#

Troca de mulheres

789 palavras | 4 |3.84
Por

Tenho um casal de amigos, aliás eram amigos, agora são muito mais que amigos, porque eu sou apaixonado pela esposa dele e ele pela minha esposa

Sou Paulo Sérgio, 36 anos de idade, sou casado com Eliana, 28 anos de idade, não temos filhos e somos um casal liberal. Eliana é morena clara, rosto lindo, corpo de dar inveja principalmente em outras mulheres, lógico que nos homens também, peitinhos meia taça durinhos enfim é uma mulher boa e gostosa..
Somos um casal liberal, depois que casamos isto há cinco anos atrás, ela já teve dois amantes fixos, um por vez, claro. O primeiro amante dela foi um romance de quase dois anos e o segundo estão até hoje transando uma vez por semana. Interessante que eu e ela, conversamos muito sobre o assunto e ela cada vez que sai com o Marcos, depois ela me conta tudo como fizeram amor na cama e tudo mais. Marcos enche ela de presentes, inclusive um automóvel. Eliana, me contou que a loucura que eles fazem toda vez, após meia hora de hidromagem, é um chupar o outro até gozar…ela disse que adora transar usando a língua e sendo acaricida pela língua do Marcos, também. Na transa deles ela disse ser de praxe o Marcos, engolir toda secreção dela e ela o esperma saboroso dele. Disse ser uma gostozura, há encontro que um goza na boca do outro duas, até trê vezes. Disse a mim logo no começo que, o pênis do Marcos, é mais comprido e grosso que o meu e ela diz adorar isso. Eliana, sempre tem em sua bolsa um lubrificante, para usar quando o Marcos, vai penetrá-la e num longo suspiro diz que delícia, sentir o pênis dele dentro de mim.
Eliana, jura que o Marcos, já tentou apossar-se do cusinho dela, mais ela não aceitou, pois o seu prazer é na vagina , apenas deixa ele usar a língua no cusinho e gosta quando ele começa acariciar a buceta dela com os dedos, diz neste momento parece estar no céu e não tem como não gozar gostoso.
Toda sexta-feira à tarde, Eliana e Marcos, vão para o motel, geralmente eu chego em casa em torno das 18:00 horas, ela chega às 21:00 horas e me conta tudo tim tim por tim tim me como foi a transa naquela tarde e isso me deixa de pênis duro, onde para aliviar meu tesão, eu me masturbo e gozo no rosto e peitinhos dela, depois com a minha boca limpo-a.
Ela sempre diz já ter jantado, e estar morta de cançada com isto em torno das 19:00 horas, toda sexta feira, eu sempre janto num restaurante perto de nossa casa.
Toda vizinhança sabe que a Eliana, tem um amante, e eu até acho interessante que saibam mesmo, não me importo que me achem que sou um corno manso, pois sou mesmo, cada um é feliz a sua maneira e eu sou feliz sabendo que a Eliana, também é feliz.
Na última sexta-feira a Eliana, me confidenciou que o Marcos, divorciou-se da esposa, e disse que gostaria que nós fossemos morar com ele. Eu aceitei na hora, disse para a Eliana, telefonar para ele e dizer que será um prazer, morarmos todos juntos, com uma condição: de toda vez que eles forem transar quero estar junto filmando e me masturbando, vai ser uma delícia.
Após o telefonema, a Eliana, me disse que: o Marcos aceitou meu pedido, mas exigiu também uma condição que: dentro de casa ninguém deve usar roupa, devemos estar sempre nús e que ele quer dormir comigo e você dorme no mesmo quarto numa cama de solteiro, ok ! Diz para ele Eliana, se vez ou outra não podemos ficar na mesma cama e praticar sexo juntos. Vou falar disse Eliana…passado alguns minutos ela me disse: o Marcos, aceitou..beleza então disse eu.
Já bolei tudo, vamos fazer sexo em três, isto é: eu e o Marcos, trassando a Eliana, até ela não aguentar mais.
À noite ao dormir contei meu plano para a Eliana, ela adorou..cá entre nós, ela é louca por sexo, assim, tirei a roupinha dela, e chupei-a milímetro por milímetro, senti ela gozar na minha boca, ela começou a me punhetar e disse: Paulo, o pênis do Marcos, é bem maior que o seu, essas palavras me fez gozar com abundância atolado no cusinho dela, pela primeira vez desde que casamos.
Eu amo a Eliana, e tenho certeza que o Marcos, ama também, vai ser uma festa quase todo dia, vamos deixar a Eliana, exausta de tanto sexo, pois ela adora sexo, então vai ficar super contente e feliz.
Paulo Sérgio – corno manso assumido…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lúcido ID:g3iuzxv9i

    Bicha doida q troca de mulher,kkkkkkkk a piranha da sua mulher e o novo macho dela corno viado

  • Responder Cu de cachorro ID:8d5ucyet0i

    Nada vê kkkk

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Uai não entendi. O título e o subtítulo do uma coisa e o texto fala de outra coisa completamente diferente. Mas legal a sua relação, sua mulher deve ser muito gostosa. abs

    • Desligado ID:2ql0op9v3

      Verdade!