# # # #

descobrindo o clube dos negões 2

1123 palavras | 1 |4.50
Por

Depois que acabei de gozar e o mlk me limpou todinho e depois foi limpar as rolas dos outros negões, eles foram embora e levaram o garoto. E saiu do banheiro do posto juntamento com o cara que parecia ser seu pai.
Passamos na conveniência, compramos um sorvete e encostamos no carro pra trocar um ideia. eu pergunto a ele que a idade do pirralho, ele responde que 12. eu falo que o boy já ta bastante habitual, bem treinadinho. Ele diz que eu não sei o quanto e começa a rir e diz que o treinamento tem mais de 6 anos já.
eu: caralho!!!mas deve fazer tempo mesmo, o menino tomou o mijão do negão todinho e ainda a porra de todos nós, surpreendente. haja estomago. vcs comem ele?
ele: sim, meu mlk é insaciável. tomo tudo, engole, já ta bem acostumado, aquilo que você viu não é nada. ele já fez tudo que vc imaginar hauahua ( e fica rindo). claro que comemos, eu e os parças. ali só entra as grande agora. ver esse video aqui
Ele me mostra um vídeo do garoto com numa casa grande com varios negões dotados. O garoto estava de joelho no meio de uma roda de rola pretas, gigantes e pentelhudas. Tudo babona batendo na cara no garotinho e melando de baba de rola e ele sempre lambendo os lábios e pedindo leitinho pra crescer forte.
o cara então para o vídeo e diz: gostasse de ver? Eu falo que gostei, ele adianta o vídeo e diz que ele era uns 3 anos mais novo nessa época. Então ele pede que o preste mais atenção na parte que ele vai colocar, eu fico concentrado esperando ele encontrar a cena. Ele disse: saca esse cara, olha o tamanho dele, olha o tamanho da pica, tinha 28 cm, olha o tamanho das coxas do cara.
Eu balbucio: CARALHO MANO!!! olha o contraste com o garoto.
O negão chega no vídeo, ele é todo ursão, pelos negros grandes, rola muito pentelhuda, pica grande grossa vim em direção ao garoto apontando pra ele. O o garotinho fica na altura da rola do negão, é pica é tão grade que entra pouco mais da cabeça da rolA só. o negão pergunta ao garotinho: hoje vc vai aguentar todinha? sem chorar ? o garoto balança a cabeça afirmando que sim, o negao só manda ele mamar e engolir. a rola tava tão babona que escorria baba pelos cantos da boca do garotinho, e o negão dotadão aparava com a maão e quando estava cheia, mandava o garoto beber.
Meu pau já tava durão, e o pai só começa a adiantar o vídeo rapidamento ele passa uma cena que não consigo ver muito bem mas parecia ser a tentativa de uma dp ou era um DP no garotinho. Fiquei chocado. Como pode nessa idade aguentar tudo isso. peço pra ele parar o vídeo e voltar, mas ele diz que não só quando eu virar membro. Questiono ele membro de que ele fala: do grupo dos negões. Pergunto mais sobre e ele diz: quer saber como o garoto ficou ao final depois do banho? eu pergunto que banho. Ele avança no video pro final e mostra o garoto em cima do sofá meio sentado meio deitado, coberto de porra das coxas até a cara, cabelo bem molhando, boca vazando gala por tudo que é canto, chega 2 negões, pega o garoto, leva para mais peerto de uns 8 negros o garoto no braço dos dois. os 8 tenta segurar o garoto de frente para o que parece ser uma câmera. uma voz ao fundo do vídeo perguna: gostou jonh? O garoto responde cansado sim, muito. nessa hora ele desce do braços do pretos e fica de frente para a camera pegando na rola dos caras. um negão enão assa a mão no menino, ele todo melado de porra, e manda ele estirar a lingua e passa a mão na lingua do menino limpando. o câmera então fala: jonh, mama a mão dele, limpa tudo e o garoto obeceve.
câmera: agora passa a mão no seu corpo, onde tem mt leite e passa na boca, assim o garoto faz.
câmera: gostou?
garoto: sim, uma delicia, quero mais depois. Hoje tomei mt leitinho papai, vou crescer fortinho.
câmera; vc quer mais:?
tudo mundo começa a rir
garoto: simmmmmmm – grita
o camera entao manda o garoto ficar de 4 e vai se aproximando dele, os negões vão fazendo um circulo em volta do garoto e câmera filmando iniciaalmente de frente o cu todo arrombado e abertão do mlk passa a filmar de cima com as picas cobrindo todo o corpo. o Cara então guarda o celular e diz que já vi demais.
eu pergunto quantos caras são, ele diz que nesse dia foram 30. Eu digo; caralhoooo.
ele pergunta se eu tenho filho, eu falo que sim, digo q tenho um loirinho novinho de 7. Digo que já botei ele pra mamar e já mijei om a pica por cima do ombro dele, o cara só; diz hummm.
Eu pergunto que grupo é esse, ele diz que é o clube dos negões, questiono como começou. Ele fala que morava no interior, que começou a uns 6 anos quando o filho dele saia pra brincar com os amigos. eles iam pro https:mato, ode havia um pequeno lago coberto. lá os mlks brincaram, tomavam banho, a entrada era estreita, bem escondido. um dia foram jogar um tal de jogo de baralho chamado barriga de agua, mas a agua tinha acabo, então um falou brincando que quem perder ia tomar mijo, falaram que meu garoto falou q topava e os meninos se olharam na hora. e combinaram o jogo e meu filho, tomou uns 3 mijáo nesse dia, até que não tinha mais, e mudaram pra boquete. Em outro jogo, começaram a chamar caras mais velhos, e combinavam o jogo, meu filhosempre perdia e tinha que mamar os caras, esses caras mais velhos iam chaman outros, até que chegou nos meus amigos e em mim,no dia que fui liberei o cu do garoto pros caras e fizemos um grupo, e meu garoto ta desde de então sem desperdiçar uma gota de macho. posso te botar no grupo, se vc topar levar eu garoto pra nossa chacara, pra brincamos um pouco com ele Topa? Eu fiquei meio assim na hora, mas acabei topando.

continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que tesao ja estou me acabando na punheta