# # #

Ensaio de fotos 2: pirulito do tio

906 palavras | 10 |4.46
Por

LEIA A PRIMEIRA PARTE PARA ENTENDER MELHOR:
https://contoseroticoscnn.com/2019/07/ensaio-de-fotos-bikini-e-oleo/

CONTINUANDO

Depois do boquete espetacular de Lara, não tinha mais volta, meu pau pulsava de tão duro. Eu ia fuder aquela putinha de vez! Roberto pai de Lu traz ela pra perto de mim é manda ela chupar meu pau como ela faz com ele…

Roberto ” vem meu anjo, chupa o pirulito do tio como o papai te ensinou”

Ela se aproxima meio duvidosa sobre isso, e começa a tentar colocar meu pau na sua boca. ( tenho um pau médio, mas na boca dela parecia um pedaço de árvore), ela tantava engolir mas não passava da cabeça. Em quanto eu mal sabia o que falar… Apenas gemia de tesão! Lara também não perdeu tempo e começou a chupar o Roberto enquanto ele dizia o quanto sua filha e esposa eram putas” isso meu anjinho chupa o tio Luca vai, aaaah delícia! Minha duas putinh, a ta gostando?”

Apesar de tímida, Lu sabia o que estava fazendo prova de que havia feito antes. E mesmo sendo nova foi o melhor boquete da minha vida! Logo eu comecei a me sentir confortável com toda a situação e a me soltar mais. Eu olha pro rostinho todo vermelho dela e apenas dizia “você é a putinha do tio é…” ela apenas balançava a cabeça e tentava responder com meu pau em sua boca “sim..glubhhh ti..tiio” . Eu estava no paraíso, achei que não podia melhorar mas estava errado!

Lara se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido, “agora você vai tirar o cabacinho dela…” respondi pra ela “bom se ela ja havia mamado seu pai porque ele não fundei a bucetinha dela antes?” … Ela riu e disse “ele quer um macho alfa pra foder sua filhinha e então você topa?”
Eu IMEDIATAMENTE disse que sim!

Lara- “Mas antes ela disse calma primeiro a mamãe depois a filhinha. .. Filha agora fica com seu pai e olha a mamãe e o tio”

Na mesma hora Lara fica de quatro e olha pra mim dizendo me fode gostoso vai!!! Nosa quando encosto meu pau em sua buceta ela tá toda molhadinha que delícia. Ela era toda apertadinha

Lara -” soca gostoso vai fode sua puta aiiii…vai fode”
Eu- ” assim que você gosta de ver Roberto assim…ohhh aaaah fudendo a buceta da sua mulher”
Lara-” olha filha…. Chupa o seu pai gostoso vai…mete mete acaba com minha xota!!! Aaah

Nesse momento ja tinha ido ao paraíso e não queria voltar, tive que me segurar afinal também tinha que arregaçar a bucetinha da Lu. Depois de fuder a mãe era vez da filhinha, eles apena ficariam olhando daqui pra frente é tudo por minha conta.

Coloquei ela de quatro e levantei seu vestidinho florido, a abaixe sua calcinha cor de rosa ? … Nossa bucetinha lisinha, comecei com leves labidas nas sua rachinha, bem devagar…passei pro cuzinho. Depois de lamber sua bucetinha tava na hora… Coloquei meu pau devagarzinho mas tava difícil e eu não queria a machucar ( tive que passar um óleo” kkk de novo ” mas dessa vez na bucetinha dela) até que conseguir ela deu um leve gemido! Eu parei e perguntei se estava doendo ela disse para eu continuar que fazia cócegas… Eu fui socando de leve ate o momento que ela se acostumou proto, aquele anjinho que tanto sonhei estava no meu pau! Depois de uns 3 minutos de penetração não aguentava mais iria gozar, quando estava quase la tirei o pau pra fora e pedi pra ela virar o rostinho (afinal ainda não quero ser pai” se bem que não fazia ideia se ela ja tinha se tornado mocinha”). A mãe dela colocou ela no seu lado e pediu para eu gozar no rosto das duas! Não aguentei elas pedido porra!!!

Roberto” goza na cara das minha putinhas vai…!”

Eu gozei feito um cavalo o que foi aquilo… Em poucos dias fui de uma transa clichê (papai mamãe) pra fudedor de mãe e filha… Cai no sofa e fiquei apenas tentando assimilar o que aconteceu.

Como se nada tivesse acontecido o casal me convidou para ficar e jantar com eles( depois do presente não podia recusar 🙂 né) pedimos pizza e continuamos conversando.. Roberto e Lara me fizeram uma proposta

Roberto: ” então nos temos muitos amigos querendo fazer ensaios fotográficos… E pagam bem você tem interesse?”
Eu: ” aceito Pra ontem, é só me ligar”
Lara: ” bem… Depois de tirar a virgindade da minha filha você agora faz parte dessa família não acha?… E esses nossos amigos precisam de trabalhos especiais de fotografia! Se você concordar vai se divertir muito”

Depois de muito conversar fui embora e mantivemos contato… De vez em quando eu transo com a Lara, mas a Lu virou minha namoradinha sempre mando presente pra ela e a levo pra sair…. Minha vida mudou radicalmente mas estou vivendo um sonho.

No próximo conto mostrarei como comi o cuzinho da Lu e como tbm fiz da sua prima minha putinha…. Tbm mostrarei como entrei pro Club dos amigos de Lara e Roberto!

Contato: se quiser conversar e trocar experiência deixa um contato nos comentários!

Desculpe algum erro, não sou profissional nisso!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pretin 19 ID:g3ja3lfi9

    tem novinha que parece que ja nasceu boqueteira

  • Responder DaddySP1 ID:w72cbim3

    Duas vadiazinhas pra foder, mãe e filhinha, tudo de bom.
    Socar gostoso numa bucetinha mirim até encher de porra.
    DaddySP1

  • Responder Anônimo ID:1dbzuxdpcd0d

    O melhor foi que a menina riu e disse que o pai fazia “cócegas” kkkkk pau de merda man

  • Responder Anônimo ID:jsj5qwsubrk

    Me chama no telegram @Luis_Amon

  • Responder Kasado com desejos ID:1emymlpek8h5

    Adorei seu conto e adorsria trocar experiências
    [email protected]

  • Responder Athos ID:1dy3hadtcd6i

    Hum adorei cara! Continue! Contato: [email protected]

  • Responder Rafaella ID:40vommiufij

    Muito bom.. parabens

  • Responder grisalho ID:gy3ky8jj2yf

    Quero conversar, trocar experiencias. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:1dpby94926vk

    Muito bom mesmo parabéns por sua sorte.

  • Responder Anônimo ID:gsu5bhb0j

    Nossa me deixa entrar nesse club de amigos?
    De onde você é?