# # # #

Menino hétero molestado

585 palavras | 5 |4.00
Por

Ele foi comido desde pequeno e acabou se acostumando com a ideia.

Saindo de um setor de lojas aqui em Brasília à noite vi um vizinho de rua que se dirigiu a mim pedindo ajuda. Eu disse que o reconhecia de algum lugar, mas não estava me lembrando. Ele ficou meio assustado, mas acabou falando que era meu vizinho de rua. Acabei reconhecendo e perguntei o porque dele está pedindo ajuda ali naquele local. Tratava-se do João Victor, um usuário de drogas desde os 13 anos. Hoje ele tem 25 e mora junto com uma menina da mesma idade que não é usuária. Ao contrário é uma moça muito educada e trabalhadora. Ele deve ter 1,65 de altura, corpo bem definido e uma bunda que sempre chamou muito minha atenção.

Aproveitando que ele estava meio alterado por causa de alguma droga que ele usara, perguntei o que eu ganharia se eu desse alguma ajuda financeira. Na hora ele entendeu minha mensagem e disse que curtia fazer sexo. Perguntei se rolava tudo, ele disse que dependia do valor… Por 15 reais ele deixava eu chupar, por 30 reais ele me chupava e por 50 reais rolaria tudo que eu quisesse. Sem pensar duas vezes paguei 50 e comi ele.

Antes de meter naquela bunda empinada, dura e lisinha ele me chupou. Até hoje estou impressionado com mamada do muleque. É algo excepcional e inexplicável. Só comi porque eu já era apaixonado por aquele bumbum há muito tempo. Depois de tudo fiquei tentando entender como aquele hétero marrento abriu as pernas para eu meter dentro e leitar só para se drogar? Victor é lindo, pele clara, cabelos lisos, rosto perfeito, extremamente macho e sem nenhum trejeito que me levasse a desconfiar de sua sexualidade hétera. Nesse ínterim ele me contou algo meio perturbador, mas ao mesmo tempo muito excitante.

Disse que aos 7 anos de idade um padrasto o molestou por 2 anos. Nesse período esse cara que tinha apenas 23 anos, fazia de tudo ele enquanto sua mãe trabalhava fora. Ensinou ele a mamar e o comia quase todos os dias com muita força. Depois dos 9 anos por algum motivo ele foi morar com uma tia para estudar em uma escola específica. Nesse período ele conviveu com dois primos adolescentes de 12 e 15 anos. Ambos deram continuidade no trabalho do padrasto. Até completar 12 anos ele era a boneca inflável dos primos que se encontravam no auge da puberdade.

Tarados e insaciáveis eles faziam de tudo com ele. Colocavam para mamar, sentar, comia ele de quatro, de bruços, frango assado, até dupla penetração. Teve dia dos primos convidarem alguns amigos sujeitando ele a dar até para 5 adolescentes tarados ao mesmo tempo. Ele se tornou o parquinho de diversão da mulecada. Aos 13 anos ele experimentou o mundo das drogas que já era frequentado pelos primos. Até então os primos usavam escondidos antes de dormirem. Era nesses horários onde ambos alterados pelos efeitos abusavam dele sexualmente enquanto os pais dormiam.
O resumo da ópera é que Victor faz sexo com homens para manter o vicio, mas garante não sentir nenhum tipo de atração sexual por homens. Os abusos sofridos desde sempre não foram capazes de mudar sua orientação sexual, mas lhe deu facilidades para transar com homens principalmente como passivo. Achei esse relato dele extremamente interessante e sincero. há dois anos atrás o primos foram mortos por dívidas com o tráfico. A perda em questão o levou a uma suposta depressão e afundamento nas drogas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uriel Benson ID:g62fpx344

    Conto curto, interessante e completo. Parabéns. Continue escrevendo.

  • Responder Marlon ID:pxrkb4m4

    Recentemente conheci um garoto de 20 anos que também é assim. Sofreu abusos do pai e do irmão dos 8 aos 15. Hoje ele mora com uma garota, gosta de mulher, é hetero e tem nojo de homem sexualmente falando. Mas foi usado como passivo por muitos anos. Não se envolveu com drogas, mas já tentou suicídio várias vezes e não consegue satisfazer sua esposa e sofre por isso. Desenvolveu problemas psicológicos. Não gosta de ser tocado e nem cobrado sexualmente.

    • necpain ID:2or3anwt0b

      jesus melhoras pra ele

    • RamonDF ID:8eav1f44ha1

      Caramba, isso é pesado. Ele tem que procurar um profissional competente em especial que domine a hipnose para ajuda-lo a sair dessa. Caso contrário o fim será triste.

  • Responder padeDF ID:e3w4rpfmgua

    Delicia! Tbm sou de Brasília. Quero essa leitada tbm 🔥