# #

Como me tornei na diversão da molecada e demais part 5

1847 palavras | 3 |4.50
Por

Após ter dado pra tantos garotos e para o Donizete em especial tive um pouco de sossego naquelas semanas até porque meu pai me fez uma surpresa me dando uma TV de 14 polegadas e um Master system onde eu fiquei alguns dias jogando vídeo game mas como a energia em casa era algo regulado meu pai colocou um pouco de limites por que se deixasse eu não saia da frente do game por nada .
Quando sai para a rua de novo vi Danilo e Thiago mas eles nem deram muita atenção para mim e ainda acarretou de eu ganhar uma bike nova de minha avó o que me fez não parar muito perto deles .
Quando comecei a sair com a bicicleta fiz uma nova amizade com Guilherme que também era novato na vila .
Quando meu pai comprou nossa casa não avia moradores então praticamente vi quase todos famílias que moram no bairro chegando nele .
Guilherme era um amigo um pouco diferente e ele já era muito amigo de Donizete ele mais novo que ele tinha 7 anos pensa num menino lindo loiro olhos azuis pele branca mas coisa mínima mais escura que a minha tipo um leve amarelado na hora que vi ele se achegando querendo minha amizade pensei que ele soubesse alguma coisa de mim que os garotos tivessem falado mas não sabia de nada não.
Andando numa sexta feira com minha bicicleta na rua de cima de casa avisto bem na esquina Guilherme meio que desesperado por alguma coisa mas nem perguntei o por que somente fui até ele .
Gui – e aí kaio tudo bem ?
Eu – tudo sim andando de bicleta sozinho gui ?
Gui – estava sim mas agora chegou você neh da pra gente andar junto o que você acha ?
Eu – por mim pode ser vamos dar uma volta lá pra cima .
Gui – vamos sim bora lá.
Após algumas ruas apostando corrida gui quis parar um pouco e descansar e ainda pediu água pra uma senhora que morava na rua de cima de casa . Bebemos agradecemos e fomos descansar mas gui me fez uma pergunta logo a seguir .
Gui – kaio posso te fazer uma pergunta ?
Gelei e respondi .
Eu – pode sim Gui o que é.
Gui – você promete que não conta pra ninguém e nem vai ficar atasanando depois .
Eu – claro que não gui e por que eu ficaria de atasanando.
Gui – vou ser direto então ., você quer meter em mim ?
Eu – quero sim Gui mas como que vai ser isso e aonde .
Gui – vamos até o pé de manga e a gente faz em cima dele as folhas lá não deixam ninguém ver nada
Eu – melhor não ser lá não gui .
Gui – e onde vamos então?
Eu – quando vamos pra cachoeira tem um triozinho com a mata lá bem fechada só sobra o triozinho mesmo e se aparecer alguém a gente corre pro meio do mato o que acha .
Gui – tá bem pra mim pode ser mas e as bicicletas ?
Eu – melhor a gente guardar primeiro neh gui .
Gui – sim mas vamos de uma vez então
Eu – vamos sim tô indo guardar a minha .
E assim fomos guardar as bicicletas e ir até onde tínhamos combinado .
Chegamos lá e gui já abaixou sua calça e virou seu cuzinho pro meu lado se segurando na árvore., nunca tinha passado por isso mas ver a bundinha branca do gui com aquela Marquinha da cueca fez meu palzinho subir na hora
Mas gui antes de eu colocar e fez um pedido
Gui – kaio a hora que você enfiar só não coloca a cabecinha cobre ela com a pelinha tá bom
Eu – minha pelinha não abre Gui .
Gui – tá bem então melhor assim .
Quando coloquei meu palzinho no cuzinho de Guilherme ele nem reclamou e aquelas apertadas que ele dava com o cuzinho me deixou louco e comecei a bombar nele o que eu não esperava e que minha fimose iria se romper dentro do cuzinho do Gui na verdade não doeu em nada mas quando tirei e fui entender a tremidinha que o Danilo dava quando tinha seus espasmos ou sei lá como se fala vi que minha cabecinha estava para fora da pele .
Guilherme levantou sua calça eu o meu shorts e fomos embora mas parecia que Guilherme não estava contente e eu perguntei .
Eu – Gui por que você tá com essa cara o que aconteceu eu te machuquei ?
Gui – não pelo contrario eu senti voce dentro mas com o Donizete é mais gostoso .
A sinceridade de Guilherme era mesmo de cortar o coração neh mas eu não teria o pal igual ao do Donizete mesmo ele já tinha 12 anos naquela época. Mas eu consegui entender de onde vinha a experiência de Donizete
Pelo geito o Gui já era a patinha particular dele desde que Guilherme se mudou Pará nossa vila vi muitas outras vezes o Gui e comi ele e muitas outras vezes também ele também tentou me comer mas nunca conseguiu uma coisa que ele amava fazer era juntar as cabecinhas dos nossos palzinhos e ficar esfregando um no outro se não fizesse isso com ele aí ele ficava emborado mesmo.
Nossas aulas estavam prestes a começar e eu não via mais nenhum dos outros meninos muito raramente via Donizete mas ele pelo geito tinha mais enteresse no Gui mesmo e me deixou um pouco de lado e foi quando comecei a brincar mais vezes com o Zé Roberto.
Assim que começaram as aulas já vi que meu ano não seria dos melhores pois no ônibus escolar via risinhos de muitos garotos que estudariam na mesma escola que eu e até algumas meninas também.
Fomos apresentados as salas de aula e um garoto me tirava a paciência todo santo dia o nome dele era Wesley ele o típico moreno jambo que gostava de tirar uma com minha cara e ele ainda se juntou com Alfredo e Jonas que eram dois atrasados completamente que eu nem sei o que faziam na nossa escola .
Quando voltei pra escola estava já na terceira série mas Alfredo e Jonas já tinham 14 anos embora a passagem deles pela minha escola foi rápida eles meio que tiraram uma casquinha .
Alfredo gostava de vender algumas coisas na escola tipo carrinhos de ferro ou até bonecos tipo Power rangers que virava a cabeça e como nosso real valia alguma coisa naquela época eu sempre pedia dinheiro para comprar os brinquedos deles pois eles vendiam a 1 real na verdade um novo custava 4 reais na época mas só fui saber futuramente.
Mas wesley ficou sabendo do que fizeram comigo e contou pará os dois o que virou uma importunação total .
Numa aula Wesley estava usando umas bolinhas dessas de fazer contagem mas ele ficou batendo nelas pra fazer elas girarem e a professora me vendo meio que demorando um pouco para concluir o dever tirou dele as bolinhas e me trouxe para eu agilizar minha tarefa o que foi muito útil mas eu não esperava que ao mover uma daquelas bolinhas aquele troço iria se desmanchar na minha mão ., a professora ficou brava dizendo que eu teria que pegar todas a bolinhas que voaram longe e que não sairia pará o recreio até ter recolhido todas pois ela falou que eu tinha quebrado o aparelho de contar dela .
E assim foi alguns minutos se passaram e entra na sala Wesley Alfredo e Jonas eles meio que ajudaram a recolher todas a bolinhas e montaram o aparelho deixando assim na mesa da professora todo perfeitinho mas com Jonas e aalfredo nada sai de graça ele puxou as cortinas que davam para o terraço e já vieram falando
Wesley – sabe meu pinto tem sabor de chocolate o do Jonas tem sabor de creme e o do Alfredo tem sabor de leite moça e comi a gente te ajudou você vai ter que chupar um pouco pra gente .
Eu – você tá louco estamos na escola se alguém ver isso vai dar um problemão. Eu não vou fazer isso de geito nenhum
Alfredo – tá bem então assim que o pessoal voltar do recreio a gente vai contar pra todo mundo o que você faz o que você acha .
Jonas – você sabe que quando a professora volta do intervalo ela sempre dá uma sardinha nessa hora a gente vai lá na frente e conta pra todo mundo imagina a cara das meninas rindo pra você como irá ficar .
Sobre essas circunstâncias aceitei a chantagem deles e comecei pelo Wesley nada de diferente ponto de moleque mesmo da minha idade nenhuma novidade o de Alfredo já era mais grandinho e Já tinha alguns pelinhos e me deu deu um pouco de nojo chupar ele pois no seu pal tinha um tipo de sebo e cheirava muito mal mas mesmo assim o chupei mas ele ria tanto que não foi muito além. Mas Jonas me assustou um garoto de 14 anos com um pirulito daquele tamanho eu nunca tinha visto na vida o maior que já tinha visto ele também tinha poucos pelos mas o pai dele era comprido e parecia um frasco de perfume desses de espirar anti transpirante.
Comecei tentando chutar seu pai mas meio que não cabia aquele pal na minha boca e eu fiquei chupando a cabeça até ele segurou minha cabeça mandou eu chupar um pouco mais rápido e lá foi a primeirasegunda e terceira esparrama de porta na boca que com nojo fui obrigado a engolir pois ele não deixava eu tirar seu pai de minha boca e ainda disse.
Jonas – toma tudo viadinho sem fazer cara feia por que agora a gente vai feder seu cuzinho., abaixa logo sua calça e apoia na mesa ali que você fica certinho na minha altura.
Mas alguns passos estava vindo em direção a sala e eles pararam e me mandaram levantar a calça rápido.
Nossa professora chegou viu o tabuleiro todo montado e ficou feliz por estar consertado aí ela me olhou e trouxe até mim um pão om presunto e queijo e um suco de garrafinha e disse que eu podia comer na porta da sala do lado de fora mais que fosse rápido e que se precisasse também poderia ir até o banheiro fui fiz minhas necessidades e lavei minha boca mas o que tava me incomodando era o cheiro de porra a hora que eu falava com alguém o gosto da porra só amenizou com o suco mas o cheirinho ficou então fiquei quietinho o fim da aula toda .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Eu tô comendo viadinho da escola ele é uma delícia

  • Responder Helio ID:gqbadrk0i

    Agora sim Kaio, tomando porra na escola.
    Vai ter que experimentar um pau maior…

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    viadinho ja deveia ter dado a todos os meninos da sua cidade nao perca a oportunidade