# # #

A descoberta de um amor entre pai e filha – Parte 2

1980 palavras | 65 |4.54
Por

Esse conto relata o dia que fiz uma massagem na menina da minha menina.

Oi.
Meu nome é Augusto (não direi o sobrenome por segurança) e nesse conto irei relatar como comecei a ter algo além de um amor paternal com a minha filha. Espero que gostem.

Esse conto é continuação do conto “A descoberta de um amor entre pau e filha”, link: /2022/01/a-descoberta-de-um-amor-entre-pai-e-filha/

–Baseados em fatos reais–

Depois dos acontecimentos anteriores, comecei a olhar minha filha de uma forma bem mais diferente, una foram não mais como um pai olha pra sua filha. Agora eu olhava pra Gi, com outros olhos, olhos esses que eu recusava, achava errado, mesmo sendo atraído pelo inocência, pelo corpo, pelos jeitos, não conseguia imaginar tendo algo além de uma relação de família.
Até que um dia pesquisei sobre o que esta a acontecendo comigo, queria saber se era normal essa sensação, esse fogo que me consumia pedindo minha filha nos meu braços. Foi aí que achei esse site. E entre contos e contos, ia refletindo, e pensando que mesmo que seja visto como um tabu, relações como essa, existiam; fossem elas, pais e filhas, tio e sobrinhas, avôs e netas, e até quando não tinha sangue entre os membros, como padrastos e entiadas.
Foi lendo e pesquisando esse tipo de assunto, que criei minha conta no telegram e fui conversando com muitas dessas pessoas, que iam me mostrando, que esse tipo de relacionamento não é errado, pelo contrário, é até saudável. Como muitos diziam “É melhor você iniciar sua filha, do que outro cara”. E foi assim que fui conversando e descobrindo coisas que eu não sabia. Sei que parece meio estranho, e até como muitas pessoas dizem “fictício”, mas vocês sabiam que os hormônios femininos, a conhecida progesterona, que regula e inicia o ciclo menstrual, começa e a ser liberada a partir dos 8 anos, em alguns casos aos 7; não quer dizer que as garotas começam a menstruar nessa idade, mas por conta da liberação desse hormônio, meninas dessa idade podem sentir um certo tipo de prazer quando tocadas. Confirmei essa conclusão com um primo meu, pediatra, que até cuidava da minha filha.
Então, voltando ao assunto principal.
Ao ler e estudar sobre o assunto, essas relações, e o corpo feminino nessa idade, decidi conversar mais com Gi sobre o assunto.
Em um final de semana, ao acordar, vi minha mulher dormindo ao meu lado e decidi ir até a cozinha, começar a preparar algo pra comer. No caminho encontrei Gi, sentada na sala assistindo TV, então comecei a conversar com a menina:

-Oi filha, bom dia. Tudo bem? – perguntei ainda meio zonzo de sono.
-Bom dia papai. Tudo sim e você?
-Tô bem. – respondi. – Quer comer alguma coisa?
-Sim. – ela respondeu vindo até mim na cozinha, pra ver o que queria.
-O que você quer pro café?
-Não sei.
-Cereal com leite?
-Não! – exclamou.
-Quer um pão com nescau?
-Querooo! – disse animada.
-Entao vai ter que esperar o papai ir comprar pão. – falei rindo.
-Posso ir com você? – ela perguntou me olhando com aqueles olhos grandes.
-Tá. Mas tira esse pijama e põe uma roupa, rápidinho, que o papai quer ir antes da sua mãe acordar, se não, nem vamos.

Ela acenou com a cabeça e foi correndo pro quarto. Eu fui até o meu, tirei minha samba-canção (aquelas bermudas leves pra dormir), coloquei uma bermuda e uma camisa. Voltei pra sala e peguei um dinheiro pra comprar uns pães. Esperei pela Gi, mas nada de ela aparecer. Então fui até seu quarto. Qusndo cheguei encontrei ela peladinha, olhando para dentro do guarda roupa com uma cara de dúvida, se quem não sabia o que vestir. Olhei aquela cena e já senti eu ficar excitado. Tentei pensar outra coisa é falei:

-Vamos filha! Você nem se vestiu ainda.
-Calma pai. Tô escolhendo o que vestir.
-Mas a gente só vai na padaria. – falei abismado.

Olhei no seu guarda roupa, peguei um vestido, daqueles que vai até metade da coxa, joguei pra ela e disse:

-Toma, põe isso e vamos.

Sai do quarto e ela saiu em seguida.
Na rua, em direção a padaria, estávamos caminhando normalmente, sempre de mãos dadas. Até que ela parou e disse:

-Pai, pode me carregar no colo? – pediu.
-Mas você tá grande, tem que andar que nem mocinha.
-Mas tô cansada, acordei agora.

Eu rindo um pouco da fala dela, aceitei e coloquei ela sentada em um dos meu braços.
Andamos mais um pouco, até que sinto algo quente e meio úmido no meu braço, bem no que ela estava sentada. Então notei que estava sem calcinha. Queria perguntar o propósito dela não ter posto uma, mas naquela situação, esqueci tudo que deveria pensar, e apenas foquei na sensação da bucetinha dela no meu braço. Quando chegamos na padaria, peguei o pão, paguei, sempre com a ela sentada no meu braço.
Quem ali poderia ver e imaginar que aquela cena de um pai carregando sua filha nos braços, poderia ser algo tão erótico?
Chegando em casa, coloquei Gi no chão, o pão na mesa e fui para o banheiro. Chegando no cômodo, chorei meu braço como alguém chega uma flor, o cheiro parecia ser o mesmo, não era algo doce e muito menos forte, mas era suave, e delicado, um cheiro viciante. Ali mesmo sentei na privada e bati uma rápida punheta, sempre cherando meu braço. Não sabia o que imaginar, mas aquele cheiro me excitava muito.
Ao sair do banheiro, vi minha mulher acordada, sentada no sofá com Gi. Nada mais aconteceu naquele dia.

Na segunda feira. No começo da semana, quando tudo estava voltando a sua rotina. Decidi começar a tentar fazer algo com minha filha, depois de ver ela tantas vezes com as pernas abertas, e até mesmo se tocando. Então depois do trabalho, e de pega-la na escola, decidi que ia sim, tentar algo; e foi algo que fiz.
Como dito, depois de passar a rotina do dia, peguei Gi na escola e dentro do carro mesmo já fui puxando um assunto sobre:

-E aí filha, como foi o dia hoje?

Não lembro muito bem da resposta, apenas concordei e perguntei:

-Você não se tocou na sala ou fez algo do tipo, fez?
-Não papai, aprendi que só pode fazer isso em casa.
-Isso mesmo. – respondi, mas fiz outra pergunta – Mas você já sabe fazer isso?
-Não muito bem.
-E quer que eu te ensine?
-Quero sim! – respondeu animada.

Chegando em casa, mandei ela ir para o banho que iria atrás. Ela foi indo, quando entrei no banheiro, vi novamente aquela criança linda, de pele lisa e perfeita. Me aprossimei e comecei a dar banho nela, sempre reparando em cada curva suave daquele corpinho. Até que ela me pergunta:

-Você vai me ensinar agora?
-Aqui não princesa, vamos fazer isso depois do banho.
-Ok! – falou animada novamente

Tirei ela do banho, sequei, e mandei ela pro quarto. Enquanto ela ia, fiquei no banheiro dessa vez eu tomar meu banho. Tomei e fui de encontro a Gi. Quando cheguei, ela tava olhando atentamente sua “menina”.

-Está tudo bem? – perguntei vendo a cena.
-Tudo sim. – respondeu -Só estou olhando um pouco.
-Entendi. – disse rindo.

Sentei ao sei lado e comecei a explicar pra ela cada parte da sua pequena vagina. Até que comecei a esfregar levemente sua menina.

-É assim que se faz filha. – disse sem parar de passar meus dedos entre os lábios de sua bucetinha – Sempre de maneira leve e devagar.
-Nossa papai, tô sentindo algo. – disse com os olhos apertados.
-É bom?
-É sim.
-Como é a sensação, me explica?
-É uma cosquinha, mas boa.

Então parei.

-Por que você parou? – ela perguntou.
-Porque agora é sua vez.

Peguei sua mãozinha, coloquei em cima de sua bucetinha, e fui guiando sua mão, sempre com movimento leves. Soltei sua mão e fiquei vendo ela fazer aquele ato sozinho.
Até que ela para e diz:

-Papai, quero você.
-Mas você tem que aprender a fazer sozinha.
-Mas você faz melhor.

Não me aguentei, coloquei minha mão na sua menininha e fui passando a mão.
Olhei pra ela e vi aquela imagem, ela de pernas abertas, deitada, com os olhos fechados e boca aberta. Até que ela começa respirar mais rápido, e mais agitada, cada vez mais e mais… até que parou. Ela se soltou inteira, suas pernas que estava abertas, caíram na cama e ela se abriu ainda mais, vi seu corpo se derretendo na cama, e ali notei, que garotas de apenas 7 anos, podem sim gozar.
Passou um tempo, eu ainda hipnotizado pela cena, ignorando todo o resto, vejo ela abrir os olhos, e se sentar encostada na cama rosa, devagar. Ela olha pra mim e ri, eu dou risada junto.

-Gostou filha? – perguntei feliz.
-Gostei, até parecia que ia fazer xixi..

Dei risada e respondi:

-Isso se chama gozar.
-Legal.

Ela direcionou seu olhar para o meio de suas pernas, olhou pra mim e perguntou:

-Papai, você goza?
-Sim, mas o meu gozo é diferente.
-Como assim? – ela perguntou com uma cara de curiosa.
-Lembra que sua mãe disse que uma semente é colocada dentro de vocês, para que assim, nasçam os bebês?
-Sim.
-Então, eu solto essas sementes como um líquido branco, que chamamos de sêmen – disse, mas com uma cara de safado conclui – ou leitinho.
-E como você coloca leitinho aqui dentro?
-Com meu pau, eu ponho ele aí dentro e solto o leitinho.
-Posso ver seu pau?

Quando ela disse isso, eu fiquei gelado, queria mostrar, era apenas soltar a toalha que estava enrolada na minha cintura. Mas tinha achado que tínhamos ido longe demais pra um dia. Desconversei, e mandei que colocasse uma roupa, que sua mãe já estava chegando, e expliquei que não era pra contar pra ninguém o que tínhamos feito:

-É o nosso segredinho – disse.

Ela prometeu não contar e foi colocar a roupa. Eu saí do quarto dela e fui ao meu colocar as minhas, sempre com o pau meia bomba por debaixo da toalha.

Bem amigos, obrigado por lerem, esse é meu primeiro conto, então desculpa se tiver erros de digitação/caligrafia. Espero que tenha agradado a todos. Vou parar por aqui porque estou escrevendo meio tarde.
Se quiserem parte dois, só deem umas estrelas e deixem seus comentários, podem ser com críticas construtivas, alguma experiência sua ou como poderei entrar em contato, responderei todos e entrarei em contato.
Publiquei essa minha história por dois motivos, o primeiro é que porque sei como é poder ler e imaginar os acontecimentos, e sei como é prazeroso poder fazer isso; e o segundo motivo é porque gostaria de conhecer pessoas que assim como eu, praticam, ou pode ser até mesmo as que praticaram isso com essas novinhas que deixam a gente louco kk.
Não deixarei meu telegram aqui porque tem uns idiotas que lêem o conto todo e depois ficam reclamando que “isso é algo que não se faz”, não quero idiotas assim me importunando, então pra quem quer que eu chame, deixe seu telegram, principalmente se você for uma pessoa que como já disse, pratica ou praticou esse ato.
Obrigado pela atenção novamente.
E até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 90 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

65 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:y13wfjhoph5

    Caramba esses comentário, só tem cara de pau gigante
    Não são brasileiros, brincadeira quanta mentira
    Deve ser uns 10cm kkkkk

  • Responder Pedro Dumont ID:g3jt9nzrk

    Pqp..e foda qnd vc v que não é só com vc que acontece essas coisa..mas eu tô mais confortável..eu acho…minha enteada 9 aninhos eee só 9 aninhos ..não não tô comendo ela…assim em termos .vou explicar a + ou – uns 7 meses tô fodendo a boquinha dela..desses 7 meses 3 achava que ela não sabia pois pego ela na madruga..chego a dar 3 foda por noite em sua boquinha enchendo ela de porra quentinha…
    Até que um dia minha mulher sua mãe teve que viajar e ficamos só eu e a Leo em casa ..
    Como sempre 3 vzs por semana fodo a boquinha da minha enteada é já avia percebido que ela dava de leve umas chupadas com uma certa pressão no eu pau até aí achava que era involuntárias.ate porque eu nem movimentava meu pau só com a quentura da boquinha eu em qse 15 minutos gosava como um jogue.. mas peguei ela ..já tava pronto pra mais uma foda ..qnd lembrei do café no fogo…fui até a cozinha quando voltei em silêncio..parei na porta e vi a Leo de pé pegando não sei oque ..sai do seu raio de visao e fiz barulho.logo ela correu pro sofá e ficou na mesma posição que a tinha deixado com a boquinha na borda do sofá e até deixou a boquinha um pouquinho aberta…porrra pensei então ela sabe ..meu pau ficou mais que duro com aquela descoberta…sem mais fui lá me ajoelhei coloquei o pau na sua boquinha e comecei a foder gostoso..agora sem reservas metendo mesmo com pressão ela até engasgou algumas vzs mais ainda fingia dormir boquinha guosa da menina meu pau ia um pouquinho mais que a metade e ela agora chupava com mais pressão…mas de olhos fechados..essa foi a foda mais gostosa de todas..sabendo que aquela garotinha gostava de chupar o.meu pau.. gosei que qse tive um treco..foram qse 8 jatos de porra que ela engoliu a maioria …ainda hj ela finge que dorme e eu finjo que acredito ..e fodo qse tds as noite sua boquinha agora eu fico parado e ela mama com pressao mas de olho fechados a garota gosta muito de porra…já tô tramando pra enrrabar ela que tem uma bundinha bem arrebitada…

    • Caçador de Pedofilo ID:4aosjybtm9i

      Fingir demência é uma maneira da criança bloquear o abuso q ela tá sofrendo seu pedofilo maldito!

  • Responder Carlos del Rey.... ID:g3jt9nzrk

    Olha vou falar até u tempo atrás isso nem é passava na cabeça..até minha prima Joana vim morar na minha rua ..separada do marido ..com sua filha Ester de 14 anos…minha prima e técnica em programação de uma empresa em outra cidade ….E me pediu pra dar uma olhada na sua filha enquanto ela estava trabalhando…me dando a chave de sua casa..vizinha a minha…
    Ela falou ….tu vai lá pra mim..só dá uma olhada ..Ester tá na sala ela toma café comigo mas acho que dormiu denovo..aquela garota tem um sono pesado com certeza tá dormindo no sofá…aí falei vou sim deki um pouco….
    Bem tomei café e fui eram 6: 45 da manha…
    Fui de cueca e roupão mesmo…assim que minha prima subiu no ônibus da empresa…
    Qnd entrei …nossa não acreditava no que tava vendo…Ester tava dormindo pesado no sofá só de camisolinha e calcinha…a garota e deliciosa tava deitada de barriga pra cima..uma perna no encosto de sofá a outra no chão a camisolinha na barriga e a calcinha de renda branca colada na boceta e que boceta tem essa menina …toda estufadinha poucos pelinhos e pra sua idade grande era uma boceta de responsa..cheguei perto chamei..e chamei e nada….cheguei perto e dei um cheiro naquela boceta….nossa que cheirosa …puxei a calcinha de lado e vi ao vivo ..linda …linda…linda aquela boceta…meu pau já estava no máximo tenho 22cm de pica…e grossa parece um tubo de detergente…rrs…chamei denovo agora sacudindo e ela nada…olhei pra boquinha dela carnuda qse igual a sua boceta…passei o dedo e abri sua boquinha…resolvi…vou foder essa boquinha…posicionei Ester de lado deixando sua boquinha na borda do sofá…logo um filete grosso de baba escorreu…besuntei meu pau…coloquei em sua boca…qse 10 minutos depois gosei com um cavalo..Minha porra escorrendo pra fora da boca..foi maravilhoso essa experiência…

  • Responder Tony Dumont ID:g3jt9nzrk

    Gente au acho que tem um pouco de incoerência nesses relatos primeiro uma garota de 7 8 até 9 aninhos mão tem condições de aguentar um penis adulto na ppka..nessa idade ainda é muito rainhas…falando de experiência própria…agora se souber fazer com calma…muito carinho um grau de persuasão elevado sim porque a criança tem que confiar e acreditar em vc de olhos fechados e isso se conquista com o tempo…por isso demorei um ano e meio pra chegar onde cheguei com Janicy…minha sobrinha filha de minha irmã Elena..vieram morar comigo depois que Elena ficou viuva…Janicy vai fazer 12 anos tá uma coisa de linda coxas grossas peitinhos qse meia taça bundinha empinadinha ppka bem estufadinha..mas ela ficou assim por causa desses um ano e meio de bolinacoes…sim comecei chupando ela na madruga pensava que ela dormia mas descobri que ela fingia ..colocava meu pau em sua boquinha e enchia ela de porra que ela engolia devagarinho..
    Chupava seu cuzinho e bocetinha e ela se empinava toda e gemia baixinho mesmo fingindo dormir…ssssssssshhuuuummmmm…
    Resolvi enrrabar minha sobrinha qnd ela fez 9 aninhos minha irmã tinha ido a uma excursão ficamos só eu e Janicy…tinha que ae naquela noite…como de sempre chupei ppka cuzinho enfiei dois dedos no cuzinho e vi que ela já aguentava rola…qnd ela tava bem molinha apontei a cabeça do meu pau e encostei e empurrei devagar naquele cuzinho gostoso a cabeça passou Janicy gemeu qse gritou sssssssaaaiiitiiioooo botei a mão em sua boca e falei em seu ouvido…ssssssagueennta annnjinnnhoooo e fui empurrando meus 24cm de pica devagar mas com firmeza Janicy tentou se defender mas travei ela segurando seu braços e fui empurrando na metade ela amoleceu toda olhei e percebi que ela tinha desfalecido…não parei e atolei meus 24cm até o talo no cuzinho dela…foi tudo td e mais um pouco…5 minutos depois ela acordou respirando pesado ..falei em seu ouvido..empina essa bundinha pra eu foder…
    Janicy empinou e gemeu sssssssaaaiiitiiioooo.

    • Roberto. ID:830xmr68rc

      Atolar um pau de 24 cm num cuzinho virgem numa menina de 12 anos? Tá de brincadeira né? Tá certo que minta mas tem quer ter bom senso.

  • Responder André di Paula.. ID:g3jt9nzrk

    E meu amigo comecei qse igual a vc…mas a minha sobrinha Julia de 10 aninhos é um pouco mais esperta que a sua filha..sou vizinho de minha irmã e ela não sai de minha casa…
    Julia e linda muito branquinha cabelos negros olhos cor de mel qse amarelo…ela já tem um par de seios meia taça bem durinhos…
    Bem Julia começou sentando em meu colo e claro aquela bundinha gostosa fazia os meus 23cm de pica explodir debaixo dela …Julia sentia o volume e só parava qnd encaixava o vão da bundinha dela na extensão do meu pau…Julia se esfregava até sentir minha porra melecar toda a sua bundinha..qnd estou sozinho com Julia coloco ela de quatro no sofá e chupo seu cuzinho e bocetinha até ela gosar ela adora gemendo sssssssaaaiiitiiioooo sssssssaaaaiiiii..
    Já to começando a enrrabar Julua coloco a cabeça e mais uns dois dedos ela ainda não aguenta td…mas sempre que goso por ficar mais lubrificado aproveito e empurro mais um pouco.. e ela gemendo aaaáiiiíi sssshaaaaiii tiiioooo e se arrepia dos pés a cabeça…dou de 5 a 7 jatos de porra dentro dela…porra quente grossa e sei que ela adora essa sensação gostosa..já me confessou…vou comer Julia muito logo logo tô atolando meus 23cm de pica naquele cuzinho gostoso e sei que ela quer isso oque me facina e que ela só tem 10aninhos….nossa ….

    • Pedro Dumont ID:g3jt9nzrk

      Olha amigo o sexo anal é bem mais complexo..o anus nao tem fundo porque é ligado ao entestino….mas e espesso quer dizer tem aspessura.. pra vc entender tem a capacidade de se alargar…mas sexo anal nem todos sabem fazer .. daí vem os traumas …que machuca que é ruim e td mais …aí a fama de ser ruim …mas não é bem assim..sendo um anus adulto ou infantil tem que ser preparado pra tal ação…e só quem sabe consegue ter e o mais importante DAR prazer no sexo anal…
      Minha sobrinha foi preparada por qse 2 anos …pra esse ato com massagens …chupadas…dedos únicas e duplas..e só a enrrabei ela qnd tive certeza que ela aguentaria meus 24cm..chorou ..gemeu muito qase gritou qndo fui até as bolas dentro dela mas aguentou..e eu com muita paciência depois de gosar como um jogue dentro dela ..consegui leva ela a dois orgasmos intensos …porque com o reto cheio de porra ficou bem mais lubrificado e quente que meu pau só deu uma pequena relaxada e veio com força dobrada…ela já estava toda arrepiada comigo atolado nela qndo comecei a bombar essa garotinha se empinava de um jeito que até eu me espantei…foram mais 40 minutos de uma foda maravilhosa…onde ela gosou duas vezes antes de qse desfalecer…no seu segundo orgasmo gosei junto com ela…hj com 13 anos minha sobrinha vem braba pra cima da minha pica e senta até o talo….e gosa gostoso..e até hj esse é o nosso segredo….e isso meu caro..estuda o assunto mais um pouquinho o assunto é vc vai ver que ser maravilhoso e a mulher..rrs…haa!! Detalhe ela ainda é virgem na bocetinha essa eu só chupo com gosto e faço ela gosar ao extremo…pegou a visão….

    • Caçador de Pedofilo ID:4aosjybtm9i

      23 cm de pika? Ah tá sei! Kkkkkk
      Aposto q essa minhoquinha mucha ñ tem nem 13 cm seu pedofilo desgraçado

  • Responder @eddie473 ID:8cipdr2hra

    muito bom o conto, se quiser conversar e so chama no tele @eddie473

  • Responder Putinha.24 ID:g3jc2al44

    Não vai ter parte 3

  • Responder Sem sorte ID:gsuanum99

    Adorei os contos amor.de.pai quem me dera ter essa sorte kkk

  • Responder Carlos ID:5rhsh4sfik

    Continua

  • Responder Ronaldo ID:xlpkbbzj

    Ola Amor dePai

  • Responder Ronaldo ID:xlpkbbzj

    bem contado

  • Responder Ronaldo ID:xlpkbbzj

    continua

  • Responder moreno gostosao ID:7r05elkqrj

    Muito top mas só acredito vendo ao vivo
    tlgram @ce lio

  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    Nossa!

  • Responder 21cm ID:3c793cyyb0a

    Eu ja voltei 3 vezes nesse conto. Releio desde o primeiro. Fico imaginando minha prima com o pai dela fazendo isso. Ela tem 11 anos e comi ela gostosinho. tenho 25 e ela adora vir aqui sentar no primo e quicar. Ela é apaixonadinha em mim e eu tenho tara grande na bucetetinha dela rosinha. Uns peitinhos caroçudinho gostoso toda loirinha. Saudade dela. Ainda vou comer ela junto com o pai..quero parte 3

    • Dinavaronio ID:2ql43bdrz

      Meu amigo fica louco quando vê minha filha de 10 anos pelada

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi amigo, não tive muito tempo no último mês, mas logo logo terá parte três.

    • Unknown ID:oo7cbkhm

      Tenho uma prima cujo pai, estava mexendo na genitália dela. Tava escuro(pq tinha acabado energia, mas tinha velas acesas) mas por causa das velas dava para ver.

      Eu reparei que o pai dela tava com a mão na coxa dela, muito próximo da pepeca dela. Na hora já imaginei que ele tava acariciando ela

    • Unknown ID:oo7cbkhm

      Ah, ela tava no colo dele e tinha 13 anos, era uma menina magra

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Tô adorando, melhor ela fazer isso com vc a ter que fazer com alguém que a vá machucar

  • Responder Andromeda. ID:mt9ak6y44

    Show de conto 🥂👏

  • Responder Edu (@dudurj0) ID:81rd3cf5qj

    É incrível que as meninas dessa idade são tão curiosas e acabam nos instigando…

    • Salazar 90 ID:70fbu2e209

      Ótimo conto, me chama no telegram Salazar 90 para trocarmos experiências

    • @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

      Verdade né kkkk

    • Bel12 ID:1dxkx097j2wg

      Eu tenho 12 anos e tenho curiosidade de como é da a buceta

  • Responder Turista K ID:8kqsrj6xzj

    Massa seu relato, me chama no Telegram @turistak

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi. Obrigado pelo comentário. Tentei te chamar no telegram, mas não achei seu @, mande de novo.

  • Responder Turista K ID:8kqsrj6xzj

    Muito legal seu relato, me chama no Telegram @turistak

  • Responder Forestpedo ID:81rt8gbk0j

    Oi ótimo muito bom…..

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi. Obrigado.

  • Responder Pedófilo de bh ID:w72amxzj

    Pedofilo em ação , continua

    • nevtheura ID:3ynzdrlg49i

      Muito bom conto, mas acho pouco provavel que seja real kkk meu tele: @nevtheura

    • Salazar 90 ID:1dak1dk942

      Muito bom o seu relato cara, me chama no meu telegram @Salazar 90

    • Sr.44 ID:7btet8620i

      Muito bom, e verdadeiro eu acredito…se estiver em contato c vc vc mostra ela, ela já tem quantos anos…

  • Responder Forestpedo ID:g3jmh18rc

    Excelente conto parabéns eu também escrevo quer conversar?

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi. Vamos sim, mande seu contato.

  • Responder mandy ID:8eezhosn42

    oii, adorei seu conto, tbm comecei cedo
    me chama lá @msilva2004

    • Safadin ID:7xbyxfs9hi

      Vc Já Está metendo nela?

  • Responder Rosadinhasp ID:gqauf4kjh

    Adorei quem quiser chama no Telegram
    @ gatpry

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Muito bom se quiser conversar entre em contato no Skype

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi. Desculpe, não tenho Skype, mas se quiser, mande seu @ do telegram que eh chamo. Obrigado pelo comentário.

  • Responder ... ID:8kqv4gxrzj

    E desculpem todos, mas nem aqui e nem na China uma guria de 7 anos goza ainda.

    • Doidão pirocudo ID:1dai2i1fia

      Goza ss, tinha uma menina de 6 anos ue goza, mas a maioria é so uma molesa ou um peueno jato de mijo, a menina ue vi gozar so mija. Desculpe o botão do q n funciona no meu pc, e odeio teclado virtual

    • Lilian ID:xgmlbmm2

      Eu gozava com 6 ☺… ficava ate cansada.

    • Anônimos ID:1dai13f3hj

      Acho que você nunca tocou uma então amigo. Pq elas gozam sim

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi. Tenho como testemunham que elas podem ter sim um orgasmo nessa idade.

    • . ID:1dai13f3hj

      Eu mesmo digo como futuro pediatra, que crianças nessa idade podem sim gozar

    • Nilramos ID:41ihso7xt0c

      Goza sim, só não sabem começar a sentir isso sozinhas, tendo alguém pra ensinar a forma correta depois de um tempo são bem capazes de fazer sem ajuda

  • Responder ... ID:8kqv4gxrzj

    Aquele vômito fake que vale a pena ler

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi. Se acha que é vômito então não leia, se acha que é fake, me chama no telegram pra eu te provar o contrário.

  • Responder Princesa ID:831ayc2oic

    Humm delicia, não tem como resistir, eu também adorava ser tocada assim
    Meu tele @princessbuble

    • Amor de Pai. ID:1dai13f3hj

      Oi, Princesa. Já te chamei por lá.

    • Dinavaronio ID:2ql43bdrz

      Eu queria arrumar um jeito pra meu vizinho pegar minha filha de 10 anos, ele já viu ela tomar banho, ele ficar de pau duro na frente dela.

    • Safadin ID:7xbyxfs9hi

      Delicia de conto

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2g44

    Sei bem o que fez com minha filha foi igual, é bem bom sentir o gostinho da vagina delas.

    • Amor de Pai. ID:1dai13f3hj

      Oi. Nem me diga né amigo? 😂

  • Responder DT97 ID:81rg0l2m9c

    Da pra ver q o conto eh uma criacao, mas ta top! Muito boa a história.
    Vlw

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi. Se você acha que é uma criação então tá bom. Mas as pessoas que conversaram comigo podem dizer o contrário.

  • Responder Loko SP ID:81rxqgbk0i

    O primeiro foi top…..
    O segundo então…….
    Quero o terceiro….

    • Amor de Pai ID:1dai13f3hj

      Oi, Loko. Obrigado pelo feedback.

    • usuariovip2 ID:3ij2ccyxxii

      Tbm gostei muito, perfeito.
      Me chama no tele para conversar
      @Usuariovip2