# #

Apanhei da lutadora de kickboxe mas botei ela pra mamar

601 palavras | 2 |4.33
Por

Tava treinando kickboxe a 9 meses e fui ajudar no treino de uma profissional da academia

Meu nome é Leo tenho 15 anos 1,75 malhado, branco e a nove meses comecei a treinar kickboxe numa academia que a campeã estadual de kickboxe chamada Gabriela treina. Ela tem uma parceira pra treinar sparring (luta mais leve pra preparar uma luta profissional) só que essa parceira dela pegou covid faltando duas semanas pra luta dela então eu precisei ser o sparring dela só que ela treinava a 8 anos e eu a nove meses. Ela tem 15 anos, 1,69 de altura, é musculosa mas sem parar de ser gostosa, loira branquinha bem gata só com uma cicatriz na bochecha que é um charme, apesar de toda essa beleza ela tem a mão pesada e me arrebentou no treino eu não aceitei um único soco ou chute e ela me derrubou a cada chute que ela dava e fazia minha alma sair do corpo a cada soco.

Gabriela- você precisa ficar mais rápido e melhorar a mira dos seus golpes.
Eu aproveitei a chance pra chutar o abdómen dela e bem ela ficou com raiva e me nocauteu com três socos sem eu nem ver oque tinha acontecido.

Eu acordei no vestiário com ela colocando gelo no meu rosto vendo se eu tava bem, e até que só abriu um corte na minha bochecha no lugar da cicatriz dela.

Gabriela- ta melhor? Peguei meio pesado com você.
Leo- Ta tudo bem, só me arruma um curativo.
Gabriela- beleza espera ai que eu faço o curativo.

Dito e feito ela fez o curativo mas praticamente senteando no meu colo enquanto isso, e eu queria muito pegar na bunda dela mas eu não queria apanhar denovo então me segurei.
Gabriela- eu vi sua mãozinha ai.
Leo- aé? Idai?
Gabriela- se quiser eu deixo
Bem adolescente é fogo o pau fica duro por qualquer coisa e parece que ela percebeu que isso aconteceu porque ela sentou no meu colo depois de fazer o curativo e passou os braços no meu pescoço, e cara imagina a cena dois adolescentes de 15 anos suados e com tesão é claro que ia dar em transa. Eu peguei na bunda dela e começou um amasso agressivo ali, então nós deitamos no chão mesmo e agente começou a tirar a roupa e a se atracar ali mesmo, ela deitou de costas e eu chupei ela por uns dez minutos até ela gozar na minha boca então eu coloquei o pau na entrada da buceta dela e empurrei mas deu trabalho porque ela era virgem e eu também. Então agente Fudeu três vez ali no chão mesmo em várias posições, eu virei ela de costas e segurei na trança que ela tava usando e comi ela de quatro segurando no cabelo dela, eu soltei o cabelo dela e deitei por cima dela
Leo- vou abrir seu cuzinho. Falei no ouvido dela

Eu chupei o cu dela e enfiei o pau meio sem jeito ela começou a gemer de dor mas segurou ora não aoarecer ninguém então eu gozei dentro dela e agente decidiu sair porque a academia já ia fechar. Agente se arrumou ora ir embora.

Gabriela- espera.

Ela ajoelhou baixou meu shorte e começou a fazer um garganta profunda em mim. No outro dia ela mr mandou uma mensagem.

Gabriela- valeu eu tava tensa pra luta você me ajudou a relaxar.
Leo- pode contar comigo sempre que precisar rsrs

Ela me mandou um nude dos peitos branquinhos dela e disse depois da luta eu quero denovo.

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldo penoso ID:46kpiywpxik

    Ae, conto show, atualiza a gente de vez em quando

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Ainda acaba em casamento,ahah.