#

A vida sexual de uma BBW – Loucura na serra

1659 palavras | 9 |4.60
Por

Num passeio pela serra da Arrábida, encontrei-me por acaso com 8 homens que também faziam um passeio… e…

Olá. Bem vindos a 2022. Que tenham saúde e felicidade.
Sou a Lex, uma BBW que adora foder, sou ninfomaníaca, com 46 anos, mamas gigantescas, cu grande, sou parecida com uma atriz porno chamada Anorei Collins. Sou casada pela segunda vez, mãe de 2 rapazes, e uma rapariga, fodo com eles muitas vezes, tenho até ao momento 1 neto com 12 anos que diz que aos 18 me quer foder. Sou empresária.
Apesar de ser gorda, sempre adorei fazer caminhadas, e em especial na minha querida serra da Arrábida. Adoro percorrer aqueles trilhos escondidos, descobrir aqueles recantos especiais. A uns 9 ou 10 anos atrás após uma semana muito complicada, em que tive de despedir uma funcionária que eu apanhei a roubar a empresa, e que trabalhava para mim a muitos anos e tinha a minha inteira confiança. Acreditem fiquei destroçada. Chorei muito por causa dela.
Bem estav um sábado de primavera lindo, levantei-me bem cedo, tomei o pequeno almoço, e fui apara serra. Estacionei o carro, e tinha ouvido falar de uma linda queda de água, que eu ainda não conhecia, pelo que pus- me a caminho, seguindo as indicações de um caminhante meu amigo, o Rogério.
Como estava calor, ia com as minhas botas de caminhada de montanha, uns calções, e camisa de alças, e claro sem nenhuma roupa interior vestida, com aliás quem leu os meus anteriores contos já sabe.
Caminhei cerca de uma hora, e cheguei perto da queda de água ou cachoeira como dizem ai no Brasil.
Realmente é linda, e a água bem fresquinha. E como estava um manhã quente, aqui a Lex que faz?
Pois despe-se toda e vai dar um banho naquela água tão fresquinha. Mas como estava sozinha, não me fiquei pelo banho, deitei-me numa relva que lá estava perto para secar o corpo, e acabei adormecendo.
A certa altura acordo, e perto de mim estão uns homens, já todos idosos, com mais de 60 anos todos. Eu digo:
– Mas que se passa aqui???? Ainda estava meio adormecida, nem me lembrei que estava toda nua.
Um deles diz-me:
– Minha senhora, nós somos um grupo de exploradores ou caminhantes como queira, e hoje viemos até esta queda de água, e quando aqui chegamos, vimos a senhora assim…
– Assim como???
– Minha senhora, você está nua…
Ai foi quando eu acordei de vez e me dei conta da minha nudez, e cobri a minha cona com uma das mãos e coma outra tentei cobrir as mamalhonas, que é uma tarefa impossível.
– E não sabem avisar uma pessoa que veem a caminho??? Perguntei eu um pouco atrapalhada.
– Avisar como, menina??? Mandando foguetes para o ar?? Respondeu outro.
– Há mais de 40 anos que venho a esta queda de água e é a primeira vez que vejo uma deusa aqui nua… e bem bonita, diz outro, acariciando o caralho por cima das roupas.
– Xii isto está a complicar-se, pensei eu para mim própria, pois reparei que não era só um que estava acariciar-se, mas já uns 5, eles eram 9. Mas ao mesmo tempo aquilo estava a excitar-me, confesso.
Levanto-me da relva, e vou até onde estava a minha roupa, agarro-a e digo:
– Bem meus senhores, eu vou deixa-los aqui. Tenho de ir embora.
– Menina, não precisa de se ir embora. Nós não queríamos perturba-la, mas compreenda, já fazemos esta caminhada até aqui a imensos anos, e desta vez quando cá chegamos está aqui toda nua uma mulher linda como você, ficamos todos perplexos. Nós pedimos desculpas, mas a surpresa foi grande e muito agradável.
– O raio do velho está a querer festa, pensei eu.
Nisto um deles, diz-me:
– A menina será que poderá fazer um pequeno favor a estes velhadas todos?
– Que favor ???
– Ora nada de mais. Foder com a gente.
E nisto põem as calças para baixo e eum enorme caralhão, grosso cheio de veias salta disparado para cima. E logo mais 3 ou 4 fazem o mesmo e embora não tivessem um caralho tão grande também eram eles todos bem dotados. Os outros despem-se também, e têm todos belos caralhos, sendo que dois deles tinham um caralho ainda maior do que aquele que se despiu primeiro.
Aqui a Lex, poder resistir a muita coisa, mas a caralhos não. É mais forte do que eu. E digo:
– Mas ..mas…
Eles começam a avançar em grupo direito a mim, 9 velhos de caralhos tesos. Se a minha cona estava húmida antes, naquela altura parecia uma torneira e os meus fluidos escorriam-me pelas pernas Quem diz que os velhos demoram a entesar, pois deveria ter visto aqueles.
Um deles agarra-me no braço que eu tinha a segurar as minhas mamas, e puxa-me para a relva novamente, e eu vou sem oferecer resistência.
Sou completamente cercada por eles, e digo:
– Vocês têm todos caralhos tão grandes… para entrar no vosso clube é algum requisito?
– Sim é menina, diz aquele que me pareceu ser o chefe deles. Quem tem menos de 19 cm não entra pro nosso clube. Mas agora, comece a mamar, se não se importar.
E eu prontamente começo-lhe a mamar no caralho, e com as mãos agarro em mais dois caralhos. Sou apalpada nas mamas gigantescas, na minha cona que estava tão húmida, no meu cu, enfim pelo corpo todo. Agarram-me pelos cabelos e obrigam-me a engulir aqueles caralhos todos até aos colhões. Eu aproveito e lambo os colhões deles enquanto tenho o caralho atolado na minha garganta.
– Puta que pariu…foda–seeeee …esta gaja mama como nunca fui ammado caralhhhoooo….
– A puuuttaa adora caralhossss…fooodddaaa—seeeee iiissssssoooooo
E mamei e mamei até me doerem os maxilares.
Um daqueles que tem um caralhos gigantesco, deita-me na relva, abro as pernas para ele, ele atola o caralho até as bolas na minha cona, preenchendo ela toda, fazendo-me dar um berro de pura tesão, e desatou a foder-me com força. As minhas mamas gigantescas bailavam para todos os lados, vou segura-las, mas eles agarram-me nps braços e não deixam.
– Foda-seeee olha as mamas dela…caralhooooo.
– Parecem melancias a dançarem, caralho.
Dois deles ajoelham-se e agarram nelas e começam a mordiscar-me os bicos dos mamilos, e a chuparem nelas enquanto outro enfia o caralho na minha boca e atola ele todo.
Estou tão excitada a ser fodida por aqueles velhos…eles sabem onde me tocar…para me excitar mais e mais ainda, pelo que começo a ter orgasmos atras de orgasmos, e eles assim que um se esporra dentro da minha cona, logo outro enterra o caralho todo na minha cona e desata a foder.
Estou a ser fodida a muito tempo, quando aquele primeiro que em fodeu, está com o caralho teso, olhando par mim, e diz:
– Levantem-na.
Ele deita-se na relva, e diz-me:
– Monta o meu caralho, puta, mas com o cu.
Começo a abaixar-me, de costas para ele, agarrei-lhe no caralho e começo a sentar-me…entra a cabeça, vou para me levantar mas sou puxada para baixo e o caralho está a entrar no meu cu, doi-me eu peço para ele meter devagar, mas ele faz um movimento com as ancas e mete o resto do caralho pelo meu cu acima. Tento mesmo fugir, mas ele agarra-me pelos cabelos e diz:
– Foda-se que cu apertadinho malta. Vá já outro que lhe vá a cona.
E um deles agarra-me nas pernas, e coloca elas a volta do seu pescoço e enterra o caralho dele na minha cona, eu dou berros e gemidos de puro prazer, outros dois começam a mamar e chouparem-me as minhas mamalhonas, outro enfia o caralho na minha boca ate aos colhões, e eu com as minhas mãos ainda bato punheta a mais dois.
Todos eles vão rodando, até que ele se veio dentro do meu cu. E fui logo de seguida enrrabada por outro, e foderam-me todos daquela maneira. Estava já estoirada, suada, esporrada pelo meu corpo todo, mandam-me cavalgar com o cu num caralho, e quando estou a cavalgar, sou agarrada por ele pela cintura, e outro enfia o caralho também no meu cu. Aí doeu mesmo, grito para pararem, mas eles metem e metem e metem até se virem, e levo duplas penetrações anais deles todos, fazendo duplas entre todos. Quando ficaram satisfeitos, vestiram-se, e foram embora, e nem mais uma palavra me disseram.
Cheia de esporra dentro de mim, na minha cara… mamas… cona ..cu… cabelos, costas, arrasto-me para baixo da queda de água e aquele banho soube-me a glória. Recupero as forças, com um sorriso nos lábios, feliz por ter levado aquela foda, quando me vou para vestir, só tenho lá as botas. Os cabrões dos velhos levaram-me a roupa. Tenho que esperar que fique ali quase de noite, e toda nua, caminho de volta para o carro, amaldiçoando aqueles velhos. A minha sorte e que no porta bagagens tinha uma tshirt, e vesti ela.
Fui para casa assim.
Passados uns dois anos, um daqueles velhos, vejo-o numa rua deserta, durante uma noite, acompanhado da mulher dele. Dirigi-me a eles. Ao chegar perto deles, sem dizer-lhe uma palavra, beijei a mulher dele na boca, apalpo-lhe a cona por cima do vestido, e digo:
– Isto é apenas uma amostra do que o teu marido me fez. Ele fodeu-me, e roubou-me a roupa.
E fui-me embora. Ouvi ela aos gritos com ele, e ele quase em posição fetal no chão, a levar com a mala dela, ahahah.
Se me tivessem só fodido, era uma coisa, agora roubarem-me a roupa.. assim que pude vinguei-me claro.

Lex75

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:8kr0oroxik

    Que privilégio tiveram eles. Fico imaginando a sensação gostosa de tocar em você, nas suas mamalhonas. Chega fico babando.

  • Responder Ricardo ID:7gmnki8l

    Tens algum endereço de mail que possa usar para te contactar diretamente? Acho que há umas questões que podem interessar-te…

  • Responder Angelito ID:8d5ey01pzk

    Alguém interdita a pessoa que escreve esses contos! Ninguém aguenta mais e só um doente pra sentir tesão nisso. Vai lavar uma louça capinar um lote n perde mais seu tempo escrevendo n.

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Se não gosta tem bom remédio… Não leia.

  • Responder Nando ID:1gt1rormoi9

    Bom ano para ti
    Seres fudida assim é aguentar só está ao teu alcance deixas super e excitado com as tuas histórias são super e de certeza que a Serra da arrabida tem mais sexo teu

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Olá. Sim tenho mais algumas boas fodas de lá e não só da serra da Arrábida. Beijinhos

    • Nando ID:gns4r6zrd

      Olá não queres trocar umas ideias e experiência

  • Responder Finho ID:g620cbfik

    Quero entender essa história de Neto

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Lê o meu anterior conto e percebes. Beijinhos