# #

Negrinha putinha

653 palavras | 5 |4.21
Por

Meu nome é Marcos tenho 35 anos solteiro tenho uma filha de 8 anos, mais a menina que vou contar não é minha filha que já mama como uma profissional e sim de nossa vizinha uma linda garotinha de 7 aninhos negrinha cabelos cacheados bundinha formadinha e coxas bem cheinha uma gatinha. Então tudo começou há uns 3 meses quando nos mudamos pra essa cidade a mãe e ela nos ajudaram na mudança e logo pegamos amizade.
Nessa de amizade dei uns pegas na Carol a mãe da Renata uma mulatinha gordinha de uns 25 anos mais pensando na Renata é como faria pra me aproximar, um dia depois de eu transar com a Carol ela me chama pra consertar um vazamento, chego lá ela tava bem vestida logo pergunto pra onde ia e se eu ia ficar só? Ela respondeu que ia deixar a Renata comigo pois ela não queria ir mais ela na cabeleireira. Fiquei perplexo mais disse tudo bem logo ela saiu e a garotinha foi até a sala ver tv; o vazamento deixei pra depois e fui até ela já com segundas intenções quando chego na sala vejo ela procurando o controle de 4 se esforçando pra pega-lo eu fiquei de pau duro na hora só olhando aquela calcinha rosa com dificuldade cobrir aquela bundinha gostosa .
Resolvi intervir e pegar o controle mais não sem antes ir na cozinha e tirar a cueca pra ver se ela notava o volume no meu short, quando a chamei ela disse -pega pra mim por favor? Eu fui e peguei entreguei pra ela que se sentou no sofá sem tirar os olhos do meu short; resolvo ir além e dar uma pegada no meu pau por cima do short ela nem ligava mais pro desenho só via meu volume. Chamo ela pra perto de mim e pergunto se ela namorava ela envergonhada diz que não,então passo a mão nos cabelos dela e digo quer namorar comigo? Ela fica sem palavras então pego ela e coloco no meu colo a encaixando no meu pau que eu nem disfarçava mais ela sentiu e perguntou o que era aquilo duro? Falei que era um brinquedo muito bom.
Ela ficou curiosa queria ver mais eu fiz jogo duro disse que era pra adulto e etc ela disse que queria e que já era adulta então resolvi mostrar tirei o short bem devagar até sair o meu pau de 18 cm duro pra fora, ela fica olhando para ele pego a mãozinha dela e a coloco na minha rola e ensino ela a punhetar coisa que ela faz sem jeito mais eu gostei de ver ela tentando pegar ele inteiro mais não cabia então digo chupa ele , ela disse eca! Eu comecei a rir e dizer que ela não era adulta era só uma criança ai ela com cara de brava coloca a língua e começa a lamber sem jeito logo estava com aquela boquinha quente no meu pau e eu me segurando pra não gozar. Comecei uma punheta enquanto ela me chupava e sentia aquela boca apertando meu pau pensei em falar que ia gozar mais não deu tempo e gozei fartamente na boca dela ela engasgou e cuspiu e eu ainda tava duro pedi pra ela limpar com a boca mais ela não quis então disse pra ela limpar com a perereca ela disse Como? Então peguei ela abaixei a calcinha e a deitei no sofá e subi em cima comecei a esfregar meu pau na bucetinha rosada dela sem sinal de pelos e enquanto esfrego meu pau começa a gozar na pepequinha dela e melei todinha.Pego um pano e a limpo e mandei ela tomar banho.
Se curtiram eu trago como comi ela pela primeira vez e como comecei com minha filhinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:1duuh95l4fxk

    Delicia de conto

    Me chame
    @nalabuta

  • Responder Paulo ID:81rn1plm9i

    Muito bom Marcos continue. Essas meninas são bem safadinhas. E essa idade é melhor ainda. Só quem fez sabe. Quem quiser conversar a respeito me chama no tele @Paulo1903

  • Responder Marcos ID:g61u50cd1

    Conta ai

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:8d5knnad99

    Conta mais pra nois tá interessante

  • Responder yan ID:2qlsxte42

    Manda mais