# #

A filha bem novinha dos meus primos – Parte 05

1350 palavras | 3 |4.57
Por

A paciência é uma virtude e é sempre bem recompensada.

Por volta das 17hs, Ana acordou meio chorosa, ainda estava sentindo dores, mas felizmente o sangramento parou. Conversamos sobre o que aconteceu e Ana me disse que queria parar, que estava arrependida. Eu perguntei se ela não era mais a minha namorada, ela respondeu secamente que não. Então falei que era melhor contar tudo pra todo mundo, que ela não era mais virgem, que gostava de ser chupada na buceta e gostava de chupar meu pau e ela nunca mais poderia voltar aqui. Lógico eu estava jogando. Ana se apavorou e pediu pelo amor de Deus que não contasse nada para ninguém, ela tinha medo de apanhar do pai dela e principalmente de não ir na minha casa, afinal ela podia comer o que quisesse quando estava com a gente e na casa dela era tudo regulado, Eu insisti e contar e Ana começou a chorar, então eu falei que não era para contar pra ninguém, que o nosso namoro acabou e que eu não ia dar mais o presente de aniversário. Ana me olhou com os olhos cheios de lágrimas e perguntou por que eu não ia dar mais o presente, eu falei, porque você não é minha namorada. Ana tentou contornar, mas aí eu fui mais firme e falei que estava tudo acabado entre nós. Ana concordou com a cabeça e eu perguntei como estava a bucetinha dela, ela respondeu dolorida, mas estava tranquilo. Meia hora depois minha esposa chegou, Ana falou que estava com saudades dos pais dela e queria ir embora. No dia seguinte, minha esposa levou Ana embora, e não nos falamos mais.

Passadas algumas semanas, sem contato nenhum com Ana, finalmente chega o dia do aniversário de 10 anos da Ana, foi um salão de festas, uma festinha simples mas bem legal. Quando eu cheguei que Ana me viu, saiu correndo e pulou no meu pescoço, por um instante eu tive a sensação que ela ia me dar um beijo na boca na frente de todo mundo. Ma abraçou apertado e falou no meu ouvido que estava com muito saudades de mim, eu respondi que também estava, e que eu continuava amando ela, ela olhou pra mim e eu peguei o presente e entreguei para ela, era o kit de bonecas que ela tanto queria. Ana começou a chorar de alegria e me abraçou de novo e eu falei no seu ouvido, eu nunca vou deixar de amar você e nunca vou deixar de ser seu namorado. Ana nada respondeu, mas senti que ela ficou mexida. Ficamos até o final da festa, sem mais novidades fomos embora.

Passaram-se meses, e Ana nunca mais passou o fim de semana ou feriado em nossa casa, quando ia, ficava colada nos pais e depois ia embora.

Já tinha passado mais de um ano que eu tinha tirado do cabacinho de Ana, eu só observava ela crescer e encorpar. Cada vez que ela ia lá em casa, estava mais gostosinha, não era mais aquela criancinha, os seios começaram a crescer, a bunda empinada, cada vez ela estava mais gostosinha. Mas nunca tivemos oportunidade de ficar sozinhos e nunca mais rolou nada.

Dois meses depois que a Ana completou 11 anos, numa noite de quarta feira, chega Ana com o pais dela lá em casa, eu estranhei o horário. Eles entraram e pareciam bem nervosos, Ana estava com cara de choro e marcas de chineladas nas pernas. A mãe da Ana relatou que pegaram ela transando com um menino de 14 anos, dentro da escola, que tá todo mundo sabendo dessa história, olhei para Ana, que chorando abaixou a cabeça, minha esposa abraça a mãe da Ana para consolá-la e eu pergunto que marcas são essas nas pernas da Ana, o pai dela responde que deu uma surra nela de chinela, eu olho pra ele com muita raiva e o chamo de louco, eu sento a mão na cara dele, que no susto cai no chão, o bate boca começa, nossa esposas ficam entre nós dois, não deixando a briga evoluir, a minha esposa diz que a Ana ia ficar um tempo lá em casa, até resolverem as coisas. Ana me olha com espanto, não acreditando que eu sai em defesa dela.

No dia seguinte, sentei para conversar com a Ana e ela me contou que estava gostando desse garoto, e que começaram a ficar, que toda vez que se beijavam ele ficava de pau duro roçando nela. Contou que foi na casa dele, que ele estava sozinho e tirou o pinto e pediu para ela pegar, e ela pegou e começou a chupar até o menino gozar na sua boca, que foi nojento. Ela lembrou das coisas que fazia comigo e começou a fazer com ele, até que um dia ele penetrou na sua bucetinha e gozou dentro. Ela me falou que foi a coisa mais gostosa que já sentiu, e que sempre queria mais. Até descobrirem. Eu falei para Ana que aqui em casa ela estava segura, que o pai dela nunca mais ia bater nela. Ana me olha e diz que ficou muito feliz pelo que eu fiz, e que me amava de verdade. Eu pensei comigo, diz que me ama, mas dá pra outro. Os dias se passam e tudo na normalidade até que numa noite, estava fazendo frio e eu estava deitado no sofá embrulhado assistindo TV, minha esposa foi dormir e minha filha tbm, achei que Ana tivesse dormindo também, de repente ela aparece na sala pedindo ver filme junto comigo, ela estava com um pijaminha tipo vestidinho, seu seios pareciam dois pêssegos, eu pensei mil coisas e deixei ela se deitar comigo.
Ana deitou na minha frente, quase de conchinha, percebi que ela começou a se aproximar até ficar colada no meu corpo, na hora meu pau subiu e começou a encostar nela. Ana mexia o quadril de leve roçando no meu pau, comecei a fazer carinho nas costas dela, vi como ficou arrepiada, beijei seu pescoço, e comecei a alisar seu corpo. Passei a mãos pelos seus seios, que delícia, durinhos, desci a mão até a suas coxas e quando subi para tocar sua bucetinha, Ana estava sem calcinha, eu fui a loucura, passei o dedo na bucetinha dela, comecei a masturba-la, ela se contorcia toda, já estava bem molhada, eu tirei meu pau pra fora e comecei a esfregar na sua bucetinha, ela forçava o corpo para trás, chupei seus peitinhos, beijei sua sua boca e encaixei meu pau na entrada da sua bucetinha. Fui penetrando devagar, ela estava ofegante, sua bucetinha era muito apertada, perguntei se estava doendo, ela responde que sim, mas pede para continuar, fui penetrando, devagar, sentindo as contrações dos seu corpo, eu apertava seus peitinhos, mordia seu pescoço. Finalmente entrou todo, eu estava com todo meu pau dentro da Ana, comecei a mexer bem devagar, penetrava e tirava até a metade e penetrava tudo de novo, bem devagar, sentia a cabeça do meu pau sendo precionadas pela bucetinha apertada de Ana, ela estava muito molhada, percebo o tanto que Ana gosta de sexo, mesmo com 11 anos, ela começa gemer baixinho e eu aumento a velocidade, ela diz que está doendo um pouco, para eu não ir tão fundo, aquela posição de conchinha estava muito gostosa, Ana vira e me diz que me ama, que quer ficar comigo, eu não aguento e gozo dentro da bucetinha da Ana, gozei como muito eu não gozava, era muita porra. Ana olha nos meus olhos e diz que me ama, e me dá um longo beijo. Depois de nos limparmos, ficamos conversando, Ana diz que está apaixonada por mim, eu digo que estou por ela ( eu realmente estava sentindo aquilo), nos beijamos e fomos dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 49 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BARBA ID:469cy0l3xij

    Come sua filha tambem

  • Responder jut5eve5 yyqet6rd ID:muj90sfic

    Tão nova e já é uma putinha manipuladora.

    • DESABAFOS ID:81rf7a5mm2

      Vc não imagina o tanto