# # # #

Resiliência

959 palavras | 5 |4.67
Por

A história de como fui ao fundo do poço e voltei.

Olá, eu me chamo Lucas hoje tenho meus 27 anos e minha história começa aos 15 anos. eu leio contos desde muito tempo e sempre li histórias de superação e grandes reviravoltas tudo envolto a muito tesão e sexo. eu realmente nunca tive aptidão pra escrita, como vocês poderão ver no desenrolar do que vou contar, mas me encontro em uma situação em que não sobrou mais ninguém pra me ouvir, acho que seria bom pra min compartilhar tudo que vivi.

Eu tive uma infância muito complicada por sofrer bullying em todos os aspectos e ambientes que você possa imaginar e o motivo disso sempre foi pelas características do meu corpo, sempre tive características femininas, uma bunda grande, cintura larga e por ser gordo meus peitos acabaram ficando grande sabe e isso acabava com minha autoestima, isso aliado a pais mega conservadores e exigentes fez da minha infância e juventude um verdadeiro inferno.
06:30 da manhã sou acordado com batidas na porta como se estivessem querendo derruba-la. E além disso conseguia ouvir um sonoro ACORDA SACO DE BANHA ! Era a simpatia do meu irmão. Tiago o garoto prodígio e grande fonte de orgulho da minha família e meu pior pesadelo, levanto pra ir ao banheiro toma um banho abro a porta e o medo toma conta do meu corpo a ponto de não conseguir mover um músculo, antes mesmo que pudesse dizer algo ele entra em meu quarto
– hey hey aonde c vai ? Sabe das suas obrigações hoje tô com pressa vamo logo!
– Tiago pelo amor de Deus hoje não eu te imploro eu não quero mais.
Tudo que obtive foi um soco no estômago que me fez perder o ar, mas antes que eu pudesse ir pro chão ele puxa meus cabelos demonstrando o poder que ele exercia sobre min.
– se abrir a boca pra reclamar de novo eu te mato seu saco de bosta inútil! E anda logo que hj tô com pressa e meu saco tá muito cheio!
Ainda tremendo subo na cama e me posiciono de quatro na beirada da cama já sem minhas roupas segurando o travesseiro com minha bunda arrebitada
– Realmente você é a coisa mais inútil que conheço mesmo. Você deveria me agradecer que faço isso por você!
Apenas fico em silêncio esperando que acabe e sinto o único cuspe certeiro no meu cuzinho e tento em vão né preparar pro que vem depois. Sinto a cabeça de seu pau na portinha do meu cu sendo pincelada e de súbito uma dor lancinante toma conta do meu corpo e minha bunda parece pegar fogo de tanto que meu cuzinho arde com os 20cm grosso entrando e saindo dele, sinto a mão do Tiago puxando meu cabelo e seus tapas que deixam vergão na minha bunda que treme a cada socada que levo ele adora tirar o pau pra ver meu cu totalmente aberto e enfiar tudo de uma vez. Meus gritos tomam conta do quarto o que me faz levar dois socos nas costelas, já estava zonzo de tanta dor e só escutava ele gritar ao fundo “hoje quero me superar nesse cuzao gordo seu sua puta do caralho, Anda pede mais rola pro seu dono sua vadia imunda!” e eu pedia por mais pq sabia o que poderia acontecer se não obedecesse, recebo outro soco na costela com a ordem de virar de barriga pra cima pra ele poder ver meus peitos balançando enquanto ele me fode, me viro e de primeira já recebo um cuspe já cara seguido de um tapa que fez meu rosto focar vermelho, as socadas foram ficando mais fortes eu já sabia que ele ia gozar logo então puxando meu cabelo ele me ordenou que ficasse de joelhos e abrisse a boca para tomar toda aquela porra espessa de um gosto amargo terrível, foram 6 jatadas que pude contar o que encheu minha boca e prontamente engoli tudo e antes que pudesse fazer qualquer coisa sinto o líquido quente na minha cara molhando todo meu corpo que agora estava encharcado com o mijo de Tiago que urrava de prazer.

– aah caralho tava precisando descarregar mesmo viu! Agora vai tomar um banho e depois limpa essa bagunça aqui que seu pai e minha mãe já foram trabalhar e eu vou te levar pra escola e vê se não demora!
– tá..
– e ve se melhora essa cara pq se alguém desconfiar do que faço, eu mostro e falo tudo que sei pro seu pai, e você sabe que vai ser muito pior! Bom vc sabe como seu pai é, talvez ele morreria de desgosto de ter um filho gordo inútil e ainda por cima uma bichinha. Kkkk

Fui para o chuveiro e por mais que me lavasse e esfregasse meu corpo a sensação de sujeira não saia de min, era como se até minha alma estivesse suja, meu cuzinho ardia minhas costelas doía muito. Tiago sabia como ser cruel ele tinha o cuidado de esperar que meu cuzinho se recuperasse para que ele sentisse meu cuzinho apertado o que me fazia sentir muita dor que dava muito mais prazer pra ele.
Desde que minha mãe morreu e meu pai se casou com a Andreia mãe de Tiago minha vida virou um inferno com isso acontecendo desde meus 10 anos. Tentei ao máximo me recompor e depois de limpar todo o quarto me arrumei para ir a escola e Tiago já estava me esperando no carro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CPPOA ID:1eukuhy2hzhg

    Queria eu ter tido um irmão assim

  • Responder sincero ID:mujgufvql

    a senhora foi a gata Borralheira? será que nos proximos capitulos, vai perder o sapatinho de cristal e encontrar o principe….

  • Responder Anônimo ID:fuosdpxij

    Ótimo conto, quem curte o tema e mora em Brasília ou região próxima chama no enigma pra combinarmos algo hehe https://eg.im/predador039

  • Responder Lex 75 ID:bt1he20b

    O fraco e ele. Não tem vontade se assumir.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quem me dera um sofrimento desse de aguentar uma pica de 20 centimetro sempre dentro de mim, podia me xingar de bicha, viado, porcao o que ele quisesse com certeza me daria mais prazer