#

Minha primeira vez com um farmacêutico

1346 palavras | 7 |4.65
Por

Em com 26 anos fui andar a cavalo num sítio, e fiquei todo assado e ardendo, fui a uma farmácia comprar uma pomada e o farmacêutico me fez esse favor.

Em com 26 anos fui andar a cavalo num sítio, e fiquei todo assado e ardendo, fui a uma farmácia comprar uma pomada e o farmacêutico me fez esse favor.
Já era quase na hora de fechar a farmácia, era pequena de bairro, então consegui chegar e o rapaz muito atencioso me pediu para esperar um pouco, pois estava atendendo duas senhoras e eu com vergonha também preferi esperar para falar com ele a sós…nada demais também, mas eu estava sem jeito de explicar, nisso quando eu contei a minha história ele me mostrou uma pomada que dizia ser muito boa, porém teria que ser aplicada com cuidado, e eu não imaginava como eu iria passar a pomada sozinho, pensei comigo dando um sorriso sem jeito, e ele sentiu no ar isso em mim.
Prontamente ele me disse que poderia me ajudar se eu esperasse ele fechar a farmácia , pois poderíamos ficar la dentro na enfermaria sem preocupação de entrar alguém.
Dito e feito, disse que estaria ótimo e eu esperaria… Enfim nesse momento ja comecei a ficar tenso porque nunca passei por isso, e comecei a fantasiar meio com medo de algo acontecer, ou ser muita expectativa da minha parte de ser algo do gênero sexual… resolvi arriscar.
Eu estava com uma calça de moleton cinza e sem cueca, pois estava ardendo muito, e de camiseta preta, sou bem ruivinho, branquinho, liso, media 1,70 altura uns 80 kilos, bunda carnuda e durinha, nunca tinha feito nada com homens, porém sempre tive curiosidades.
Chegou a hora de fechar disse o farmacêutico que eu nem sabia o nome, um moreno forte, barba feita, bonito por sinal, foi fechando as portas de ferro e eu disfarçando olhando as vitrines e vendo produtos no interior da farmácia.
Logo ele me chama para entrar, com a pomada em mãos e era bem apertado dentro do quartinho que eles dão injeção nos clientes, tinha duas cadeiras e uma pesa bem pequena…com um sorriso de simpatia ele me deixou seguro e disse que iria passar a pomada e no dia seguinte se estivesse ainda com ardência era para eu voltar se eu quisesse, balancei a cabeça concordando e então ele me pediu para abaixar a calça e me inclinar na mesa, no mesmo instante que eu me virei e tirei a calça de moleton, minha bunda bem carnuda eu vi o olhar dele de espanto por eu ter uma bunda bonita e lisinha, então ele disse se eu conseguiria ficar de joelhos na cadeira, pois seria mais confortável para mim.
Fiz o que ele me pediu, subi na cadeira de joelhos e empinei minha bunda, deixando meu cuzinho liso rosa exposto aquele estranho… Ele prontamente acabou de abaixar minha calça de moletom até embaixo, fazendo com que eu abrisse mais as pernas, e eu muito sem graça não conseguia olhar para trás apenas obedecia de vergonha.
Ele viu e disse que estava muito assado e ferido ao redor do meu anus, claro que eu sabia, mas eu disse é mesmo?? Está muito machucado??
Ele disse que sim e que iria cuidar de mim.
Passou a pomada nos dedos com luvas, e começou a espalhar na minha assadura deixando eu suspirar de alívio, pois estava mesmo ardendo…e ele devagar e carinhosamente sem pressa ficou alguns bons minutos espalhando e admirando meu cuzinho, passando a pomada e as vezes escorregando pelo centro do meu cuzinho me deixando soltar arrepios… Lógico que ele sentiu que eu estava gostando.
Mas logo ele disse que ja estava finalizado o atendimento, e que era para eu não tomar banhos durante algumas horas, para não sair a pomada, ele levantou minha calça e me entregou a pomada e disse que se eu quisesse viria no mesmo horário amanhã para repassar mais uma vez.
Agradeci e muito sem graça com sorriso no rosto, feliz pela experiência de ser tocado, mas mais feliz por ele ter oferecido o dia seguinte que certamente eu iria voltar.
Então ele abriu a porta de ferro e eu fui embora pra casa sonhar com aquela situação que havia acontecido.
No dia seguinte acordei bem melhor, com as ardências mais suaves e muito ansioso para ir a farmácia, fiquei fantasiando aquela caricia novamente…enfim chegou a tarde tão esperada e eu fui me arrumar, tomei banho, lavei meu cuzinho e passei um hidratante bem de leve para ficar cheiroso, coloquei minha calça de moleton que deixava minha bunda linda e voltei faltando 15 minutos de fechar a farmácia, por minha sorte ele estava sozinho e abriu um sorriso simpático e me perguntando se melhorou… Logo eu agradeci e disse que estava bem melhor, mas que eu queria que ele visse se estava mesmo bem e repassar se fosse possível a pomada… Prontamente ele disse claro, e nem esperou o horário, ainda faltando alguns minutos ele já foi fechando a farmácia e foi a mesma coisa…
Entramos no quartinho e ele me pediu para ficar na mesma posição, ajoelhado na cadeira, e dessa vez ele colocou outra cadeira de frente para minha bunda, ficando bem de frente para meu cuzinho.
Então ele abaixou minha calça e eu senti uma intimidade maior da parte dele, já meio solto, batendo papo etc…eu adorei a intimidade… Nisso ele pegou a pomada da minha mão e colocou do lado dele, eu de costas para ele percebi que ele sentou na cadeira e com as duas mãos abriu minha bunda bem suave, e disse que estava muito melhor a vermelhidão da assadura, e que iria passar mais uma vez o creme.
Eu disse ótimo e ele me mandou empinar o maximo a bunda para ficar mais fácil, nisso eu deitei a barriga na mesa e empinei minha bunda, olhando para frente senti as maos grandes dele abrindo minha bunda e senti um apertão mais safado, e nisso senti algo molhado e quente passeando pela minha bunda na área ardida, mas estava gostoso, e quando eu percebi que tinha uma respiração no meu cuzinho e ele estava me lambendo devagarinho com aquela lingua molhada e grossa, e cada vez mais gostosa, eu quase fui ao delírio e fingi não perceber… Mas soltei um “ai que gostoso”… Então ele me perguntou se estava bom, eu disse que estava ótimo e ele ficou muito tempo me chupando e lambendo meu cuzinho rosa, até que comecei a gemer de tesão e ele levantou da cadeira e já com o pau pra fora disse que iria continuar o carinho, pois sabia que eu era virgem..eu sem graça e em estado de choque, fiquei imóvel e deixei ele esfregar o pau grande e grosso na minha bunda, nisso ele pegou a pomada e passou no pau dele e no meu cuzinho e começou a forçar a entradinha deixando ele alaciado com a cabeça forçando meu cuzinho e derrepente entrou a cabeça, dei um pulo pra frente, ele me segurou e disse para ficar calmo e então eu relaxei e ele comecou a empurrar, ardia, mas estava uma delicia, e então fui sendo arrombado com muito carinho e devagarinho até acostumar e ele me segurar pela cintura e dizer que nunca viu uma bunda tão linda e que desde ontem estava louco pelo meu cuzinho quando viu pela primeira vez… E nisso ele aumentou o vai e vem sem camisinha e eu amei a sensação… Ele bombou até gozar no meu cuzinho e eu sou louco por ele até hoje, mas ele saiu da farmácia alguns anos e nunca mais o vi.
Essa foi a minha primeira vez, obrigado por me escutarem e desculpa a demora..rsrs
Até mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvado ID:8ef7uyz49d

    Ontem fui num cine porno. Levei varias rolas no cu. Mais uma em especial uma rola grande ( uns 20 cm) e bastante grossa. Me comeu por uns 20 minutos me deixou arrombado. Uma delicia

  • Responder luiz ID:dlns5khrk

    ah meu filho ele so fez abrir o caminho agora vc nao para mais, teve sorte que começou com um homem de bem continue por favor

  • Responder Gauchinh@ ID:xlpkbgzj

    Delicioso amei, como é gostoso sentir um homem invadindo a nossa intimidade, eu amoooo.

    • Alex ID:g6201mtv1

      Não tenho mais contato a alguns anos… Ja era!!

    • Alex ID:g6201mtv1

      Eu amei demais

  • Responder Digordinho ID:7r03umjcd1

    Muito bom o conto… Tesão demais mano 😏

    • Alex ID:qplmlhri

      Obrigado… Penso até hoje nisso.