# # #

A Mãe do Ano 32

1389 palavras | 4 |4.00
Por

Na minha adolescência fui uma babá maravilhosa para um vizinho rs.

Já no auge dos meus 50 anos eu aprontei muitas coisas, vivi muitas coisas e experimentei muitas coisas, esse é o lado bom da sabedoria e de ter mais idade. Algumas delas eu nem sonhava em viver, mas não podemos deixar boas oportunidades passar não concordam?

Agora irei falar a respeito de uma dessas oportunidades inesperadas e surpreendentes que a vida me proporcionou, quando eu era jovem, mais especificamente na época em que tinha meus 16 anos de idade, faz um tempinho já né kkk.

Nesse tempo era comum nós mulheres trabalharmos em casas de famílias da vizinhança e até de amigos dos nossos pais. Eu trabalhei bastante como babá, mas era só quando algum casal desejava sair a noite para jantar ou curtir de outra forma e não tinham com quem deixar as crianças.

Bem, uma noite eu fui trabalhar para um casal que morava no final da rua de casa, era meu longe porque naquela época era uma grande área rural então as ruas de terras estavam mais para estradas mesmo.

Eles tinham um filho chamado Benjamin, o garoto era seis anos mais novo do que eu e seus pais iam ficar fora a maior parte da noite e me contrataram para fazer companhia a ele. Eu aceitei porque era um dinheiro rápido e fácil. Falando dessa forma “dinheiro rápido e fácil” eu acabo vendo alguma semelhança entre as profissões de babá naquela época e de puta, será que eu já estava fazendo estágio?? Kkkkk.

Enfim cheguei na casa do garoto e seus pais me explicaram tudo, como era a rotina dele de dormir e o que ele fazia nesse meio tempo. Eu tentei puxar assunto com o garoto porém não tínhamos muitas coisas em comum, então deixei ele assistindo tv e enquanto isso fui conversar com a Cris usando o telefone da casa onde estava trabalhando.

A Cristina como sempre começou a me falar muitas putarias e contar de coisas que ela estava fazendo, eu fui ficando excitada com a vagabunda da Cris falando tanta merda e sacanagem. Assim que desligamos o telefone eu fui dar uma olhada no garoto e percebi que ele estava totalmente entretido com a tv, então disse a ele que estaria em outro cômodo fazendo algumas coisas e caso precisasse era só me chamar.

Aproveitei essa brecha e fui para o banheiro me masturbar, pois se eu não tocasse uma siririca eu iria enlouquecer ali e como o banheiro era de frente para a sala eu poderia sair rapidamente caso o Benjamin me chamasse.

Quando eu entrei no banheiro abaixei a tampa do vaso e sentei em cima dela. Eu usava um vestido então precisei apenas tirar minha calcinha e já pude começar a me tocar. Fiquei fazendo movimentos giratórios com dois dedos nos lábios da minha vagina, eu passava e melzinho já vinha nos meus dedos, estava realmente com muito tesão.

A cada passada de dedos eu sentia o fogo na periquita aumentar, sendo bem sincera tudo o que eu queria ali era um macho entre as minhas pernas me comendo gostoso, mas já que não tinha a tão sonhada rola ia com meus dedos mesmo. Soquei três de uma vez e tive que me segurar para não gritar, eu estava ardendo em tesão.

Eu já caminhava para o meu tão merecido orgasmo quando ouço a voz do Benjamin, ele deu uma espécie de gemido eu pensei “o garoto mexeu em algo que não devia e se machucou, estou fudida os pais dele vão matar”. Visto a calcinha rapidamente e saio do banheiro assustada, mas me assusto mesmo com a cena que me deparei em seguida:

O moleque estava assistindo a uma fita vhs pornô do pai dele e batendo uma punheta, a maioria de vocês não devem nem saber o que é uma fita vhs porque é bem antiga, mas era como um fita de dvd onde ficavam gravados filmes, se tiver algum leitor ou leitora que aproveitou essa época do vhs e dos pornôs dos pais deixa nos comentários kkk.

Eu fiquei surpresa com um garoto tão jovem já fazer aquilo, eu que era bem maldosa decidi dar um sustinho nele porém quem se assustou fui eu quando vi o tamanho da ferramenta do Benjamin, durinho então lindo demais. Cheguei por trás do sofá e disse:

Eu – Huuum temos aqui um pintinho fugido do bando rsrs!

Benjamin – Nossa que susto Luana, por favor não conta pro meu pai ou ele vai me bater!

Homens desde cedo são assim, tem medo mas não tem vergonha. Uma safada que se masturbava no banheiro do moleque como eu não iria estragar a punhetinha dele né rs. Melhor ainda, resolvi dar uma mãozinha para ele se aliviar, afinal eu estava ali para cuidar dele rs.

Eu – Fica tranquilo, eu vou te ajudar.

Benjamin – Vai?

Eu – Vou, deixa eu sentar aí do seu lado.

Fiquei acariciando o pau dele bem devagar e ainda perguntei se era mais gostoso com a minha mão ou com a dele, o pobrezinho disse gaguejando ‘a, a, a, suaaaaa’. Eu perguntei se ele já havia visto os peitos de uma mulher de verdade e ele disse que não, então coloquei os meus para fora e deixei até ele pegar nos meus seios e dar uma apertadinha, ele todo feliz como se estivesse na Disneylândia kkk.

Toda a situação com Benjamin fez eu querer terminar o que havia começado no banheiro, fiquei masturbando ele com a mão esquerda e com a direita dei uma atenção para minha buceta molhadinha e nós dois ficamos ali curtindo o filme pornô.

Volta e meia ele olhava para minha bucetinha e ficava impressionado com a velocidade que meus dedos trabalhavam nela e eu retribuía com olhares para o pau duro dele e ainda disse que em breve ele faria muitas mulheres felizes com aquela rola.

Ficamos uns 15 minutos nessa curtição até que eu cheguei ao orgasmo e fiquei bem exausta, além do orgasmo maravilhoso que tinha acabado de ter, meu braço estava dolorido de tanto bater punheta para ele, nesse momento eu me toquei que era bem provável que ele não gozasse com uma ejaculação de esperma por conta da idade, mas logo ele me mostrou que não era bem isso…

Benjamin – Luana cuidado, vai sair o negocinho branco.

Eu – Que bom que avisou, eu amo esse negocinho branco, vou beber tudo!

Benjamin – Sério?

Eu – Sim meu amor.

Me ajoelhei e coloquei seu pau na minha boca e logo senti as gotinhas quentes de porra escorrendo para dentro da minha boca, eu confesso que esperava leite em maior quantidade pelo pau avantajado que ele tinha mesmo tão jovem, mas engoli o que deu e dei uma mamada rápida só para limpar o pau dele.

Eu – Gostou Benjamin?

Benjamin – Sim, muito, muito mesmo Luana!

Eu – Que bom meu amor, mas não conta pra ninguém, vai ser nosso segredinho tá bom?

Benjamin – Pode deixar Luana, não vou contar.

Eu – Me diz uma coisa Benjamin, você sempre demora assim para soltar esse negocinho branco quando faz isso?

Benjamin – Um pouco, hoje às 3 vezes que eu fiz foram rápidas na primeiras, mas nas últimas demorou mais.

Eu – Entendi.

O garoto já havia gozado três vezes e essa já era a quarta, por isso a demora kkk. Bem eu arrumei tudo na sala e ele guardou o filme do seu pai. Quando seus pais chegaram ele estava dormindo e eles me perguntaram se o filho havia me dado muito trabalho, eu disse que não, que ele tinha sido um amor comigo. Bem essa foi mais uma das minhas aventuras, vocês não imaginam até que idade o Benjamin quis ter uma babá kkkk.

Quem quiser ser vip e ter packs maravilhosos meus, da minha filha, da minha mãe e das minhas amigas putas basta entrar em contato comigo pelo Instagram @savariolu ou pelo telegram Lu7170 ou pelo e-mail [email protected] beijos a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ptcurioso ID:now812i44

    Adoro os teus contos, manda mais com os teus filhos

    • Lu Cadela ID:83101xta43

      Obrigada anjo 😘

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    O garoto deveria era ter enterrado o pau dele na sua conta e depois no seu cu, e ter gravado tudo. E depois ficavas a putinha dele.

    • Lu Cadela ID:83101xta43

      Huummm delícia