# #

Um casal gay perv e sua cadelinha

724 palavras | 4 |4.90
Por

Pequeno conto fictício. Meu telegram @Afemgay

Anos atrás conheci um cara nesse site, ele é pervertido e mora na mesma cidade que a minha. Ficávamos conversando sobre muita coisa pelo telegram, ele curtiu um conto meu, e eu, curti o jeito dele. Meu nome é Nikolas, 22 anos, Femboy, 176cm, magro e perv. O nome dele é Gabriel, 24 anos, 181cm, gordinho e perv. Somos da mesma cidade, mas demorei pra me encontrar com ele(nesse tempo só ficamos no telegram por meses). Fomos ficando mais próximos, nos encontramos, viram amigos e anos depois namorados. Pelo fato de sermos pervertidos nunca fomos de segredos e mentiras relevantes, tínhamos vários planos pervertidos pra colocar em prática: um deles é ter animais de estimação. Resolvemos adotar uma cadelinha poucos meses depois, ela tem porte médio e se chama Branca(mas na intimidade chamamos de Rosa pois a boceta é bem rosinha). Branca fica na minha casa, dou mais carinho pra ela e aqui tem espaço. Moro apenas com minha mãe, e Gabriel me visita quase todos os dias(mas só brincamos com a Branca apenas quando minha mãe tá no trabalho).
Nunca fui ativo e nem quero, já o Gabriel nem pensa em ser passivo(diz ele), então  brinco com a Branca sem penetrar meu pau.
Minha mãe trabalha em hospital então tem dias que fica 24h fora de casa, esse dia chegou em uma sexta-feira. Mainha gosta do genro, mas não o suficiente pra ele dormir aqui em casa(triste)… então nessa sexta o Gabriel ficou até 2h da madrugada e foi pra casa(ele que deu a ideia). Ele chegou depois do almoço e foi embora às 2h da madrugada(como eu tinha dito), namoramos, conversamos, divertimos e decidimos brincar com a Branca, mas apenas à noite pra ninguém interromper. A noite chegou, fiz a janta e descansamos enquanto passávamos a mão na Branca que estava deitada no sofá. Eu acariciava sua barriga e peito, o Gabriel, que é mais safado, ficou alisando a boceta canina. Minutos depois, assistindo meu namorado pervertido acariciando nossa cachorra resolvi beijar a Branca de língua. Gabriel disse que ver isso é muito gostoso, seu tesão logo fez ele chupar a boceta da Branca que já estava molhada por causa do cio e do carinho que o Gabriel estava fazendo. O pau dele tava pingando de tesão e meu cuzinho piscando de prazer. Levamos a nossa cachorra pra cama, deitamos ela toda aberta, Gabriel voltou a chupar aquela boceta incharcada e inchada, e eu comecei a chupar o pau do Gabriel… sentir aquele pré gozo de um pervertido me fazia ficar no cio também, logo, tinha duas cachorras satisfazendo o macho do meu namorado.  Fui pegar o lubrificante, passei um pouco no pau dele e pedi pra ele colocar na Branca, Gabriel sorriu e me beijou. Fiquei alisando a barriga dela enquanto o Gabriel enfiava aos poucos naquela boceta gordinha, rosinha e molhada. Enquanto ele penetrava, resolvi ficar beijando a Branca de língua…Gabriel chamava ela de safada. Dava pra ouvir nitidamente o som de molhado quando ele metia na Branca, eu gemia igual uma putinha e nesse intervalo de beijar a Branca, eu beijava o Gabriel. Tempo depois ele disse que queria gozar, pedi a ele pra gozar tudo dentro dela, o pervertido amou e fez. Gabriel tirou o pau quase sem forças, Branca começou a lamber sua própria boceta, e eu ajudei a lamber…  meu namorado olhando essa cena disse que sou sem vergonha e que me ama, respondi colocando minha bunda no campo de visão dele. Gabriel tinha gozado, mas permanecia duro, logo ele meteu o pau no meu cuzinho enquanto eu lambia o bocetão gozado da nossa cachorra. Como eu estava meio que no “cio” desde cedo, o Gabriel metendo em mim aumentou mais ainda meu tesão e gozei sem me tocar, foi tão gostoso que deitei de moleza. Branca começou a lamber meu rosto com o rabo abanando sem parar, Gabriel caiu de cansaço, e eu também. Passaram uns minutos e recuperei energia suficiente pra limpar tudo, fui tomar banho com meu namorado, comemos pizza de micro-ondas e Gabriel foi embora depois. Nós amamos esse dia mágico. FIM

Telegram @Afemgay

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinha de sp ID:2je2xmo8

    e vc me parece um macho dos sonhos hahha

  • Responder AfeminadoSIGILOminasGERAI ID:81rflepzrb

    Que tesão

  • Responder Pepe ID:41ihvhgloia

    O bom de tudo e que cadela não pega criar de humano

    • @Afemgay ID:g62l2joik

      Sim rsrs