# # #

Ísis e Débora – duas irmãs cheias de tesão – parte 2

862 palavras | 1 |4.20
Por

As duas gêmeas mulatas funkeiras aprontam mais com seu amigo metaleiro, agora a mãe delas e o pai do amigo entram na putaria

Como eu já havia dito no conto anterior, ísis e Débora eram duas irmãs gêmeas não-idênticas que foram acostumadas a viverem peladas e sexualizadas desde cedo, quando completaram 14 anos, as duas experimentaram o sexo uma com a outra, mas perderam a virgindade juntas com seu vizinho de 18 anos no conto anterior.
Agora vamos para o dia que as duas dormiam juntinhas e peladinhas sonhando com sexo o tempo todo, até que Ísis acordou e lembrou de acordar a irmã:
Maninha, acorda, precisamos ir pra escola logo, se não vamos chegar atrasadas!
Débora: ai, eu acordei com um tesão, acho que vou me masturbar um pouquinho antes de levantar…
Ísis: acho que eu vou bater uma siririca também, … tive uma idéia maninha, vamos bater siririca uma na outra!
Débora: ótima ideia, mas vamos nos beijar ou piuquinho antes…
E as duas começaram a se agarrrar e a se beijarem de língua, quando as bucetas das duas começou a ficar enxarcada até molhar a cama com o melzinho das duas, elas deram cada uma o melzinho delas para a outra lamber e abriram as pernas e começaram a tocar siririca uma na outra, até esguicharem.
Débora: ai acho que estou relaxada.
Ísis: acho que eu vou voltar a dormir.
E nisso Fábio, o amigo que comeu elas no conto anterior, toca a campainha e Marisa, a mãe das meninas, atende o garoto só de toalha, pois vivia pelada em casa.
Marisa: oi, Fabio, as meninas estão dormindo, porquê não entra comigo pra acordar elas?
Fábio: é que eu tou com meu pai no carro, vim levá-las de carro pra escola delas, meu pai ta esperando no carro.
Marisa: peça pra seu pai entrar se não tiver muiyo ocupado hoje, pois vai ser difícil minhas meninas levantarem hoje – aí cochichou no ouvido de Fábio – é que elas se masturbaram ao acordar e voltaram a dormir de tão cansadas. Mas talvez você as convença a levantar.
Fabio: PAI! Vem cá, você vai precisar entrar comigo, aproveita que você não tem trabalho no escritório hoje!
O pai de Fábio entrou com ele na casa de Marisa e quando foi cumprimentá-la e se apresentar como Leonel seu nome, a toalha de Marisa caiu, o pau de Leonel subiu ao ver que ela era gostosa apesar de estar quase nos 40 anos.
Marisa: desculpe, doutor, eu deveria ter me vestido adequadamente para atender seu filho…
Leonel: sem problemas, agora entendo porque meu filho gostos tanto de comer suas filhas, elas devem ser igual a mãe – e agarrou Marisa pelada a força e a beijou, Marisa o encaminhou para o sofá da sala, foi tirando o terno de Leonel enquanto Fabio ia pro quarto das garotas, ao abrir a porta, viu as duas mulatas com os bundões pra cima e as bucetas abertas todas molhadas, enquanto as duas dormiam, Fábio tirou a roupa e se jogou peladão e de pau duro no meio delas, que acordaram com o susto mas logo ficaram felizes ao ver quem foi fazer uma surpresa pra elas, Ísis beijou Fabio se língua enquanto Débora chupava seu pau, enwuanto isso, Marisa levava Leonel pra sua cama para transar como adultos, de volta aos jovens, Ísis sentava na cara de Fábio enquanto Débora o cavalgava, nisso Fábio gozou dentro de Débora sem camisinha, mas eles nem ligaram, enquanto ísis gozava na língua de Fabio, que adorou o gosto da buceta de Ísis, mas ele estava pronto pra mais, botou as duas de quatro uma em cima da outra e foi metendo na buceta e no cu das duas (por causa da brincadeiras com pepino as duas não tinham medo de sexo anal) até que gozou em Isis. Depois de duas gozadas, Fabio se sentiu um pouco cansado e deu a ideia das meninas espionarem seus pais. Leonel comia Marisa em várias posições, até que gozou dentro dela sem querer, os três entraram no quarto e comecaram a rir de seus pais, Fábio apenas disse:
Papai, se eu engravidar minhas duas novas namoradas você já não pode mais me expulsar de casa nem mesmo brigar comigo, pois tá comendo a mãe delas sem camisinha epode até engravidar ela!
Marisa: leonel, não se precocupe, eu liguei as trompas.
Leonel: filho, você não sabe de nada, eu fiz vasectomia pra não ter outro idiota como você e aquele outro que eu fiz com uma amante que nem quero lembrar o nome nem nada dela, pois só tomou o meu dinheiro. Agora você vai assumir seus futuros bebês sozinho!
Fabio para as meninas: ja que tamo tudo fudido mesmo, vamos trepar mais e aproveitar e fazer as posições que nossos pais fizeram e eu não conhecia.
Ísis e Débora: claro, amor, temos muito o que aprender com você.
Na parte 3 eu conto o “aprendizado” das meninas, enquanto elas faltavam a escola para trepar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom , gostei do conto .