# # # #

Dopando e abusando da priminha – Parte 3

1254 palavras | 7 |4.28
Por

Depois de abusar das minhas priminhas e da minha irmãzinha, chegou a hora de foder com a titia safada…

Olá meu nome é Guilherme e para quem não me conhece, tenho 24 anos, sou formado em química e trabalho em uma indústria farmacêutica. Desde muito novo, sempre fui um apreciador de formulas químicas e de remédios, já sabia a área que gostaria de seguir desde pequeno e sempre me foquei nisso. E como adorava mexer com isso, vivia fazendo cálculos de dosagem de remédios para minha mãe dar ao meu irmão mais novo (na época tinha uns 15 anos).
Bom, aqui começa a continuação do meu relato anterior…
Naquela madrugada fui dormir como um bebe, estava totalmente exausto de estuprar todas aquelas putinhas, mas o que não me saia da cabeça era a Kiara fodendo com o próprio pai como se fosse adulta. A putinha metia demais, adorava dar prazer e bebia todo o leitinho!!
Bom na manhã seguinte, levantei por volta das 11 horas como de costume e fui para a piscina, as putinhas já estavam todas assanhadas de biquini e agora, meus olhos também voltavam para minha irmãzinha… Estava doido para foder aquela buceta rosada novamente!!!
Ficamos curtindo a piscina e comendo churrasco, o povo bebendo e se divertindo e eu aproveitando para observar aquelas delicias de biquini. A mãe da Kiara, minha tia Fernanda era uma morena gostosa pra cacete, sempre tive um tesão por ela fora do comum, já tinha visto várias vezes ela tomando banho e uma vez a peguei fodendo com o tio Marcelo…
Aquele dia, apesar de estar com muito tesão, achei melhor não tentar dopar nenhuma das meninas, afinal elas poderiam desconfiar se isso se tornasse recorrente. Então sabia que naquele dia, se quisesse algo, teria de ser de outra maneira. Como já tinha um passado com a Kamila, logo pensei nela para satisfazer meu desejo, então comecei a jogar algumas indiretas nela… Dizendo que ela estava gostosa naquele biquini, que eu estava doido pra chupar ela todinha… Isso tudo falando no ouvidinho dela enquanto todos bebiam! Ela ria e passava a mão no meu pau dentro da água, sem ninguém perceber.
Percebemos que todos já estavam bêbados e saímos de fininho, sem ninguém notar e fomos para o meu quarto… Chegando lá já fomos nos pegando, se beijando, tirando nossas roupas… Já fui beijando e chupando seu pescoço, desci até seus seios e comecei a chupa-los, apertava os bicos e os mordiscava, ela adorava e gemia, estava louca de tesão e desejo.
Enfiei a mão dentro de sua calcinha e comecei a masturba-la, enquanto ela me punhetava… Sua buceta estava ensopada, eu dedava e ela gemia e se molhava cada vez mais e mais. Nos deitamos e começamos um delicioso 69, chupava aquela buceta deliciosa pingando enquanto ela chupava meu pau, sugava minhas bolas e deixava elas bem babadas… Batia com meu pau em sua cara, enfiava meu pau todo em sua boca e lambia ele todo. Sugava com vontade a cabeça do meu pau!!!
Eu chupava e dedava sua buceta e seu cuzinho, fazendo ela ir ao delírio e gozar… Era uma delícia, chupava seu cuzinho também, dava tapas naquele rabo gostoso dela, enfiava com vontade meu dedo naquele cuzinho, fazendo ela gemer e gemer…
Botei ela de quatro e comecei a foder sua buceta, socava firme e com vontade enquanto ela pedia mais e mais, dava tapas em sua bunda chamando-a de cachorra safada!!! Tirei meu pau da buceta e comecei a foder seu cuzinho, sem dó, fui socando com força desde o começo, estava com muito tesão e desejo e só queria foder com aquela puta cachorra.
Botei ela pra cavalgar bem gostoso e ela rebolava demais, adorava ela fazendo isso no meu pau, enquanto eu massageava seus peitos, apertava sua bunda, apertava seu pescoço com força… Ela adorava ser dominada e eu adorava tratar ela como minha putinha escrava.
Já estava explodindo e prestes a gozar… Ela tirou meu pau da buceta e botou no seu cuzinho e começou a rebolar pedindo para que eu gozasse e enchesse aquele rabinho de porra…
Eu gozei demais, dei umas cinco jatadas de porra bem fundo no rabo daquela puta safada… Urrei de tanto gozar, foi delicioso demais!!!
Nos limpamos e voltamos para a piscina, sem ninguém perceber…
Mas eu notei que minha tia Fernanda não parava de me olhar, com carinha de puta. Talvez fosse algo da minha cabeça, então tentei não dar muita bola pra isso… Mais tarde todos já estavam bem mal, inclusive meu tio Marcelo. Eu entrei para ir tomar um banho, estava tirando a roupa quando ouço alguém bater na porta… Perguntei quem era e ninguém respondeu, então continuei a tirar a roupa e novamente ouço bater na porta e novamente ninguém respondeu.
Quando abri a porta, minha tia Fernanda estava lá, muito louca. Foi empurrando a porta e me beijando… Já foi pegando no meu pau e tirando o seu biquini… Que Deusa aquela mulher, um baita rabo, peitões, buceta carnuda, sem falar que ela é linda!!! Já foi se ajoelhando e me mamando, que boca deliciosa, experiente usava muito bem a língua, controlava a intensidade das lambidas e sugadas na cabeça do meu pau. Sugava minhas duas bolas de uma única vez, enquanto me punhetava, aquela mulher era uma vadia de primeira.
Fomos para o chuveiro me ajoelhei, botei uma de suas pernas nos meus ombros e comecei a chupa-la, bem gostoso, aquela buceta deliciosa, chupava e dedava ao mesmo tempo… Subi beijando e chupando os peitões dela, a virei encaixei meu pau em sua buceta e fui fodendo, sem dó e ela gemia com vontade pedindo para eu foder mais e mais… Que mulher deliciosa, que foda fantástica eu estava tendo, ela era fora do comum.
Saímos do chuveiro, sentei no vaso e ela veio por cima para cavalgar, ela rebolava demais enquanto eu chupava aqueles peitões deliciosos. Ela gemia e não se preocupava de alguém ouvir, na verdade acho que ela queria que alguém ouvisse a foda que estávamos dando naquele momento.
Ela se levantou, se virou, encaixou meu pau em seu cuzinho e sentou rebolando, meu pau agora estava todinho dentro do cuzinho daquela safada. Foi rebolando e quicando, fui apertando seus peitos, beijando suas costas, seu pescoço… Botei ela em pé, com uma das pernas em cima da pia e voltei a foder a buceta dela, fui socando e ela massageando seu clitóris. Quando ela finalmente gozou, gozou demais e deu uma baita gemida…
Eu que já estava doido para gozar, gozei em seguida, em seu belo rostinho e sua boquinha, ela ficou como uma cadelinha no cio querendo minha porra…
Tomamos banho e ela me diz:
– Eu sei o que você fez e faz com suas primas, inclusive com a Kiara…
Meu corpo todo tremeu e gelou, mas ela falou:
– Fica tranquilo, eu e o pai dela adoramos isso, ele me disse que viu você espiando-os enquanto ele fodia com ela na noite passada… Nós queremos que você faça isso, mas com ela bem acordada, pra ela sentir esse tesão que eu senti…
Meu medo se acalmou e o desejo tomou conta, mas isso fica para o próximo conto…

Titia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mcgregor ID:40vpmhgdk0c

    Volta com os contos mano. São muito bons!

  • Responder Safado iniciante ID:1dumaebe5l3b

    Eita que safadinho kkkk aproveitou bem

  • Responder PapaiBruto ID:w73ekp41

    Tia vadia, oferecendo a filha putinha. Já sei que a vadiazinha vai tomar muita rola, do jeito que tem que ser.

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua o conto

  • Responder @Veeadnhu ID:8eez7kaim0

    Dopada é uma dlc também

    • GG23cm ID:1e0g9y06j3xd

      soh quem ja cumeu uma safada dopada sabe uq eh bom…adrenalina que ela pode acordar do nada etc…te deija louco.

  • Responder Tarado ID:2ql412bzm

    Caramba que mulher gostosa