# #

Fui me proteger de chuvas e dei novamente para um garoto de 14 anos

995 palavras | 9 |4.50
Por

Fui me proteger de chuvas dentro daquela casa velha abandonada foi quando aquele moleque negro chegou eu já havia dado para ele a buceta alí.

Olá meu nome é Solange, sou casada , tenho uma filha de 11 anos , tenho 32 anos ,sou da zona leste ,sou loira da bunda grande , tenho um rabão de invejar muitas mulheres , coxonas grossas , seios exageradamente grandes ,gosto de deixar minha buceta peluda , tenho 1,74altura , não sei se vocês vão lembrar de mim mas aproximadamente uns três meses atrás eu publiquei um conto aqui neste site pois é estou por aqui novamente com essa outra história que aconteceu realmente comigo.
Conforme eu disse no conto anterior eu uma vez na semana tenho que deixar meu carro na garagem e usar o transporte público por causa do rodízio de veículos aqui em São Paulo , aconteceu um dia desses desci do ônibus no ponto habitual esse ponto fica na rua que eu moro e não é muito longe de minha casa , mas igual aconteceu uma vez , nesse dia chovia bastante também, andei mais depressa, mas a chuva ficou mais intensa eu ficando completamente molhada , foi quando vi aquela casa velha abandonada uma vez escondi de chuvas alí juntamente com um menino de 14 anos naquele dia só nós dois alí eu dei para ele a buceta ele me comeu gostoso , mais uma vez fui me esconder daquela chuvarada naquela casa abandonada , empurrei a porta da casa e fui entrando desta vez o garoto não estava por alí , entrei fechei a porta , em poucos minutos vejo alguém forçando a porta fiquei com medo fiquei imaginando quem poderia ser até que a porta abriu e olha só era o garoto negro de 14 anos que havia me comido alí na outra vez que fui esconder de chuvas alí , o nome dele é Mateus ele ficou surpreso e feliz em me encontrar alí , eu mais ainda fiquei feliz , depois do dia que dei pra ele só vi ele duas vezes uma dessas vezes eu estava na companhia do meu esposo e de minha filha de 11 anos só trocamos olhares .
Eu e o moleque negro mais uma vez só nós dois alí , conversamos um pouco ele me falou moça nunca mais vou te esquecer e daquele dia que você deu a buceta pra mim , ele ainda falou todos os dias sem exceção eu bato punheta pra você, eu falei para aquele menino que eu também não consegui esquecer dele e todas as vezes quando eu passava perto dessa casa velha abandonada eu me lembrava dele e daquele dia que eu dei para ele e todas as vezes quando meu marido está metendo em mim e o pau dele está penetrando em minha buceta eu imagino que é o seu pau que está penetrando em minha buceta e muitas vezes eu me masturbo pensando em você garoto .
Aquela conversa com o garoto negro magro fez minha buceta ficar molhadinha dei uma olhada notei o pau do moleque tava duro dentro da bermuda que ele estava usando ele não tirava os olhos das minhas coxonas grossas e da minha bunda grande ele então fez igual da outra vez ele me puxou pelo braço e levou_me para um dos quartos, lá não esperei ele me pedir a buceta já fui tirando minha roupa , deitei em um colchão , o garoto antes de comer ficou paralisado olhando minha bucetona peluda a outra vez que ele me comeu minha buceta estava depilada embora eu sempre gostei de deixar ela com pêlos , o menino tirou a bermuda gente o pinto dele estava tão duro , o garoto negro que se chama Mateus foi se acomodando entre minhas coxas grossas e atolou o pau em minha buceta peluda eu já fui sentindo o pau dele penetrando nossa que coisa gostosa , ele socou falei para ele não parar de socar enquanto eu rebolava , mexia e gemia , o moleque negro agarrou em meus seios grandões me comeu mais gostoso que meu marido , ele foi se socando sem parar eu rebolando e gemendo com pau dele enfiado em minha xoxota até que gozamos juntos nossa foi extremamente delicioso gozarmos juntos , ele continuou entre minhas coxas grossonas com o pau duro dentro da minha buceta , até porque chovia estava um pouco frio e o moleque negro adora meu corpão .
O moleque negro tirou o pinto duro da minha buceta e ficou de pé falei agora vou mamar no seu pau vou fazer igual uma puta agachei ele aproximou o pau da minha boca abocanhei o pinto dele e mandei ele socar eu chupei mamei no pau do moleque ele socou em minha boca gente que delícia aquelas socadas dele em minha boca e que delícia aquelas mamadas e chupadas no pau daquele moleque negro magro , entretanto não parei de mamar , de chupar e de sugar o pau do garoto , falei pra ele quero leitinho quente na boca tô com fome mamei e sugue no pau do menino com força eu uma verdadeira tara até que ele gozou em minha boca, senti o leitinho dele em minha boca amei tava quentinho e óbvio engoli e continuei mamando mais um pouco , depois ele passou as mãos em meu bundão , apertou , palpou meus seios grandões , o moleque negro mamou e chupou meus seios .
Olhei a chuva tinha cessado falei para o garoto que eu tinha que ir embora vesti minha roupa e prometi ao moleque negro que qualquer outro dia desses vou dar para ele novamente , ele porém ficou dentro da casa velha , chegando aqui em minha casa meu marido mais a minha filha me aguardavam , desculpei com eles que minha demora em chegar foi por causa da forte chuva , em seguida tomei um banho e preparei o jantar , naquele noite o meu marido me comeu porém quando o pau dele penetrou em minha buceta fechei meus olhos e imaginei que era o pau daquele moleque de 14 anos que estava penetrando em minha buceta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

    Ótimo, sou tua fã Solange, quero aprender muito com você

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adoro esses contos com mulheres até casadas dando para esses molekes , também sou uma tara por novinhos.

  • Responder Estuprador14 ID:w72xp942

    dar o CU para Ele vagabunda gostosa

  • Responder De bem com a vida ID:7btepa5vqj

    Bom dia, tbem sou da ZL, quem sabe podemos um dia conversar sobre isso pessoalmente! Vamos conversar no skype. carinhoso93. Tenha um lindo sabado. bjs.

  • Responder ... ID:x1f7xn8k

    Solange você tem que fazer um gangbang com o garoto e os amigos dele.

  • Responder Leitor de contos 86 ID:5c8ng9g8l

    Solange e seus contos de garotos de 14 anos . Hj em dia eles pensam somente em free fire . Antigamente nao . Mulekada gostava de ver buceta e peito na playboy. Se tivesse uma mulher igual tu era todo dia foda garantida.

  • Responder Safado19 ID:g61z65344

    O que acha de vcs duas rebolarem na minha piroca. ta na hora de iniciar ela. Tem telegram

  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    Não para não.

  • Responder ZERO ID:6oeui0nqri

    Cresci fznd sexo com minha tia. Entendo pq ele esses mlk gostam de mulheres mais experientes. Parece q fica melhor
    Tele: @sensei666999