# # #

Minha experiência com incesto

678 palavras | 2 |3.50
Por

Ficou longo, porém é real! Essa é a história da minha vida!

Bom tudo começou quando era muito novo… acredito que uns 7 anos no máximo!
Na época morava no Rio de Janeiro com minha mãe, ela trabalhava muito, e as vezes me deixava com minha madrinha, sua irmã. Que viu chamar de Maria; Maria me tratava muito bem, ela seu marido Carlos, eu passava um bom tempo com eles… Carlos nessa época ja era cadeirante, porém uma cara com muita mobilidade, e olha que estamos falando do fim dos anos 80 para início dos anos 90! Um cara super pra cima feliz e gente boa!
Padrinho Carlos era o mais próximo de pai que tinha referência… e lembro de ele me ensinar tudo sobre mulheres e sexualidade, mostrava revistas pornôs, e dizia, elas gostam assim e assado!
Por outro lado madrinha Maria, me levava para tomar banho com ela, se exibia nua, se tocava, (não que eu entendesse isso na época…), e me dava banho, massagenado meu pinto… eu obviamente amava aquilo tudo!
Porém o tempo passou e as brincadeiras maliciosas da madrinha Maria, foram parando até desaparecer…
Depois de um tempo minha mãe decidiu voltar para o Rio Grande do Sul, de onde éramos naturais, (norte do estado), fiquei morando com meus avós e meus irmãos, que ja moravam com eles. Só que eu ja estava muito sexualizado! E sempre via sexo em tudo e queria transar, para saber como era… nessa época sarrei muito uma prima que morava perto e inclusive via ela pelada no banho, pegava no peitinho, (já éramos adolescentes), mas nunca tive coragem de tomar iniciativa ou propor uma transa, pois seu pai, meu tio era muito consevador e brabo! O que assustava todos nós…
Tive a mesma experiência com outras duas primas que moravam em outras cidades. E assim se passou minha adolescência acovardada, porquê por mais que entendesse de sexo, mais que a maioria dos adolescentes da minha idade, me falta coragem de por em prática! Depois disso tive uma namoradinha muito gostosinha, (essa me arrependo até a morte de não ter comido!), nos esfregavamos de mais… mas tbm não rolou!😔
Resumido, perdi a virgindade com 17 para 18, com a minha primeira namorada séria. Confesso que essa pagou por todas as fodas que não tive e desejos deprimidos…
Ai passou uns anos muito intensos, fodi muito, com garotas diferentes e comecei namorar, depois de uns anos ela veio morar comigo! E um anoe pouco depois aconteceu algo inisitado!
Estava na casa do meus avós, e a casa do meu tio, aquele que era conservador e brabo, era próxima… nessa altura ela já tinha outra filha, mais nova, ela era novinha mais toda gostosinha, porém por motivos óbvios e se você acompanhou o conto até aqui sabe quias são, nunca me passei! Porém nesse dado dia estávamos em uma parte da casa mais vazia e ela veio no meu colo, com um shorts de tecido bem molinho e folgado nas pernas… e eu com um daqueles de futebol!
Ao sentir a bundinha dela em mim, meu pau ficou duro na hora! Ela sentiu, porém não fez menção de sair… então começou a roçar!!! Caralho! Só de lembrar meu pau fica duro na hora!!! A putinha estava gostando! E muito! Então sem pensar dominado pelo tesão segurei a cintura e comecei a comandar os movimentos, encaixei a bucetinha dela no meu pau, ela dava suspiros e gemidinhos abafados! Colocei a mão por dentro do calção e ajeitei pau melhor e continuei… começou a exalar um cheiro de bucetinha! E então ouvimos a voz da sua mãe chamando!!!
Ela levantou e foi pra casa, como se nada tivesse acontecido, antes me deu um beijo na buchecha…

Continua…

Tenho interesse em mulheres que tenham a mente aberta e gostem verdadeiramente do tema incerto!
Sou do norte do estado do Rio Grande do Sul.
Contato através do: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    E assim continua a humanidade … Beijos !!

  • Responder observadorr ID:19p32aiql

    relato muito excitante amigo…