#

Esse anal quase arrasa meu rabo. Corno registrou tudo

612 palavras | 0 |3.33
Por

Sou mais uma esposa que inventou receber pau monstruoso na bunda e quase me arrebento toda, como podem ver nessas fotos e filme que meu marido corno fez. Fui na onda dos vídeos de Selma e suas amigas e quase acabei num hospital. Vou avisar a todos e todas aqui, pois a coisa é perigosa e pode esculhambar um cu mesmo. Mas assumo a culpa!
Somos liberais, já tenho 44 anos e ele 50. Adoro novos amigos e fazer anal. mas gosto mesmo. Só que fiquei louca ao ver centenas de vídeos de anal de Selma e suas amigas, com seus amigos roludos. Vídeos de 2007 a´te hoje. Aí desejei demais aquilo apra mim. Semana passada abrimos nosso perfil no site oficial dela e nas redes sociais para isso. Veja todos em www.bit.ly/selmalinks Então entramos em contato com Priapus, pelo que vi, o mais bruto e um dos mais dotados. E vi outras casadas em outros contos com ele. Mesmo meu marido mostrando o quanto elas gritam nos vídeos, eu queria demais saber o que era um pau grosso na bunda. Nunca recebi nada nem igual a 18 centímetros.
Entramos em contato pelo perfil dele, ele tem vários contos em www.bit.ly/selmacontos22 aqui no site mesmo. fiquei louca com as fotos e vídeos, mas sabia que ele só mete pra valer, sem frescuras. Se quiser dar, tem de aguentar, senão nem comece. E eu sabia exatamente isso.
Fiquei de ladinho aqui no sofá e ele abriu minhas pernas. Elogiou meu CU e falou que adora cu de coroas como eu., vi aquela coisa enorme e dura e sabia que ia me lascar, mas agora tinha de seguir em frente. o corno ficou fazendo esse vídeo e fotos, para todos baixarem. E eu também sabia que o puto usa o famoso GEL de Selma. Mas a coisa fica dura de verdade, como pedra. Você mesmo pode pedir seu gelDE GRAÇA www.bit.ly/selmagel Ele encosta a cabeça e manda eu relaxar e fazer força, como se fosse cagar, para ele ir colocando. como relaxar? Com isso querendo entrar no meu rabo? Vou tentando, gemendo, mas a cabeça era grossa demais. A sensação do cu se abrindo ao máximo era que ia rasgar. Eu juro que estava arrependida e pedi para parar, para deixarmos para outro dia. Ele me responde: PORRA NENHUMA! Se chamou, vou comer seu cu. Acabou a frase e empurrou essa tora de uma vez para dentro. Veja no vídeo que meus olhos quase pularam da órbita e grito alto. Fico desesperada, mas nessa posição, era impossível sair. O corno filho da puta se delicia me vendo chorar e gemer, vendo esse tronco entrando e saindo de minha bunda arrombada. em pouco tempo eu já me peidava sem poder segurar. Nunca estive tão arrombada, mas o puto não parava de meter, e metia cada vez mais forte, falando que meu cu é gostoso e que ia me foder por uma hora. Carlaho! Nunca recebi uma pica dessa por tanto tempo. E quando ele goza, os jatos são fortes que mais pareciam uma mangueira de esperma dentro de meu intestino. Era esperma que não acabava mais. E quando tira o pau, veja o meladeiro e vejam o estrago. Me assusto quando vejo o vídeo e as fotos completas. Na hora me arrependi pra cacete, mas puta fica logo com vontade de fazer de novo, talvez até com mais machos. Se Selma Recife e amigas fazem, acho que aguentarei também.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos