# # #

Boa garota- gozando com papai

1108 palavras | 11 |4.16
Por

Ari POV

Abro os olhos e percebo que já está escuro, devo ter adormecido enquanto assistia a um filme , ainda bem que comi vários lanches durante a tarde senão estaria morrendo de fome . Me levanto e vou em busca de papai em seu escritório .
– Papai! – digo já abrindo a porta e entrando .
– Oq foi querida ? – pergunta enquanto digita em seu computador .
– Vamos fazer uma sessão de cinema ? – pergunto manhosa.
– Agora não dá , estou trabalhando – responde frio, acho que ainda deve estar afetado do café da manhã .
– Por favor , você vive trabalhando….sinto tanto a sua falta, só um filme eu prometo – digo
– Ok, só um filme então – concorda se levantando.
Descemos as escadas e papai prepara a pipoca enquanto escolho o filme , escolho um que sei que tem cenas quentes .Logo papai chega com a pipoca e se senta no sofá, já vou logo me sentando no colo dele .
– O que é isso filha? Senta no sofá – diz ele exasperado .
– Não papai….você não tem mais tempo para mim , quando tenho uma oportunidade tenho que ficar o mais pertinho possível – respondo me ajeitando e forçando minha bunda em seu pau já quase totalmente duro.
Ele não diz nada , só aperta firme minha cintura e da play no filme , durante a maior parte eu fico quieta, mas quando chega na cena em que a mulher sobe no colo do cara dentro do carro começa a transar com ele eu começo a ficar inquieta , minha bucetinha já começa a pulsar e a escorrer meu creme então viro de frente para o papai e coloco meu braços ao redor do seu pescoço fazendo movimentos para frente e para trás em seu colo .
– Oq foi querida ? – pergunta papai
– Estou com dor papai- digo rebolando
– Dor onde meu amor? – pergunta ofegante
– Aqui- digo pegando uma de suas mãos e levando até minha boceta
– Filha , não pode fazer isso – diz se contendo.
– Mas doi tanto papai, me sinto tão vazia – choramingo
– Minha menininha está com dor ? – indaga
– Sim papai – choramingo novamente
– Papai vai ajudar , não posso deixar minha menina sofrer, posso? – diz ele segurando minha bunda me puxando para frente esfregando minha bocetinha em sua ereção .
– Ahainn- gemo ofegante
– Melhor?
– Na ….não , mais papai, por favor !-
– Que linda minha garotinha …. implorando para o papai parar com a dor , fica tranquila meu amor , papai vai cuidar de vc – fala
Ele segura meu rosto aproximando nossas testas, eu estou ofegante, minha boceta pulsando e meus seios inchados , “por favor” ofego , e papai junta nossos lábios em um beijo lento de início mas que logo se torna feroz , sua língua chupando a minha e seus lábios macios punitivos em minha boca ,tudo o que sempre quis, separando nossos lábios ele morde meu lábio inferior e o chupa em sua boca.
– Delícia -diz ele ofegante .
Papai corre sua lingua pelo meu pescoço enquanto vai baixando as alças da minha regata , ele se afasta e lambe meu mamilo direito, oq faz meus seios latejarem ainda mais , logo ele vai para o seio esquerdo e faz a mesma coisa mas antes de se afastar chupa com força e da uma mordidinha.
-Ainn papai , fode minha bocetinha – gemo
– Ainda não pequena , mas fique tranquila que eu vou cuidar dessa bocetinha gulosa- diz ele descendo as mãos pelo meu estômago, e enganchando os dedos no cós do meu shorts .
– Levanta querida – pede
Levanto do colo de papai e ele tira meu shorts , aproveitando para tirar os dele também, tirando a cueca junto , seu pau duro salta para fora , puta merda , ele é grosso e longo, a cabeça roxa irritada e vazando pré semem , não sei como isso vai caber na minha boceta , talvez tivesse sido melhor se eu já tivesse preparado ela com meus dedos , pelo menos não estaria tão apertada.
– Pode sentar – diz ele me puxando para sentar novamente em seu colo
– Cacete – gemo com a sensação de seu pau nu na minha boceta molhada .
– Isso meu amor, que delicia essa bocetinha macia e quentinha no meu pau, olha como você está me molhando – diz me balançando para frente e para trás, fazendo minha boceta ensopar todo seu pau .
A cabeça do pau de papai escorrega com nossos sucos misturados e causa um atrito maravilhoso no meu clitóris me fazendo ver estrelas . Papai está ofegante e gemendo em sincronia comigo ,acelero os movimentos e a ponta do seu pau escorrega um pouco para dentro da minha boceta .
– Porra , que bocetinha gulosa , toda molhadinha querendo sugar meu pau , se fosse por mim eu te fodia com força agora mas temos que ir com calma bebê -fala tirando seu pau de dentro de mim e voltando a esfregar .
Papai agora esfrega com força, seu pau fazendo um rio de porra e nos deixando melecados , ele volta a chupar meus seios e eu gemo alto novamente
– Boa garota , olha que linda minha putinha querendo gozar no pau do papai- diz
– S..sim.. papai, quero gozar –
– Entao goza putinha do papai, me molha com sua boceta gostosa – geme e desce os dedos circulando meu clitóris enquanto mama nos meu peitos , a sensação é avassaladora e eu gozo escorrendo mais mel da minha bocetinha
– Aiiiinn- gemo alto
– Porra …..isso filha, que delicia… goza gostoso – papai geme gozando na minha bocetinha
Nossa respiração diminui e papai espalha seu esperma na minha boceta me deixando mais suja ainda , então ele junta sua porra e ensere o dedo do meio na minha boceta , me fazendo gemer .
– Tão apertada , logo vou estar gozando aqui, vou te deixar tão cheia de porra que você vai engravidar – sussurra dando uma estocada forte enquanto lambe meu pescoço .
Tirando seu dedo da minha boceta ele o leva a boca e chupa com força.
– Humm…Deliciosa – ele fala
Com isso minha boceta pulsa e caio exausta em seu peito , meu plano funcionou melhor do que o esperado, mau posso esperar para papai me foder , com esse pensamento adormeço em seus braços, o filme há muito esquecido .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nana <3 ID:1ehwhe6c3d69

    Queria um papai assim 🙁

    • Casado Interessante ID:81rqf7x6ik

      Conversa comigo. Eu posso ser teu papai: casadointeressante arroba gmail com

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Achou hahaha safada

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Delicia demais vem ser minha filhota

  • Responder @s_poncios ID:funxvg942

    parabens pelo conto, delicia mesmo @s_poncios

    • Vitor vidal ID:w73mjbqj

      Nao sou pai mas sou como se fosse pra minha sobrinha Janice 12 anos faz balé…um corpo já lindo tudo durinho coxas torneadas seios meia taça..e uma bundinha empinada branquinha…e uma bocetinha estufadinha…
      Mas isso é consequência de dois anos de trato que dou em Janice.. aos 10 anos comecei umas brincadeiras com ela de lutinha que acabam em chupasdas nos peitinhos ainda carossinhos rossadas de pau duro na bundinha. E pouco tempo Janice com 10 aninhos .era chupada 3 vzs na semana por mim e a garota adorava .minhas chupadas.que a deixavam toda molinha ete eu a levar a ter orgasmos intensos…aí ela não queria nem esperar sua mãe minha irmã ir pro Platão de 3 vzs na semana ….ela é enfermeira..assim que minha irmã sai ela fala ..dengosa
      Veem tiiiooo vamo faze….vemmm…
      Meu amigo e ruim de segurar uma garotinha toda branquinha cabelos lisinhos negros até a cintura de bruscos no sofá toda rechochudinha bundinha gradinha… não tem como segura…chupei é a fiz me chupa das 15 as 18 fiz Janice ter 5 orgasmos até ela pedi chega gosei no vão da sua bundinha e duas vzs na sua boquinha…e depois fomos jantar…
      Hj com 12 anos Janice tá mais encorpade te 6 meses que tirei o cabaço da bocetinha dela enrrabei ela com 11 aninhos não aguentei aquela bundinha empinadinha branquinha durinha …e meti os meu 22cm sem dó…de primeiro chorou gemeu gritou falou que.nao ia mais fazer. deu uma semana eu tava enrrabando ela pela segunda vez…aí não parei mais a garota viciou em gosar com um pau grosso atolado no seu cozinho hj em dia somos amantes e minha irmã nem sonha com isso trato Janice como filha e minha irmã vive me agradecendo por isso..a garota tá um espetáculo e muito mais gulosa…trasamos 3vzs na semana e ele tem de 3 a 4 orgasmos comigo…ela disse que me ama..rrs…não é lindo isso…a te acabando o inglês e tá muito bem nos estudos…nesse ponto eu sou só o tio pai..rrs…

  • Responder Porteironoturno ID:7xbyxpzfi9

    Pqp que tesão de conto, meu pau ficou todo babado na cueca de tanto tesão , que safadinha deliciosa

    • @yanlucasz ID:1cwf47juytvt

      uma putinha

  • Responder Dalva ID:2qls5o20k

    Muito bom

  • Responder Carlos ID:8ef800uqr9

    Queria uma filha assim

    • Ronaldo mineirinho ID:2je6s041

      Eu gostaria muito que tivesse estes desejos há uns 35 anos atrás porque eu teria iniciado minhas filhas