#

Encoxadas de domingo 2

496 palavras | 7 |5.00
Por

Gozei enterrado na morena rabuda enquanto ela apertava a bunda.

Esse relato será mais breve.
Ao contrario do domingo passado, essa foi de primeira. Estou com sorte ultimamente.

Durante a semana aconteceram algumas encoxadas muito boas que me deixaram doido pra dar uma gozad.

No domingo fui para a mesma linha que estava com maiores intervalos e lotada de novo.

O primeiro trem que passou eu sequer consegui entrar, mas aproveitei pra me aproximar de uma novinha com um vestido fininho rosa. Ao lado dela estava uma morena com calça jeans preta bem rabuda, mas preferi arriscar na de vestido.

Na hora de entrar no trem, o empurra empurra de sempre, ficamos os tres colados, mas dava pra se mexer.
A novinha já tinha notado minha presença, mas não vi nenhum sinal claro de que ela queria, então nem tentei nada. Mas eis que começo a reparar que a morena rabuda disfarçadamente estava vindo pra cima de mim. As nossas pernas já estavam coladas, e a cada freiada ela entrava um pouco mais na minha frente.

Ficou nítido que era de propósito, então comecei ajudar. Ela puxou assunto com a menina de vestido, falando coisas aleatórias, acho que era etratégia dela pra disfarçar.

Meu p.. estava meia bomba pra fora da cueca na hora que encostou na nadega dela. Percebi que na hora que ela sentiu ficou doida, começou forçar pra entrar na minha frente com mais vontade. Meu p.. ficou duro enquanto a danada apertava com a nadega. Eu nem precisei fazer quase nada, ela mesmo foi se ajeitando na minha frente, numa freiada ela virou a raba e encaixou.

Meu p.. ficou meio de lado por baixo, e ela continuava mexendo a bunda, ela queria que entrasse tudo, essa é experiente na encoxada kkk numa balançada conseguimos nos encaixar na posição da encoxada perfeita com o p.. enterrado roçando entre a bucetin.. e o cuzin..

E que mulher gostosa e safada meus amigos. Eu me segurei muito pra não gozar rápido e deixar ela curtir kkk Ela apertava, empinava, dava pequenas estocadas… Essas mulheres com atitude me deixam doido..

Estava chegando numa estação que esvazia bastante, desce praticamente metade da galera. E nós dois sabíamos disso. Começamos a pressionar, e numa dessas não aguentei. Fiz muito bem em sair preparado dessa vez. Enchi a camisinha de leite pulsando enterrado nela.

As minhas gozadas na encoxada são muito fortes, não sei nem explicar, é um fetiche que vem desde os tempos de escola.

O trem esvaziou bastante. Encostei na porta de frente pra ela. Duas estações depois ela desceu me dando uma olhada com um sorrisinho de leve. Essa deve seguir a mesma política que eu sigo kkk

E a moça de vestido rosa? Não sei, a morena roubou completamente minha atenção kk

…para quem curte>>>> gmail>>> roger.andrade0790

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder max ID:g3j1nnwm4

    tentei entrar em contato com vc moro em fortaleza e eu e minha mulher so pegamos onibus lotado . ela sabe que gosto de novinhas e ate me ajuda sendo que ela tb leva enconxadas mil. esse seu e mail nao funciona . deixo o meu aqui para as mulheres que gostam de ser encoxadas e novinhas tb que moram em fortaleza [email protected] max.

  • Responder Rian ID:83100j6s42

    Kkk os caras ñ acreditam.. Devem ser do tipo q entra no metro lotado e deixa a mulher pra tras pra levar rola

  • Responder Paulo ID:19p1nqfib

    O que o colega disse faz sentido, trem lotado de domingo em sampa, você está de brincadeira né, só pode????

    • Roger A. ID:83100j6s42

      Sim amigo. Lotado de domingo. Não é uma fantasia, é um relato. Vc é de sp? Domingo a média de intervalo da cptm é de 35 minutos… Quando tem manutenção passa dos 40.. Experiemente pegar o trem num domingo depois da 17h00 e vc vai constatar… Vocês são muito inocentes

    • Roger A. ID:83100j6s42

      Vc leu o relato? Vc é de sao paulo? Sabe q a cptm o intervalo é de 35 minutos pra mais aos domingos? Vai falar bosta na casa do kct

  • Responder De bem com a vida ID:7btepa5ud4

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai toma no seu cu, mentiroso do caralho, o filha da puta , vc deve ser GAY, para com essas mentiras, trem lotado aos domingos. Vai se fode viadinho.

    • Roger A. ID:g3jybyzrd

      Vc ficou com o cuzinho piscando imaginando meu p.. atolado na sua bundinha não ficou? Vc tem tesão no cu e se odeia por causa disso. Busca descarregar o ódio que tem de si mesmo em pessoas aleatórias.na internet. Mas você não precisa mais sofrer amigo, estamos em 2022, pode se libertar, não se esconda mais. Me chama, que encoxo você também, pare de passar vontade.