# #

Babá na favela

792 palavras | 12 |4.27
Por

Cuindando das meninas da comunidade, aprendi a gostar de garotinhas

Oi meus amores. Meu nome é Jhennifer, tenho 16 anos e moro em uma comunidade aqui no Rio. Ou como se falava antes, moro na favela.

Sou morena, cabelos curtos, magra, tenho seis pequenos para médios, xoxotinha sempre depilada desde os 12 anos. Não sou alta, tenho 1,64m e 52 kg. Mas como todas as meninas aqui, sou bem bunduda, mais que as outras meninas até.

Moro só com minha mãe em um barraco de 2 cômodos. Para botar dinheiro em casa ela faz programa. Ele sempre foi muito liberal, aqui estamos sempre peladas. Minha mãe é muito gostosa, tomamos banho de caneca juntas e aproveitamos para nos agarrar. Dormimos juntas no mesmo colchão também. Também me masturbo na frente dela e às vezes a gente se esfrega gostoso uma na outra. Às vezes ela traz amigos ou amigas e eu fico pelada mesmo quando eles chegam aqui. Como eu adoro me exibir e minha mãe não liga, quando as visitas estão sentadas no sofá eu sento no banquinho com as pernas abertas e arreganho minha buceta para eles ficarem vendo. Teve amigo da minha mãe que me agarrou à força e eu adorei. Dou a buceta pra todo mundo, sem camisinha e ainda deixo gozar dentro. Já peguei algumas amigas da minha mãe também, todas gostosas.

Terminei recentemente o segundo grau e ainda não aranjei um trabalho então para ganhar um dinheiro comecei a cuidar dos filhos das vizinhas. Aqui eu vou falar sobre o Aline uma moreninha deliciosa que comecei a cuidar.

A mãe dela vai me pagar 200 reais por mês para eu pegar a menina na escola e cuidar dela aqui no meu barraco. Quando eu trouxe a menina para casa no primeiro dia, eu disse que costumava ficar pelada e ela disse que também ficava e não tinha vergonha. Dito e feito, quando eu trouxe a menina minha mãe já tinha saído e deixou um arroz com feijão na panela para a gente. Depois de almoçarmos deitamos peladinhas no colchão e pegamos no sono.

Uma hora depois acordo com Aline sentada em cima de mim, com sua xoxota encaixada na minha se esfregando e delirando. Imagina uma garotinha de 9 anos, moreninha bem magrinha, sem peito e sem pêlos na bucetinha em cima de você. Cabelinhos crespos com uma fitinha azul e olhos negros parecendo jabuticabas.

Isso começou a ocorrer todos os dias. Aline adorava esfregar a xoxota dela em outra. Disse que fazia direto com as meninas da escola no banheiro. Mas teve um dia em especial que foi muito louco.

Trouxe Aline para casa, almoçamos e ficamos peladas como sempre. De repente minha mãe chega com uns amigos dela e disse que não ia bater ponto. Eram 2 homens e 3 mulheres. Como eles já estavam a me ver pelada nem liguei. Olhei para Aline e ela não estava com vergonha nenhuma de ficar peladinha ali. Fui pro colchão com ela enquanto minha mãe e as visitas dividiam o sofá e os banquinhos de plástico. Comecei a me esfregar em Aline. Coloquei ela deitada e fiquei por cima dela, beijando a boquinha como se fossemos namoradas apaixonadas. Então fui descendo e beijando o corpinho dela até chegar na xoxotinha, bem pequena e úmida. Fiquei chupando aquela bucetinha linda, com um grelinho bem pequenininho como se fosse um tesouro. Então subo as penas dela e começo a lamber o cuzinho dela. Nisso, quando olho pro lado vejo que um dos amigos da minha mãe está batendo uma punheta enquanto os outros olham admirados para a gente. Uma das amigas da minha mãe enfia a mão no shorts e começa a tocar uma siririca também. Minha mãe disse que tudo bem se masturbarem lá mas se quiserem trepar para ir para outro lugar. Eles se convencem a ficar olhando.

Volto a ficar por cima de Aline e esfrego minha xoxota na dela com bastante força até gozar. Aline em gozo parece que chega a mijar no colchão, dada a quantidade de liquído que escorre de sua xoxotinha.

Nisso o amigo da minha mãe goza e outra amiga chupa para engolir a porra que sai do pau dele.

Minha mãe, que estava só de camiseta, me fala: – Parabéns, putinha. Deu um show aqui.

Desse dia em diante comecei a agarrar as meninas mais novinhas aqui do morro. Tem umas que ainda não estão na escola que andam praticamente peladas. Algumas só de calcinha e outras só de shortinhos bem curtos enfiado na bunda. Quero pegar todas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor RJ ID:g61vcw3d1

    To querendo muito
    Ddlzo

  • Responder Luuuu ID:81rf706499

    Adorei seu relato
    [email protected]

    • O velho tarado ID:81rf9jf8ri

      Conto muito falso

  • Responder Jane ID:r7c798rd

    Que delicia sou louca pra fode com uma mulher

    • Babi ID:ona28h1hr9

      Oi Jane
      Garota eu tbm sou louca pra dá pra uma mulher..

    • Cristina ID:41ih0os7xia

      Moro em BH, vamos aprender a esfregar buceta com buceta juntas?

  • Responder Rafaella ID:40vommitv9c

    Bem contado.. Mc.. Beijos!!!

  • Responder Alex vp ID:gp1fams8l

    Delicia princesa, posta mais…

    • Garoto de Belém ID:81rdyuftqi

      É bom greludinha

  • Responder dlc ID:w72kr2m0

    Rio é Rio !

  • Responder anonimo ID:3yny8ueq8rc

    vc mora q lugar do rio

  • Responder Maria Angela ID:6stwyaev9k

    Que delícia de conto, tem que fazer isso com criança msm essas vadiazinhas, concordo com sua mãe parabéns sua putinha