# # #

Eu e mamãe juntas na siririca

1233 palavras | 4 |4.55
Por

Minha mãe me ensinou a brincar com a minha pepeka.

Oii, meu nome é Priscila e eu tenho 20 anos, sou branquinha, tenho os olhos e cabelos castanhos, 1,60 alt, 57 kg, tenho seios médios e uma bunda grande, meu cuzinho e minha pepeka são rosinhas, acho eles bem lindos ;).

Eu nasci, cresci e moro até hoje aqui no meu Estado maravilhoso de Goiás. Atualmente moro com a minha mãe, meu irmão mais velho e com meus dois irmãos/sobrinhos também. Vcs devem ter estranhado o fato deu dizer que tenho dois irmãos/sobrinhos, mais eu vou explicar tudo direitinho.

Minha família não é uma família digamos, convencional. Descobri recentemente que minha mãe que se chama Luana transa com meu irmão mais velho que é o Fabrício. Sim é uma doideira total isso, porém aconteceu justamente com a minha família.

Os dois tem um caso há anos e vinham transando pelas costas do meu pai esse tempo todo. Não posso dizer que meu pai não merecia levar um chifre pq ele já vem traindo a minha mãe há muito, muito tempo, mais aí ser chifrado pela esposa junto com o próprio filho é foda né gente.

Se vcs pensam que essa loucura toda não poderia ficar pior se enganaram, pq ficou mais absurda ainda essa história pq a vadia da minha mãe teve coragem de engravidar do sem vergonha do meu irmão e pra piorar fez meu pai acreditar que os filhos eram dele, esses dois não valem nada. Enfim, por isso meus irmãos caçulas são também meus sobrinhos.

Tenho certeza que vcs devem estar curiosos pra saber se eu participo dessa putaria familiar, a resposta é não. Eu acho essa coisa de família transar entre si uma loucura, se fosse apenas um parente ok, eu mesma já dei para o meu primo, mais mãe e filho é demais pra minha mente eu realmente tenho dificuldades pra aceitar.

Agora que vcs já estão a par um pouco de como eu vivo, vou contar mais sobre mim, começando pela primeira vez que eu tive contato com o meu corpo e a primeira vez que alcancei o orgasmo.

Na escola as minhas amigas e eu já falávamos sobre sexo e tal, só que eu nunca tinha me masturbado e nem nada do tipo, o máximo que tinha feito era ter assistido vídeos pornôs que um dos meus colegas tinha no celular.

Um dia eu saí da escola mais cedo e não avisei minha mãe, só fui direto para casa. Quando eu entrei já fui andando e passei bem em frente do quarto da minha mãe e tomei um susto quando olhei e vi aquela cena.

A porta estava aberta e quando olhei dei de cara com ela pelada aparentemente dormindo com as pernas arreganhadas e com um vibrador na pepeka, aquilo foi uma surpresa pq a minha mãe sempre foi discreta e eu não imaginava que ela era uma safada que ficava se tocando quando não estávamos em casa.

Eu fiquei congelada ali por um tempo olhando aquela cena surreal (pelo menos na minha cabeça era surreal . Depois de um tempinho parada ali minha mãe finalmente me notou e na hora parou o que estava fazendo, eu corri para o meu quarto.

Depois de um tempo ela veio e bateu na minha porta perguntando se podia entrar, eu perguntei o que ela queria, mesmo já tendo noção do que era. Minha mãe disse que queria conversar um pouco comigo, um papo de mulher para mulher, não tive muita escolha e deixei ela entrar e a doida estava ainda nua:

– Filha, eu sei que me viu e tudo bem é normal ter curiosidade.

– Foi estranho mãe, não imaginava que a senhora fazia isso.

– Sim eu faço e você também vai fazer em breve.

A vadia da minha mãe começou a me contar algumas das suas experiências sexuais e eu fiquei pasma com algumas das coisas que ela já tinha feito, aquela mulher sem pudor era completamente diferente de tudo que eu conhecia da minha mãe, era uma Luana muito puta e cadela.

Eu também compartilhei com ela os vídeos pornô que eu já tinha visto na escola e assim fomos conversando abertamente sobre sexo. As coisas ficaram mais estranhas quando minha mãe quis me ensinar a brincar de DJ.

Ela começou a se tocar na minha frente e me dizendo passo a passo os movimentos que fazia, ela pediu para eu repetir, eu fiquei sem jeito e com muita vergonha. Minha mãe percebeu o meu medo e foi me dizendo que era normal uma mãe ensinar esse tipo de coisa para a filha.

Ainda muito envergonhada eu pude ir aos poucos me soltando e comecei a tocar na minha pepeka por dentro do shorts, ela foi me incentivando a me tocar mais e mais e fazer isso sem roupas pq seria mais excitante:

– Vai filha, tira sua roupa vc vai gostar muito!

– Eu tô com vergonha mãe.

– Não precisa ter é só esquecer que estou aqui e curtir seu momento e seu corpo.

Ela então foi abaixando meu shorts e minha calcinha e eu não fiz esforço para impedir, apenas fechei os olhos e me concentrei na masturbação. Fui entrando em transe e sem nem perceber estava lá brincando de DJ com a minha pepeka na frente da minha mãe.

Fui dedilhando todos os pontos da minha vagina, a cada toque no meu grelo eu sentia que ali era o ponto da felicidade, onde eu sentia mais prazer. Minha mãe ficava sussurrando coisas no meu ouvido, me dizia ‘isso amor, continua filha’ e também, ‘está vendo como é gostoso Pri, logo vc vai gozar querida’.

Minha mãe então pegou um dos meus dedos e direcionou para dentro da minha pepeka, e começou a me ensinar o movimento correto para atingir o famoso ponto G. Ela soltou meu dedo e deixou que eu continuasse os movimentos por conta própria.

Eu então fiquei ali enfiando o dedo na pepeka e ouvindo os incentivos safados da minha mãe, confesso que no momento senti muito tesão e não me aguentei de tanto prazer, tive um orgasmo intenso, foi o meu primeiro, eu me tremia toda de tesão, euforia e prazer, senti um líquido quente escorrendo da minha boceta.

Minha mãe também passou o dedo na minha pepeka para recolher um pouco do meu mel, eu fiquei ali deitada e minha mãe saiu do meu quarto lambendo meu gozo em seu dedo. Depois de um tempo eu percebi o quão absurdo era aquilo que eu e ela tínhamos feito, fiquei com muita vergonha e arrependida.

No próximo conto vou contar como foi a minha primeira transa. Vcs já devem saber disso por conta da minha mãe que é a Lu Cadela e escreve os contos “A Mãe do Ano”, mais para aqueles que ainda não sabem eu vendo conteúdos assim como ela. Meu Instagram é @pri_savario pode me chamar lá para ter acesso aos packs bb ❤️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder moreno gostosao ID:1dak0j8hri

    Muito top, acompanho os contos da mãe agora vou ler os da filha.

  • Responder Ana incestuosa ID:g61w7tpzk

    Sou mãe , adoro chupar minha filha.. [email protected]. Só para outras mães .

    • Elaeela ID:19miea0d2

      Queria ser chupada tbm

    • Nil ID:xlq8e38m

      Vc deve ser muito tesuda Ana