#

Não tenho a virilidade de um jovem… 3

1122 palavras | 0 |4.38
Por

Era manhã de domingo, sol, planos de sair de carro sem destino em minha cidade.
Tomei um banho e me troquei já saindo encontro a B. (Não citarei nomes já sabem porquê)
Com seu sorriso sapeca e perguntando e sem me deixar responder “saudades”. Calma disse a ela, devagar com as coisas. Disse-me que estava com saudades e tinha uma surpresa para mim ” um presente ” para me dar, fiquei preocupado e com um certo receio porque sua atitude estava dando na cara.
Falei para tomar cuidado com suas ações e reações poderia me complicar. Perguntou onde eu estava indo e perguntou se poderia ir também.
Disse que iria dar uma volta de carro sem destino, pediu para esperar pois iria pedir a mãe para ir também. Já era conhecido no condomínio como o Sr fulano de tal, homem sério e ….( mal sabiam o que eu fazia rsrsrs) de pronto escutei um voz me chamando, era a mãe me perguntando a que horas iria trazer a princesinha dela e era para cuidar bem dela só esclamei internamente ” MEU DEUS “.
Saimos ela com uma saia cigana só com uma outa saia por baixo e sem calcinha.
Ela muito sedutora dizendo que sonhou varios dias com o prazer que dei a ela e que queria mais e era só me ver e pensar suas pernas tremiam e ficava molhadinha. Fomos dar uma volta em uma cidade proxima onde tem uma lagoa sem podermos sair do carro pois estava com restrições e ainda nao tinha me vacinado ( que risco) paramos o carro debaixo de uma arvore de frente para a logoa muito pouca gente, ela ficou encostada na porta colocando suas pernas sobre o banco levantando a saia, me mostrando quem realmente estava com saudades. Falei a ela que não queria magoar e que ela estava confundindo as coisas e que nossa diferença de idade seria inaceitável para a sociedade ( maldita sociedade ) e que eu não queria simplesmente usar seu corpo. Vi uma mudança em seu rosto de alegria para uma profunda tristeza pulou em meu colo e falou que se apaixonou por mim que a tinha feito muito feliz. Contei a ela aquela história de que nunca daria certo e que ela iria conhecer uma pessoa melhor mais jovem e que ela tinha e sabia como escolher agora.
Conversamos muito e ela ainda sentada em meu colo e com a cabeça em meu ombro só escutando. Não me contive e dei um beijo e meu pau começou a dar sinais e ela sentindo começou a rebalar em cima dele.
Disse simplesmente ” tudo bem” não quero complicar sua vida você é muito legal, mas quero mais. Você sabe como conversar como fazer a gente rir e principalmente me dar prazer, e sei se eu falar poderá até ser preso e isto não quero. Isto me deixou preocupado, estava nas mãos de uma minfetinha. O que fazer? Perguntei a mim mesmo.
Sair de onde moro fugir muitas coisas passaram em minha cabeça até pensar como seria dentro de uma cadeia me passou. 60 anos e virando mulhersinha dentro da cadeia? Quero não.
Mas uma voz em meu ombro esquerdo diz.
Come logo de novo.
Mas a outra voz no ombro direito diz.
Olha e pensa nas consequências.
Dei um tapa no onbro direito e coloquei a mão por debaixo de sua saia e comecei a tocar em sua bucetinha que estava molhada seus olhos fecharam e escutei um suspiro e suas pernas apertarem minha mão, continuei dedilhando e encontri seu cuzinho que a meu toque piscou e como meu dedo estava lubrificado comecei a introduzir em seu cuzinho mostrando o que eu realmente queria. Achei que ela iria reclamar mas pasmem, escutei ela dizer ” achou seu presente “.
Parei na hora assustado e ela reclamou de ter tirado meu dedo dizendo para colocalo novamente para ir alargando para receber o que ela queria. Tirei ela de meu colo e saimos indo direto a um motel de um amigo onde poderia entrar tranquilamente, pois ela não aparentava a idade que tinha e sim ser mais velha. Entramos e na cama não tinha mais aquele medo minha voz do ombro direito estava calada e parti para os carinhos fazendo com que ela suspirasse a cada toque de minha lingua em seu corpo. Passei em todo seu corpo centimetro a centimetro dando prazer só sentindo seu corpo estremecer ja estava molhando o lencol da cama de tanto que ela estava gozando. Coloquei ela de quatro e passei a esplorar seu cuzinho que piscava a cada toque de minha lingua mordendo a fronha da travesseiro escutei ela fazendo o pedido enfia logo minha buceta não é mais virgem mas tire a virgindade de meu cu.
Passando meu pau em sua bucetinha e espalhando no seu buraquinho coloquei a cabeça e fui forçando comecou a reclamar de dor e ao mesmo tempo dizendo para não parar.
Contonuei ate serntir que estava empurrando um pouco de coco e vi que iriamos sujar todo o lencol, a peguei pela cintura e fomos para o banheiro ainda com meu pau todo dentro de seu cuzinho liguei o chuveiro e comecei o vai e vem até encher de porra. Deixei meu pau amolecer dentro dela e quando saiu trouxe porra e um pouco de coco junto. Nos lavamos e ela ficou com vergonha, disse que era normal deixando ela mais tranquila. Ficamos deitados sem tocarr nenhuma palavra. Até ela me falar que foi maravilhoso esta nova experiência e que sentiu um pouco de dor mais meu carinho fez que sentisse mais prazer do que dor. Ela comecou a acariciar meu pau que apesar do cansaço estava endurecendo onde ela se posicionou entre minhas permas e começou um delicioso boquete. Fiquei so admimirando e vi que estava mais esperiente, levantando a cabeça me perguntou se estava fazendo certo disse que sim e ela falou que praticou com picolé e com cenouras, não consegui e dei uma gargalhada e ao mesmo tempo gosei em sua boca e ela saboreando não parou de chupar e o deixou limpinho vindo e me dando um beijo dizendo este é o seu gosto.
Ficamos um tempo nos recuperando pedi um lanche pois estavamos famintos. E a vi se levantando e andando no quarto com seu corpinho de deusa.
Recuperados partimos para mais uma mas não comi seu cusinho pois estava dolorido e parti para a bucetinha. Ficamos até as 16hs. Fomos embora e ao deixa- la em seu apartamento disse adeus.
Na semana seguinte me mudei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos