# # #

Filhas ingênuas da patroa sendo iniciadas por garoto e mendigo. parte 2

2091 palavras | 8 |4.40
Por

Continuação da história onde duas garotas ingênuos foram desvirginadas por um velho e um garoto. Para melhor entender, leia o conto inicial.

O garoto, ofegante por ter desvirginado Emilly, pediu para ela deitar no sofá, pois queria abrir a ppk dela para ver seu esperma dentro. Assim o fez… Estava inchada, vermelha, ele abriu os lábios vaginais e estava ainda mais vermelha (ela era muito branquinha), enfiou o dedo e aí sim viu melado de seu esperma grosso. Falou para a Sindy chupar a buceta da irmã até tirar toda aquela bába. Ela chupou, chupou até quando vêio, encheu a boca, ela engoliu. O garoto e Emilly então ficaram no sofá até dormir abraçados… Já a Sindy ficou com ainda mais vontade de fazer.
Falei para seu chico colocar um short folgado a aparecer lá pela sala, que a Sindy (8 anos) poderia ficar se insinuando para ele. Foi dito e certo. Ele se agachava deixando aparecer suas enormes bolas e ela ficava olhando e colocava a mão dentro da calcinha. Ele (fingindo não está vendo) tirou o pau duro pelo lado do short, ela arregalou os olhos de susto. Era enorme.
Nisso eu apareci e perguntei pela irmã dela, ela respondeu que estava dormindo como o amiguinho. Perguntei se ele também tinha colocado o pintinho na ppk dela, ela disse que não (de forma triste). Falei a ela que ele passaria a noite comendo ela, pra ela não ficar triste pois o garoto dormiria lá com ela.
Mas perguntei se ela queria que seu chico fosse ensinando pra ela algumas coisas, ela disse sim. Falei pra ela ir para o quarto, que logo ele entraria lá. Em seguida falei para seu chico fazer tudo, menos desvirginar ela, pois queria que o garoto fizesse isso primeiro.
Ela deitou na cama fingindo está dormindo, logo em seguida seu chico entrou já com a rola enorme dura apontando para cima. Tirou sua coberta, ela estava deitada de barriga para baixo, ele aproximou seu pau no rosto dela. Como estava imundo de cebo ela achou o cheiro estranho. Ele tocou a pica nos lábios dela e a chamou baixinho.. ela que apenas fingia abriu os olhos… Ele disse a ela que não colocaria aquela rola dentro da pererequinha dela (naquela tarde), mas gostaria de fazer algumas coisas com ela.
Então, virou o corpo dela pra ela ficar de barriga para cima, foi tocando os dedos em suas coxas, subindo, tocando na parte interna nas coxas, subindo… Até tocar na região da ppk. Ela suspirou… Ele falou:
– Eu sei que vc está doida para fuder, mas quem vai te abrir é aquele moleque. Vou apenas deixar sua ppk preparada para receber lenha.
Em seguida ele subiu a saia dela, vendo a bucetinha inchada dela quase estourando a calcinha. Começou a baixar a calcinha, viu a ppk sem nenhum pelo, porém inchada. Tirou totalmente a calcinha. Aproximou o nariz e disse não ter o cheiro típico (ela eram muito higiênicas), ele abriu os lábios e passou a chupar a ppk dela. Ela suspirava com o velho com a cara entre suas pernas.
Então ele falou que a ppk dela tinha que ter cheiro de priquito. Logo teve a ideia de limpar o cebo de sua rola na buceta da garota. Ela ficou olhando aquela jemba enorme se aproximar de sua florzinha… Ele esfolou a cabeça e tinha muita massa branca-amarelada, o cheiro era forte. Então ele tocou a cabeça da rola bem na entrada da buceta dela, que estava com os lábios abertos por seus dois dedos. Esfregou, esfregou, limpando o pau lá; pegou o corinho dos lábios da ppk da menina e limpou o restante do cebo que ficava na parte interna da cabeça. De modo que a ppk dela ficou com toda a massa do pau dele.
Eu apareci no quarto e falei para ele que estava ok, a noite teria mais. Ele estava quase louco para enterrar a mandioca. Falei para ele tomar um banho para diminuir a vontade, que a noite ele seria o dono da Emilly.
Sindy, com a ppk ardendo de vontade, disse para ela ter paciência, pois o garoto a transformaria em mulher logo mais a noite. Ela vestiu novamente a saia e tentou dormir.
Quando Emilly e o garoto acordaram, coloquei para eles assistirem uns filmes proibidos de garotas da idade dela levando ferro de garotos. Nisso eles ficaram com vontade de fazer de novo, mas falei pra eles aguardar a noite, que teriam muito tempo.
Pedi a ela para ver como o garoto tinha deixado a ppk dela, ela baixou a calcinha e a lingua do priquito estava para fora, ou seja, estava aberto. Informei que ela estava na medida do pau dele, mas que já poderia aguentar um adulto.
Jantamos e não demorou muito para as meninas falar que queriam dormir (na verdade queriam fuder). Organizei para Emilly assistir escondida sua irmã levando vara e posteriormente o casal assistir Emilly sendo arrombada pelo seu chico.
Assim eu fiz. Falei para Sindy ir dormir no quarto dos pais dela e que o garoto seria seu marido hoje. Eles sorriram. Logo falei para a gente ficar no canto da janela assistindo.
Eles entraram no quarto de mãos dadas, ela era um pouco tímida. Encostaram na cama e ele ficou beijando ela, como se fosse namorados. Nisso ele começou a baixar a saia dela, tirou totalmente… Se ajoelhou e se preparou para baixar a calcinha dela, ficando com o rosto próximo a buceta da garota. Foi baixando e vendo que ela também tinha a ppk inchada, porém sem nem prenuncio de pelos. Então ele resolveu abrir os lábios vaginais… E… Tinha muito cebo. Ele que não sabia que era cebo da pica do seu chico pensou que era dela mesmo, por isso não teve nojo mas sim ainda ainda mais vontade de chupar. Ele limpou tudo, acumulando na boca, depois levantou a beijou a menina colocando toda a massa que tinha tirado na boca da garota. Ela engoliu.
Aí ele disse para ela ficar de quatro sobre a cama, as margens do colchão, de modo que ele em pé ficasse com o pau na altura na ppk desprotegida dela. Assim ela fez, mas perguntou:
– Vc vai fazer em mim igual os cachorros???
Ele disse sim. Quero lhe descabaçar dessa maneira.
Eu, Emilly vendo tudo… Seu Chico, que tinha se escondido antes no quarto também assistindo. Emilly não sabia que o velho estava nos nossos planos.
O garoto com a rola muito dura, era um pouco menos que esse celular que o leitor está segurando, falou para ela baixar a barriga e empinar o bumbum, de modo que sua ppk ficasse estufada pra fora. Ela fez isso e parecia uma florzinha rosa, já a pica do moleque era relativamente fina, porém comprida para o tamanho e muito preta.
Ele abriu os lábios com os dois dedos, pincelou o pau bem na entrada, ela suspirou. Ele tocou o hímem dela, ela se encolheu um pouco; ele falou para ela se arribitar novamente e se preparar para levar madeira. Ele fez isso. Ele então empurrou com tudo!!! Ela deu um grito. Pronto. Agora também estava nas medidas do garoto. Ele foi bombando. Depois colocou ela deitada na cama e ficou comendo ela em um papai e mamãe.
Aí eu falei para a Emilly ir deitar, pois mais tarde ela levaria rola também. Ela saiu coçando a vagina. E deitou no seu quarto.
Nisso eu entrei no quarto do “casal” ele estava fudendo a menina como se fosse um casal de adultos. Eu perguntei a eles se queriam assistir o seu chico arrombar a Emilliy. Eles ficaram surpresos.
Sindy perguntou:
-Tia e aquilo tudo cabe na florzinha dela???
Respondi que poderíamos ver se cabia. Eles então pararam de fuder, se vestiram e me seguiram em direção ao quarto delas. Falei para eles ficarem escondidos vendo na janela. Quando estavam lá, o seu Chico veio já com o pau duro dentro do short.
Eu bati na porta dela e disse, Emilly seu chico vai dormir aqui na cama da Sindy ao lado da sua tudo bem?
Ela sem entender que eu estava colocando o velho para fuder ela, me perguntou sobre aquilo (pois pensou que isso atrapalharia os planos com o garoto). Falei que depois ela poderia fazer aquilo.
O velho deitou na cama ao lado, logo fingiu ter dormido. Seu short folgado deixava ver suas bolas grandes, com pelos e parte desua pica que estava meio dura. Ela ficou olhando. Tinha luminosidade suficiente para ver tudo.
Ele pigarreou, ela fechou os olhos… Ele então ficou sentado, olhou de lado e ela com os olhos entre-abertos fingindo dormir.
Ele começou a tirar a coberta dela… Ela sem acreditar continuou fingindo que estava dormindo… Quando ele tirou toda a coberta, fez como tinha feito em Sindy, foi tocando as coxas dela levemente… Entre as coxas… Colocou um dedo entre as coxas dela tocando na calcinha sobre a ppk. Ela se encolheu (parecia com um pouco de medo).
Ele subiu a saia, a ppk parecia de mulher, baixou a calcinha e ela então percebeu que seria possuída por ele. Abriu um pouco as pernas dela e ficou aquela cena linda.
Então ele baixou seu short, logo depois a cueca, nossa! O pau dele era anorme, 22 cm, grosso cheio de vêias, suas bolas também grandes, era decidas dentro de um saco também grande. Emilly com os olhos entre-abertos vendo tudo aquilo que entraria nela.
Ele então disse:
– Eu sei que vc está acordada sua vadiazinha (ela nunca tinha sido chamada assim), após essas varadas, tua buceta vai está pronta para receber pica de qualquer homem.
Ela então disse:
-Tio, vai devagar, acho que não aguento o senhor não.
Ele então deitou na cama dela, passou a beijar ela como um namorado. Pediu a ela para fazer movimentos (bater punheta) no pau dele e ele ficou passando os dedos na ppk dela para lubrificar.
Quando ele viu que ela estava molhada, falou que queria abrir ela em um papai e mamãe para lembrar quando desvirginou sua esposa.
Ela abriu um pouco as pernas, ele ficou sobre ela. Pincelou o pau na bucetinha infantil, ela olhando pois estava curiosa para ver se cabia… Ele então falou:
Toma pau sua safada!
E empurrou… Ela deu um gemido seguido de uma grito:
-Ai seu chico!
Ele falou para ela ter calma que que a cabeça quase não consegue entrar. Mas que ainda faltava todo o corpo da rôla. Ele então foi empurrando devagarinho mordendo os lábiose e ela arregalando os olhos vendo que estava sendo arrombada.
Como o pênis dele era muito grande para a cavidade vaginal dela, a cabeça do pau topou no limite e ainda ficou faltando uns 4 centímetros. Ele tentava colocar tudo, mas o pau dobrava e não entrava. A buceta da menina estava completamente preenchida.
Ele então começou a estocar, forte, tirava quase o pau todo e enfiava forte de uma vez. Passou a fazer isso rápido. Aos poucos se percebia ela rebolando um pouco os quadrius. Estava gostando.
Nisso ele falou:
-Eu vou gozar dentro de vc.
Passou a estocar cada vez mais forte. Da janela dava para ver aquela tora enorme sumindo na ppk gorda de Emilly. Até quando ele contraiu as nádegas, estava gozando dentro da filha dos médicos. Encheu o útero dela de gozo quente. Ficou com o pau dentro por alguns minutos, beijando sua nova namorada.
Quando tirou, saía muito esperma de dentro da buceta da Emilly. Ele deitou pelado por trás dela com a sua enorme rola ainda um pouco dura, abriu um pouco as pernas dela para quem entrar na porta ver como ficou arrombada.
Nisso eu bati na porta, entrei. Ela ficou meio assustada, afinal, tinha sido arrombada, dava para ver o pau do cara encostado ainda em sua ppk e ela bem aberta saindo muito esperma.
Fingi que era normal, avisei a ela que Sindy e o garoto resolveram dormir no quarto, para ela ficar daquele jeito com seu chico. O casal de meninos viu a cena, ficaram chocados.
Daí eles passaram a noite fudendo, ficou esse resto de dias como dois casais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flamer1 ID:469c1e31m9i

    Caso alguém tenha uma sugestão de conto ou queira manter algum contato com o autor, pode mandar um e-mail nesse endereço 👉🏻 [email protected] que terei o enorme prazer em responder. 🙂👍🏻

  • Responder Puta prenha ID:81rd3cmk0b

    Porra é isso ai se a mãe e o pai não ensinam as filhinhas alguém de fora tem que ensinar, o importante é as putinhas aprenderem desde cedo como servir um macho! DEpois disso vão liberar as bucetinhas pra qualquer um.

    • Kio ID:gsuks6tqm

      Vc deve ser bem gostosa e safada em

    • Felipe ID:34gwith

      Isso mesmo, agora vão ser putinhas pra servir os machos

  • Responder Rimonteso ID:xgn79d9d

    Muito bom agora so falta o veio arrombar a menorzinha

    • Felipe ID:34gwith

      Vdd. tem que arrombar a menorzinha com força

  • Responder Ocram ID:gqbga7144

    Continua. Coloca os quatro fodendo juntos e depois os dois fodendo a Karla. Talvez a mãe voltando antes da viagem tbm.

    • ReidoPezinho66 ID:81riywr20k

      Continua