei alguns passos e olhando para ela, percebo o exato momento em que ela me vê e ao mesmo tempo q se assusta, ela pareceu se tranquilizar ao ver q eu estava apenas observando e batendo uma punheta.

Ela cochicha algo para o menino q olha para a mata procurando por algo , até q ele me vê, e faz menção de parar, mas ela já se ligando que eu estava ali para assistir, segura e faz ele voltar a mamar e eu me posiciono de maneira q ela veja meu pau.

Assim q percebo a aceitação deles com minha presença, me aproximo um pouco mais e vou me masturbando e simultaneamente o menino mama ela e tenta me observar.

Fui me encorajando e quando me conta estou muito próximo deles, a ponto de ouvir ela ofegante em ser mamada.

Ela me olha e eu pisco para ela ver q estou ali sem intenção de atrapalhar e nisso me aproximo mais e sem ninguém falar nada, vou encoxando ela e já seguro em sua cintura, o menino percebe minha presença e continua, nisso meu pau lateja no meio de sua bunda durinha e vou beijando seu pescoço todo cheiroso.

Me aproximo de seu ouvido e digo q podemos arriscar mais nisso o menino para de mamar e pergunta qual idéia, então digo q podemos meter nela ao invés de ficar só no amasso, nisso ele olha para ela , que apenas sorri e diz que quer.

Vou abaixando sua calça, e o menino vai puxando junto, assim q fica com sua bunda exposta, vou pincelando meu pau por trás dela e sinto sua buceta molhadinha, enquanto ele põe seu pau para fora da calça, me antecipo e aponto o meu na.portinha dela, e com sua mãozinha guiando meu pau, ela faz com que eu vá invadindo aeu corpo, sinto ela toda arrepiada e apertando o pau do menino, começo o vai e vem ela geme baixinho e nisso o menino faz menção de puxar a cabeça dela para chupar seu pau, e logo ela esta mamando ele .

Vou metendo forte e sempre cuidando para não ser flagrado, pois o movimento na trilha é constante.

Poucos minutos depois sinto ela tremendo e seu corpo todo arrepiado, acelero as metidas e falo para ele meter forte, e ela ali de quatro agora, feito um cadela dando para dois machos,olho aquele rabo rosinha piscando e logo começo a gozar na buceta dela e ele na boca

Ficamos um tempinho dentro dela, ela vai lambendo o pau dele e digo que quero o mesmo e ela não se faz de rogada e começa a lamber meu pau….que boquinha deliciosa….

Ao olhar para a trilha vejo q os guardas do.parque se aproximam, me arrumo e saio na trilha antes que os guardas passem por nós.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gérson ID:7btepa6043

    Na cidade onde nasci, tinha um lugar conhecido como “Várzea da Bica”, e lá era o point de todas as “tribos”. Num canto, só meninas “les”, noutro ponto, só a rapaziada chegada numa rola. E tinha tbm o ponto onde os casais se encontravam. Até suruba presenciamos lá. Eu, e meus amigos, não estávamos nem aí, andávamos em tudo por lá. Mas nossa parada era só olhar mesmo, pq não pegavamos ninguém. A maioria de nós tinham idades entre 11 e 13a, nosso negócio era só zoeira. Até que um dia, o Valdani saiu de quebrada com o Silvano, e sumiu. Fomos eu e Fábio procurar por eles, e pegamos os dois no pulo do gato. O Silvano assim meio de quatro, apoiado no tronco de um “Ipê”, e o Valdani sentando a rola nele. Só os encontramos pq ouvimos o Silvano gemendo, e pedindo pro Valdani gozar rápido, pq estava doendo. Foi inaugurado o “Ipê do Silvano”, mas só entre a gente, fora da turma, era só “Ipê”. Virou o nosso point, começamos levar os guris mais novos pra lá, e madeira neles. E foi na Várzea da Bica, que engravidei a Manu. Ela tinha 15a, e eu 17, mas já tinha tirado o cabacinho qdo ela tinha 12. E lá se vão 28 anos…Tempo bom aquele viu.

  • Responder Dom Romano. ID:mujgkdv9j

    O lugar é muito bom mesmo e o conto tbm. Parabéns amigo.

  • Responder mxxcha ID:on96681b0c

    também sou de curitiba. quem quiser bater um papo, meu telegram é @mxxcha

  • Responder Wellingt37 ID:19p2x4y8l

    Que legal conheço bem esse lugar

    • Novinho Pansexual ID:8kqv5lerzk

      Que dlç…. eu trabalhava perto do bosque do papa e nos intervalos caminhava na trilha tmbm todo intervalo pro almoço… igual a vc eu tmbm fantasiava muito, me excitava muito… ja bati algumas punhetas no meio dos matos e arvores ali…
      Me adicionem no meu face fake:
      Diogo Di
      De Curitiba