# #

Meu filho estourou meu Utero

750 palavras | 14 |4.19
Por

Uma mãe curiosa ve o filho batendo punheta no banheiro.

Meu nome Marisa, tenho 41 anos e sou curiosa, paguei caro por isso. Bem meu filho Claudio completou 18 anos e sempre estranhei o fato de que ele saia com uma garota e não dava sequencia ao ao namoro ou amizade, outro fato ele se trancava no banheiro para se lavar.
So podia entrar em seu quarto avisando antes, armei um plano fingi que ia ao mercado e invés de sair, me escondi no meu quarto. Assim que sai ele foi ao banheiro, dei eu tempo e como não ouvi chuveiro ligado recorri a fechadura onde o que vi me deixou perplexa e tambem desejosa ele batia uma punheta mas seu pau era enorme devia ter mais de 20 centimetros fora a grossura do seu caralho…ah. por isso elas fogem pensei comigo. Não falei nada a meu ao meu marido, mas deitada aquela imagem vinha a minha cabeça aquele mastro era anormal.

Passei então a planejar como conquista-lo, ele é reservado e aproveite que ele ia sair com uma garota para comentar com ele.
___Filho tomara que essa tambem não fuja ….tambem com uma ferramenta dessa!!!
Ele ficou com uma cara pasmada mas disse: —–Mãe me espera acordada,não demoro.
Ah….esqueci ele usava o carro do Pai, e a garagem do prédio é ampla nunca o ouviria entrar.
Pois bem tomei um banho gostoso e fui a sala assistir uma t.v….Não deu hora e meia ouvi a porta sendo aberta, eu tinha vestido uma camisola curta, e fui ao seu encontro não antes de dizer: ____Que isso Claudio namoro a jato? Pensei não te ver antes da meia noite!!
Ele não falou nada, virou de costas dizendo: ___Ja volto mamãe ce ta linda com a camiisola!!
Esperei ele voltou com um shortinho onde dava pra ver o tamanho que deveria ser ele duro.

Ai eu abri o jogo sabe filho eu sem querer te vi no banheiro fiquei impressionada é enorme ____Sabe mãe não sai com ninguem só dei um tempo pro papai ir dormir, e ainda de pé diante de mim, abaixou o calçãozinho e tirou o caralho ja agora duro, e sem cerimonia pediu.
____Pega nele sente como pesa e é quente !!
____Claudio se ta louco, imagina se teu Pai ve uma coisa dessa.
____ Mãe ele ta dormindo feito um anjo, e ainda toma remédio, e sentando ao meu lado ____ Vai mãezinha pega sera segredo nosso sente um caralho de macho, e pegou minha mão.
Eu pedi filho então desliga a luz da sala deixa só o abajur ligado, ele rapido fez. Só olhando pra quele pedaço de nervo sem olhar pro dono dele …peguei e disse…é enorme nunca na vida segurei um tão grande Ele: SEGURA agora pega todo, pensa que não vi voce olhando?
____ Filho me perdoe não devia ter feito aquilo, mas não dormi direito mexeu comigo.
____ Então agora segura sente ele todo…..Espera amor vou ver se teu Pai dorme tenho medo.
Levantei senti minha calcinha molhada, mas fui ao quarto e troquei a camisola por uma mais curta, vesti outra calcinha mas a rachinha estava umida. voltei ele estava nu da cintura pra baixo sua rola ja pulsava como um robo voltei a pega-lo e por instinto comecei e punhetar .
ele de olhos fechados só pedia ___Isso mãezinha bate …bate…eu estava próximo a cabeça daquela pica enorme e sentia minha boceta pulsar, ele fazia pressão para que eu chupasse comigo dizendo não com a minha cabeça, agora esquecendo nosso parentesco de mãe e filho me colocava com o rosto ai ele presionou mais e começei a beijar aquele mastro com ele pedindo: ___Chupa….chupa…então abri bem a boca mas a cabeça só entrava metade e com a mão punhetava , num lance de moralidade .____Filho vouuu para não ta certo —– Não maezinhaaa me faz goza …bate bate e eu fiquei com parte da cabeça na boca e punhetava ….senti o mastro vibrar e foi só tirar da boca …ele espirrou eram jatos de porra nos meu seios rosto e ainda sobrou para minhas coxas era um mar de leite morno.

Quando percebi o que fizera, pensei no que aconteceria nos próximos dias levantei e fuji em direçao ao meu quarto, porém estava aberto o INCESTO. eu devo continuar????.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 89 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rebelk ID:bemljno540

    O mãezinha, continua sim , seu filho te ama e ajuda ele, ele está carente a a mãe é experiente, e vc também o ama de e fazer o bem a seu filho, continua vc vai adorar tenho certeza

  • Responder vavanatur ID:bf9fhoufi9

    bom dia claro que deve sim se aguentar tudo isso dentro de voce da o cu também linda

    • Rebelk ID:bemljno540

      Concordo plenamente vc vc vai viciar dando o rabo pra ele

  • Responder Tyler ID:on8y0l020a

    Pode para, muito ruim, fraco demais

    • Frank pereira ID:469cvce4k0a

      Tyle esaleitoleve Agradeço a ambos lerem, uns gostam outros não.Democracia é isso.

  • Responder faleitôleve ID:n4n8oyd9b

    Uma mistura de Deus me livre e cruz credo. Quem vai se excitar lendo isso?

  • Responder um ID:gqbfftc44

    Libera logo o ânus.
    Aí sim você vai adorar.
    Minha Sogra e a vizinha dela hoje não vivem sem meu pau foi o remédio contra depressão delas.
    E o melhor a neta da vizinha autista hoje 10 anos só toma no cu passamos um dia com ela em nossa casa motivo COVID e através dela .
    Descobri um novo mundo em meu prédio.
    E agora temos nossas meninas que adoram levar 19X5 no rabo.
    Estou contando os acontecimentos em meus relatos .
    Mas libere logo o cu a faz uma bela limpeza de reto.
    Você não vai se arrepender

  • Responder J.F. 40a-MG ID:mujuwut0j

    Se foi isso tbm, eu não sei, mas depois de ter trepado com minha ex-sogra, lembro dela me falando, que ia ter que ficar uns dois meses sem foder, pq “danifiquei” a xotinha dela “internamente”. Diferente da filha, q aos 16a media 1.74, ela media só 1.57, e era uma delícia. Me olhava com jeito de pidona, se jogava mesmo, e acabamos num motel. Tenho 22cm de rola, e é grossa. Se eu for afoito com a “presa”, o estrago é certo. Mas desde qdo trepei com a mãe de um amigo, aprendi me controlar. Ela falava pra eu ser mais tranquilo na hr, pq se uma mulher ia pra cama comigo, era pq queria, e pra eu ter calma, pq a xoxota ia fugir. Isso aconteceu mesmo, e eu tinha 16a na época. Ela começou se insinuar, depois que soube pelo filho que tenho a rola grande. Ela quis ver, e viu, quis dar pra mim, e deu. E uma coroa bonita e gostosa feito ela, não dava pra deixar passar, mesmo sendo a mãe do Willian. Até anal rolou, e ela implorou pra eu gozar logo, pq não estava suportando a dor. E com minha ex sogra, foi ela que se entusiasmou na cavalgada, e deu zica. Eu que a levei na médica dela, e esperei no carro. Hr e meia depois, ela saiu e falou que não ia rolar tão cedo. Mas chupar…ela chupou muito.

    • Frank pereira ID:469cvce4k0a

      Oi JF com um cacete por voce descrito, sua sogra ainda vai pedir mais ..Agurde!!

    • Frank pereira ID:469cvce4k0a

      Logico que vou continuar e a Mariza estara ao meu lado…..é minha vizinha!!!

    • Frank pereira ID:469cvce4k0a

      Silva agradeço o comentario delicado e bem colocado. grata.

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Oi linda claro que sim agora é que vc vai ver como vai sem ótimo e como vc vai gozar vai em frente bjs e nos conte.

  • Responder Jr Alagoas ID:1dai0tbghl

    Claro que sim, continua

  • Responder Bob ID:gsudr8d9c

    Continua 👏👏👏👏