#

Minha primeira vez dando o C* (Real) *Novinho e Coroa*

919 palavras | 5 |4.35
Por

Tinha 17 anos morava em Londres quando eu era pequeno já tinha tido com primos uns “amassos” já tinha chupado alguns mas nada de transar eu tinha namorada e nunca namorei com nenhum homem, somente sentia atraído pelo sexo e curiosidade.
Eu era uma pessoa muito solitária pois estava passando uma temporada em Londres longe da família da namorada e de todos, certo dia estava em um churrasco com amigos e decidi voltar para casa, ei andava em uma scooter (nmax), no meio do caminho parei para abastecer e decidi que eu ia baixar o Grindr e tentar fazer alguma coisa, ao baixar fiz meu perfil botei que eu era novinho e deixei lá que eu queria sexo agora em inglês, eu não falava muito bem e botei no meu perfil que queria alguém com o idioma parecido, como tinha medo de encontrar alguém conhecido procurei alguém que falasse espanhol, ao botar la com pouco menos de 10 teclando apareceu uma mensagem de um cara ele se chamava “Manuel”, Manuel logo me mandou fotos do seu pal e me chamou para ir na casa dele que ficava ali a 5 minutos de onde eu estava, a tensão aumentou e o medo e as diversas dúvidas (Será que é isso que eu quero? Será que vai me sequestrar, será que vai né matar?)…
A vida é um risco decidi ir!
Cheguei na rua dele e na porta demorei 5 minutos para criar coragem e falar que cheguei para ele, sai na rua um homem alto cabelos grisalhos e grandes, a fisionomia dele era um pouquinho de barriga mas em total era um cara de uma boa forma física, ele me manda entrar em silêncio pois dividia a casa com um amigo Inglês (coisa normal em Londres morar em casas dividindo com alguém devido ao alto preço.).
Entrei na casa dele e ficamos conversando em espanhol, ele me contando da sua vida e não parava de me olhar com aquele olho fascinado e de devorador, eu estava muito nervoso mas se estava ali sabia bem do que eu queria.
Conversávamos baixo para não fazer barulho, embora o quarto do amigo dele não fosse tao perto talvez ele tinha que manter um perfil para seu amigo.
Após minutos de conversa se eu estava ali eu tinha q testar algo, me sentei na beira da cama e olhei para ele e perguntei se podia pegar no pal dele e ele disse que “CLARO”.
Passei minha mão por cima daquele pal por cima da roupa, estava muito duro, até que eu tiro ele para fora e pedi para ele desligar a luz com medo de câmeras no quarto.

O pal dele era estilo de ator porno, grande grosso aquela cabeça era gigante, eu não estava acostumado com o cheiro então fiquei com um pouco de nojo, até que começo a chupar ele e sair um líquido (Pre ejaculatorio) fiquei com a boca toda babada ele me botou um pouco de lado e começou a esfregar o dedo no meu cu por cima da roupa, até que me vira e tira minha calça e minha cueca, e eu só queria devorar aquele pal gigante e delicioso, o tesao ficou a 1000, ele me botou de lado e ficou tentando enfiar….
Até que pegou um creme e vou passando no meu cuzinho, a dor começava a incomodar mas o tesao era maior, Manuel sem camisinha foi enfiando enfiando cada vez mais, até que: Ficou totalmente sem pena de mim e começou a enfiar forte eu so faltava chorar e pedia para ele parar, Manuel não parava e falava para eu não gritar para não acordar seu amigo, ele segurava meus braços e enfiava com toda força no meu cuzinho, mandou eu ficar de 4, fiquei de 4 e já sentia um vento no meu cu seria já dele arrombado.
Manuel começou a lamber meu cu arranhava com aquela barba, enfiava como se tivesse a anos sem transar, ele passava o pal na entrada do meu cu e me comia com toda força eu já estava passando mal de dor e até que ele viu e me deitou e levantou as pernas para cima(posição do frango assado) e começou a enfiar tudo estava muito gostoso, ele pegou o meu pal e começou a punhetar enquanto terminava de arrebentar meu cabaço.
Meu cu só queria que a cada segundo ele arrebentasse mais com aquela piroca gigante, passaram se muitos minutos até que Manuel me fez gozar, depois que gozei a dor aumentou e paramos, ele bateu punheta até gozar vesti minha cueca mas sentia sair líquidos do meu cu, conversamos mais 5 minutos e fui embora.
Eu morava em uma casa compartilhada e tomei um banho e só sentia sentir nojo de mim mesmo e arrependimento, no outro dia fui fazer o número 2 e meu cu doía e ardia parecia que estava dando agulhadas era ele todo arrombado, prometi para mim mesmo que nunca mais ia fazer isso, apaguei o contato do Manuel e nunca mais tive contato com ele embora meses depois a vontade bateu e voltei a transar com outro homem, dessa outra vez foi com a companhia da minha namorada.
Irei contar o conto em uma próxima vez, espero que tenham gostado toda a história foi real.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas.. ID:8efi9l18r9

    Queria dar pra um coroa tbm 😋
    Tele:@luisz199

    • Ney ID:1eqnp05ioq1c

      Oi. Vc é do Rio. Sou coroa gostoso e quero te comer.

  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkbgzj

    Dói, mas eu adoro ..

  • Responder Gordopassivo ID:2o4bq4q20a

    Dou mas é bom.

    • Beto ID:gqatx4pd4

      Muito gostoso dar o cuzinho dava pra molecada adorava ,mais aproveita vez com um adulto TB senti muita dor no início mais nada mais gostoso que um belo pintao enfiado no cu ,há tem algo mais gostoso sim dar uma bela. Chupada