# # #

Eu sei que não devia mas deixei minha filha virar uma safada

1828 palavras | 39 |4.54
Por

conheci um homem, Roberto, ele me seduziu e acabei deixando ele abusar da minha filha, e gostei demais das putas que viramos.

Tenho 36,Sou casada com Nelson um homem tranquilo e temos Giseli nossa filhinha que hj tem 13 anos.Nossa vida até uns anos atrás era normal, Giseli era bem comportada e apesar de morarmos na periferia da zl de sp, ela nunca se envolveu com funk nem era piriquete com muitas meninas novinhas que conhecemos, super tranquila e comportada. Enfim uma família bem tradicional.
Li algumas estórias parecidas com a nossa, por isso resolvi contar, pq é tão incrível que aconteceu, a mudança que eu e ela tivemos que até eu pareço não acreditar.
Tudo começou com um pesquisador que bateu na minha casa, fez um monte de perguntas e me deixou a amostra de um pdto de limpeza, para eu experimentar e que depois ele me ligaria para saber minha opinião.
Aceitei e depois de uns dias ele me ligou, seu nome era Roberto, o incrível é que pessoalmente ele não me olhou com olhar de desejo nem nada, foi super profissional e nem eu reparei nele.
Mas ao telefone, foi diferente, ele tinha uma voz muito sensual e eu fui gostando de ouvir ele e nesse dia mesmo sem que percebesse estavamos conversando coisas fora os da pesquisa, papo vai papo vem ele falou que tinha gostado de conversar comigo, eu então falei que ele podia ligar outras vezes, mas ele falou que era melhor não que eu era casada, mas eu insisti falei que Nelson era bem tranquilo e não tinha ciúmes, o que era verdade.
Eu sou branquinha e cabelos lisos, pretos, sou bem bonita,pelo menos sou bem paquerada,rss, mas até Roberto aparecer só tinha feito coisas erradas em pensamentos.
Minha vida tava meio parada pra falar a verdade, não trabalhava e ficava cuidando de Giseli, que tinha quase 10 quando Roberto apareceu.
Ele então me ligava de vez em quando, começamos a conversar coisas normais, mas não demorou pra ele começar a falar putaria, eu fui deixando, me masturbava ouvindo a voz dele e ouvia ele gozar do outro lado.
Ele falava muita putaria, um dia não estava e ele falou que minha filha atendeu, fiquei preocupada mas ele disse que era da pesquisa e ela pareceu não desconfiar.
Ai começou a me perguntar dela, quando falei o nome ele falou que adorava um livro que tinha Giseli como personagem principal, eu não conhecia então ele falou o Titulo: Giseli a espiã nua que abalou Paris.
Ai começamos cada vez mas a fantasiar nossas conversas envolvendo Giseli nelas, ele falava do corpinho lisinho dela de como ia ser gostoso chupara a bucetinha dela, falava pra eu imaginar ela sendo uma espiã peladinha no meio de homens, eu ficava louca de tesão com aquilo.
Comecei a prestar atenção nela e via que ela era linda, branquinha de olhos azuis, realmente devia já chamar atenção dos homens, e comecei a notar isso e ficava fantasiando cada vez mais putarias com ela.
Então resolvemos sair, dei um jeito e a tarde fui encontrar com ele, ele me levou num hotel perto de casa, eu sabia que era perto demais mas ao mesmo tempo que tive medo adorei a sensação.
Ele era uma amante muito gostoso, 40 anos e apesar de não ser lindo era bem charmoso e gostava de sexo de todo tipo, fizemos de tudo ele gostava principalmente de gozar na minha boca e como Nelson não gostava de ser chupado pra mim foi o máximo, ele começou a me fazer fantasiar estar com dois ou mais homens e eu fui adorando cada vez mais, estava louca para experimentar.
Ele me prometeu arrumar uns 3 mais ele pra me comer…eu amei.
Quando ela falava da minha pequena Giseli eu também adorava, ele perguntava se ela era safadinha eu falava que ela tinha puxado pro pai dela, era muito tranquila.
Ele falou que quando ouiva a voz dela pelo telefone dava muito tesão e vontade de falar putarias.
Eu ria e falava que se ele falasse ela provavelmente iria desligar ele então me convenceu a deixar ele tentar seduzir ela, eu tinha certeza que ele ñ conseguiria por isso falei se vc conseguir que ela faça qualquer coisa eu não vou falar nada.
Então ele ligava e eu deixava ela atender, com o tempo via que ela demorava cada vez mais com ele e quando vinha me chamar sentia um sorriso maroto nela, que nunca tinha visto.Ai ela falava mamãe seu amigo Roberto e me dava o telefone, com o tempo via que ela não ia embora e ficava do meu lado enquanto eu só ouvia as putarias dele ao telefone.
Um dia ela ficou bastante tempo no telefone, eu deixei eles conversando e de longe via que contorcia as perninhas, a putinha esta com tesão pensei.
Depois que ele desligou perguntei o que ele tinha conversado, ela toda sorridente falou que ele tinha falado do livro com seu nome, ela riu e falou que ele ia trazer pra ela ler.
Então falei pra ela que o pai dela não ia gostar, mas ela falou na maior naturalidade que não ia falar do Roberto pro pai.
Eu fiquei tranquila, ela então falou que Roberto tinha ia chamar eu e ela pra ir num clube de campo em Mogi que ele ia dar um maio pra ela e levar o livro e que era pra perguntar se eu ia deixar.
Eu vi que ela tava entrando na dele e falei: tá bom filhinha.
Roberto era estranho, acho que era casado,nunca descobri, mas às vezes sumia.
Eu ficava ansiosa para ele me ligar, era nosso único contato, eu não tinha nem o nome completo dele, nem sei se era Roberto mesmo.
Percebi que Giseli tb ficava ansiosa e um dia perguntei se ela gostava dele, ela falou que sim, que adorava ouvir ele, falei que eu e ela não podíamos ter segredos eperguntei o que ele falava, ela me disse que ele falava coisas gostosas de ouvir, perguntei o que ele então falou que ele pedia pra ela falar do corpo dela, se ela já tinha peitinhos e pelinhos. Ela falava que sim que tinha pequenos peitinhos e uns fiozinhos de cabelo, ele então falava que queria contar os pelinhos dela se ela deixasse e ela falava que se eu deixasse ela deixava tb.
Eu então fui adorando ouvir ela e imaginando ela peladinha na frente dele.
Ela era linda, clarinha, de cabelos negros, olhos azuis e corpinho todo com os contornos arredondados, peitinhos eram duas bolinhas mal nascendo, mas ela já tinha orgulho deles.
E os pelinhos mal davam pra ver, mas a bucetinha tinha uma penugem.
Esse dia, ficamos conversando só isso e ela se aconhegou em mim de tal jeito que tive tesão por ela e toquei o corpinho dela como um homem tocaria.Quando coloquei os dedos na bucetinha dela senti o gozinho dela saindo.
Tava pronta a safadinha pensei.
Ela então foi ficando mais atrevida, mudou o jeito de se vestir, compramos shortinhos curtinhos e mini blusa, se maquiava e se portava com menina safadinha o tempo todo.O pai nem notava.
Mas os homens da vizinhança sim, toda vez que passava com ela via os olhares sedentos no corpinho dela, o dono da Mercearia perto de nossa casa era o mais atrevido, sempre que íamos lá ele dava um pirulito em forma de chupeta pra ela, ela chupava bem gostoso na frente dele e como agradecimento via que ela deixava sempre os peitinhos a mostra pra ele.
Ela tava adorando receber as atenção dos homens.
Roberto então um dia ligou, pediu desculpas, disse que tava viajando e nos convidou pra irmos no clube de campo, ele tinha alugado um chalé poderia pegar a gente bem cedo na sexta e trazia a tarde.
Não consegui falar não e acabei dando uma desculpa pro meu marido e falei que iria na casa de uma antiga amiga da faculdade e que Giseli não iria na escola porque ia comigo e a gente ia ficar o dia todo lá pq tinha piscina e era aniversário dela e iria ter só mulheres. Ele não reclamou e falou pra gente se divertir..
Falei com Giseli e perguntei se ela realmente queria ir, ela falou que tava louca pra conhecer Roberto pessoalmente, perguntei se ela tinha conversado mais vezes com ele ela disse que sim, perguntei o que convesavam e ela não sei se pra deixar com tesão ou se era verdade mesmo me contou muita putaria.
E sexta Roberto chegou logo que Nelson saiu eu e Giseli rapidamente entramos no seu carro e ele finalmente a conhecia pessoalmente.
Bem ele ficou fascinado por ela, sentada no banco de trás eu via pelo espelho os dois trocando olhares, ele começou a tocar minhas coxas na maior cara de pau, eu no começo tirava mas vendo que Giseli via e sorria deixei. Eu estava de vestido rosinha bem soltinho e Gi de shortinhos branco e mini top com uma blusinha branco sobreposta.
Ela tava linda.
Ele então pediu um beijo e ela prontamente obedeceu e por trás abraçou ele e beijou ele.
Ele falou que ela era linda, as mãos deslizando nas minhas coxas e Giseli vendo, me surprendi com a desenvoltura dela com ela, abraçou ele e não largou mais.
Ele pediu pra ver a língua dela ela mostrou e ele pediu pra ela lamber ele, ela como uma cachorrinha obediente lambia o rosto dele.
Ele estava de shorts, tinha as pernas bem peludas e vi que o pau dele crescia cada vez mais.
Quando entramos numa estrada mais afastada, de cascalhos ele perguntou se ela queria sentar na frente.
Ela disse que sim, ai ela parou e ela pulou pra frente e ficou no meio.
Ele tocava agora as perninhas dela e as minhas, ela atrevidamente então perguntou se não podia ver como era dirigir e então ela sorriu e falou claro minha linda, senta aqui no meu colo.
Ela me olhou e eu sorria autorizando então ela sentou na colo dele, o pau já duro como pedra encaixou na bundinha dela, no balanço do carro via que ela tremia de tesão, comecei a alisar as coxinhas dela, criei coragem e peguei um dos braços de Roberto e fiz ele abraçar ela, ele então deslizou os braços pela cintura dela….fomos assim até chegar no chalé.
O que será que vai acontecer perguntei pra mim mesmo.
vou continuar depois, estou tão molhada relembrando que não aguento mais, vou tomar um banho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 101 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Master ID:15x5nusin3qv

    Muito bem escrito, otimo conto!
    Mulheres tem que aprender a serem putas desde cedo e a satisfazerem um macho, pena que o pai é um frouxo e não vai aproveitar a filha putinha que tem em casa!

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Parabéns! Há muito tempo ao via um conto tão bem escrito! E a história é maravilhosa!!!

  • Responder ebriogaucho ID:3kscm9h

    Ótimo conto continue e vá em frente e deixe essa sua safadinha pequena gostosinha pronta para o sexo me deixou de muito excitado e com muito tesao pela continuação aguardando

  • Responder ZERO ID:6oeui0nqri

    Ta mais q certo.
    Tele: @sensei666999

  • Responder Mar e Mau ID:8ef51pwv9i

    Muito bom.

  • Responder cj ID:1dak0j8d9i

    muito top, sou louco pra encontrar uma mãe assim que libere a filhinha

    • Yasmim Cadela de Macho ID:81ritug20d

      Não sou mãe ainda, mas se quiser pode me engravidar e ter duas putas pra vc foder o quanto quiser, quando eu tiver a minha ela vai ser criada na vara do pai, acordando ele com mamada no pau logo cedo, vai assistir e fazer tudo com o pau do pai atolado na bucetinha, vai aprender que devemos dar prazer e abrir as pernas pro macho da casa

    • Brutos ID:8effqgxzri

      Tá certa Yasmim, tem que criar assim mesmo.

    • @_yanlucaz ID:8d5f3mrfi9

      eita Yasmin

    • Master ID:15x5nusin3qv

      Parábens Yasmim, tem que ser puta mesmo e ajudar o seu dono a comer a filha! Mãe de verdade parcipa!

  • Responder Barbosa ID:81rppwbk0i

    Que belo incentivo desta mamãe putinha colocando chifre e levando um brinde

  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    Nossa vc deixou sua filha faze com um adulto

    • Tereza ID:2qlzyx542

      sim…deixei,incentivei, deixo e incentivo.
      Muito gostoso.
      A diferença dela chupando um pau de menino e de um homem é excitante demais.
      Aqueles paus enormes mal cabendo na boquinha dela o gozo no rostinho de olhos azuis me delicia.

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Simplesmente excelente, esperando que a continuação tenha mais perversão com um pouco de sadismo.

  • Responder Eneas2022 ID:xgmcvvqj

    delicioso ver menininhas nuas na mão de um ou mais machos.
    quando minha filha era bem novinha ela vivia se esfregando em mim e me chamando pra dar banho nela, eu bobo não aproveitei.
    Com o tempo eu comecei a sentir prazer quando os homens comiam ela com os olhos e ela se exibia toda, ainda mais na praia ou na piscina, sempre pedia pra mãe comprar biquinis bem curtinhos e maiôs cavadinhos, eu não via maldade.
    Mas tenho que confessar que com o tempo comecei a gostar e que bati muita punheta imaginando ela com 10,9 e até 8 aninhos sendo comida, pena que nunca achei um Roberto pra me ajudar nessa safadeza.

  • Responder Luiz ID:muiwbi49k

    EU PIRO em histórias como essa, em que o incesto consensual é norteado pelo tesão de todos envolvidos. A essa hora, com todos afloradíssimos de tesão, nem tem como lembrarmos de números, idade, artigo do ECA. Afinal, os prazeres da vida existem para serem usufruídos. Jamais desperdiçados.

    • Jbcta. ID:5pbbpkugd9k

      Bom conto meu tel @jbcta

  • Responder Floor ID:8cipi91lhm

    Aguardando a continuação…

  • Responder Tereza ID:45xywgwn20b

    em breve vou continuar, obrigado pelos comentários.
    É bom partilhar nossa estória.
    Eu até hj não senti nada tão gostoso e excitante como ver Giseli sendo desnuda pelo Roberto, a cara de satisfação dele ao descobrir aquela menininha tão linda e sensual e a carinha dela ao ver o pau dele duro na sua frente, quem já fez isso sabe como é gostoso.
    Hj adoro ver a imagens de homens com meninas.

    • mamadaduda ID:45xyob9rm9c

      Tereza concordo, minha filha se exibia pro meu companheiro, coisa que acontece muito pelo visto, um dia, desconfianda, fiz que fui trabalhar e eles ficaram sozinhos em casa, voltei de mansinho e fiquei olhando pela janela eles na sala, pegue ele lambendo o corpinho dela na , ela toda feliz e ele uma hora enfiou a cara na bucetinha dela, que gemia feito cadela no cio.
      Foi chocante, mas fiquei super excitada e molhada, ai liberei geral, detalhe ela tinha 11.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Euzinha tb estou aguardando.. para ver se a Mamis chupa essa bucetinha linda da filhota !!

    • Beto ID:muirjf499

      Já li 3 vezes e sempre me excita do início ao fim. Me avisa quando continuar. [email protected] beijos Tereza!

  • Responder Mário ID:h480xp78j

    Dlç isso imagina a bucetinha dela

  • Responder Was was ID:81rryw9m9j

    Queria uma mulher dessa pra ser liberal com a filha
    Continua logo

  • Responder yzc ID:7h6fw49a

    muito bom, adoro mães safadas e filhinhas putinhas.
    quem já sentiu uma boquinha de ninfeta no seu pau sabe como é bom

  • Responder dasilvasilvasilva77@gmail ID:2ql0b70hm

    Nossa wue delicioso conto e esee começo deu muito tesão, gozri so imaginando vcs duas alizando ele me imaginando dirigindo o carro com ela no colo e alizando vc, continue
    E-mail [email protected]
    Vou adorar saber mais

  • Responder Pedófilo de bh ID:g3irjczrb

    Vc e roberto viraram pedofilos , abusaram da sua filha , vc gostou e vai comecar a abusar dela em ksa tambem e ate a oferecer ela pra outros machos , sua filha vira puta
    Sua pedófila

  • Responder Jon Mal ID:8d5ucye20i

    Quando a mãe incentiva é a coisa mais doce que existe. Eu amo isso e quero muito isso pra minha família. Quem quiser trocar uma ideia, me escreva: [email protected]

  • Responder Wesley ID:40vpque9k0k

    Abandonou a história 🥲

    • Beto ID:muirjf499

      Adorei o conto! Estou louco de tesão pra ver a continuação. Vcs duas devem ser lindas realmente. [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito bem contado.. Beijos TerezaeGiseli !! Amei as duas se envolvendo !!!

    • Alany ID:g3iq9i943

      Uii que tesão mim deu nesse conto igual eu meu padrasto alany09gostosinha chama

  • Responder De bem com a vida ID:3nwpcn2xv9c

    Ola! Bom inicio, espero que não demore a continuação. Vontade louca de chupar a bucetinha dela e a sua, bem meladas. Sou da ZL tbem. Se desejar entre no meu skype, vamos conversar um pouco la. carinhoso93 bjs

  • Responder eliamar ID:xgmcvvqj

    já ouvi muitas estórias parecidas, toda mãe no fundo é puta e se tiver filhinhas virgens adora ver elas se transformando em putinhas tb.
    Deixa o Roberto e outros homens aproveitarem dessa putinha.

    • Malu ID:40vpqzget0a

      Alguém pra comer meu cu

    • Comedordecu ID:xgmcvvqj

      Presente!

    • Comedor de Cu ID:fi07p998k

      Oi, Malu, deixa teu contato que eu como teu cuzinho

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Vai Malu… !!! Divirta-se !!

  • Responder Casado muito safado ID:8ef853h20c

    Continua linda seu conto me deixou todo molhado tive até q sair de perdi e ir ao banheiro
    Espero a continuação