# #

Eu sou bete e tenho algo a contar

384 palavras | 7 |3.68

Meu nome é bete, tenho 15 anos. Estudo numa escola católica e muito cheia de regra. Meu namorado Pedro ficou amigo de um menino que entrou esse ano la o João. O João é preto alto e muito inteligente dos melhores da turma. Eu comentei com o Pedro, nossa o João é muito bom aluno e ele disse, sim e tem um bilau bem grande. Eu comecei a rir, e ele disse é verdade. Perguntei como ele sabia e ele disse que todo mundo falava no vestiário. Nossa fiquei muito curiosa e pensando nele dessa forma. Passou um tempo e tava muito curiosa e chamei o João pra conversar. Eu já estava próxima dele há uns dias. Eu falei que o Pedro tinha me dito do bilau dele pra ver a ração dele. Ele riu e ficou olhando pra mim. Eu disse na maior cara de pau, João mostra seu pau pra mim. Estávamos só os dois. Ele olhou pros lados pra ver se via alguém e mostrou. Eu fiquei toda vermelhinha vendo. Aí ele pôs pra dentro e eu disse posso tocar? Ele disse, vem no banheiro comigo que a gente brinca. Fomos escondidos pro banheiro das meninas. Ele abaixou as calças e eu bati uma punheta pra ele. Ele queria penetrar em mim mas eu fiquei com medo de gritar e descobrirem. Ele dizia pra eu chupar e eu chupava o que conseguia. O do Pedro é muito menor e eu não estava habituada. Comecei a chupar muito e ele querendo me penetrar. Faltava pouco pra voltar pra aula e ele disse vou gozar e começou a gozar o banheiro todo. Ele continuava duro. O penis dele era bem escuro e bem grande. Era muito perfeito. Eu cheguei em casa e me masturbei muito mesmo. Não saia do quarto pensando. To doida pra transar com ele, o Pedro dura muito pouco e tenho a certeza que o João vai me desafiar. Quando lembro daquele pauzao na minha cara me arrependo de não ter deixado ele me comer. Tenho vergonha de abordar ele outra vez pra isso, ele é preto bonito e tem um penis gigante e é amigo do Pedro. Não sei o que fazer, o que faziam no meu lugar?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Não perde tempo, outra rola grande na sua vida pode demorar. Aproveita e se for de BSB só entrar em contato no tele @Ricbsb que vai ter outra rola diferente para você.

  • Responder will ID:2ql0b70hm

    Continue, a sua vida de putinha ja rem um nom começo
    Telegram @willtowns

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Está mais do que na hora de você deixar o seu medo de lado e aceitar a Puta que é.
    Deve se orgulhar disso pois o propósito de uma Mulher é servir todo e qualquer Homem, foi para isso que nasceram, tem o dever de dar prazer para nós usando seus corpos e abrindo as pernas em qualquer lugar ou hora, prontas paras serem feitas de depósito de porra e depois agradecerem por terem sido usadas. Afinal, não há glória e honra maior para vocês do que serem feitas de Vadias e, como boas Vadias, vão receber a maior recompensa de suas vidas, o Pau e a Porra de um Homem.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Dá logo essa sua bucetinha pra ele e aproveita convida o corninho pra participar. Continue não demore a publicar

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Desculpa ser bruta, mas se fosse ele forma a tua cona e o cu até me fartar. E tu vais gostar e queres mais.

    • Dasilva ID:gsudr9k0d

      Isso sim é atitude!

  • Responder Dasilva ID:2ql0b70hm

    No seu lugar nao sei mais se fosse ele da proxima vez ia fazer vc gemer na rola e sem pena pra viciar e pedir todo dia mais e wuanti mais assada mais assada ia ficar!
    Bom conto continue
    [email protected]