# # #

Gozei a primeira vez na de menina de 9 anos e depois na irmã dela

2733 palavras | 19 |4.33
Por

A amiga da minha irmã queria sair pra dar a buceta e não tinha com quem deixar as filhas de 7 e 9. Deixou comigo e eu aproveitei.

Olá, me chamo Guilbert(fake)
Quando eu tinha 13 pra 14 anos fui morar com minha irmã mais velha no porão da casa da minha tia.
Minha irmã na época tinha uns 18 ou 19 anos, não recordo direito. O fato é que ela gostava muito de sair para baladas nos finais de semana. Nessa época ela tinha uma amiga que era mãe solteira, tinha duas meninas, aninha(fake) de 7 anos e claudinha(fake) de 9 anos.
Essa amiga da minha irmã também gostava muito de sair para baladas e deixava as meninas com a avó. Porém um dia a avó se cansou de cuidar das meninas e não quis mais ficar com elas. Disse que a mãe tinha que criar responsabilidades. Mas sabem como é né!! Mulher quando quer sair pra dar a buceta, arruma geito e pretesto.
No próximo final de semana, minha irmã veio falar comigo, se eu não aceitava ficar de babá das meninas já que eu era menor de idade e não podia sair a noite… falei que aceitava sem problemas. De início não tive nenhum pensamento maldoso, apenas iria fazer companhia para as meninas durante a noite até que a mãe delas viesse buscar de manhã.
Na primeira noite, de sexta pra sábado, foi tranquilo, fizemos amizade conversamos e brincamos até altas horas. Podíamos fazer barulho já que nossa quitnet era no porão, ninguém ouvia.
Na segunda noite, sábado pra domingo, A mais nova dormiu, e a mais velha ficou mais um pouco e logo dormiu também. Como só tinha um quarto e só uma cama de casal, elas dormiam comigo, só que eu deitava para os pés da cama.
Quem já foi adolescente sabe como é.. ormonios a flor da pele.. punheta duas ou três vezes por dia… aproveitei que dormiram e coloquei a tv num Canal que passava filmes eróticos. Fiquei essitado e não demorou para perceber que aquela era a oportunidade perfeita para olhar uma buceta bem de perto, mesmo que de criança.
Fui cauteloso no começo, comecei a fazer cossegas nos pés da mais velha pra ver se ela tinha sono leve, como não acordou, fui baixando o shortinho dela devagar, depois baixei a calcinha, rosinha com desenhos dos ursinhos carinhosos. Nossa lembro da sensação até hoje, só olha pra quela grutinha foi suficiente pra quase gozar na cueca. Tentei abrir as perninhas dela mas não deu, ela quis acorda, então desisti. Fui pro banheiro, bati uma punheta e fui dormir.
No outro final de semana, não via a hora da amiga da minha irmã trazer as filhas lá pra casa. Elas chegaram, minha irmã e a amiga só deixavam as meninas e já saiam. Tinham pressa pra encontrar os Boys delas.
Novamente brincamos bastante, mas dessa vez eu já estava com pensamento pronto. Tive a ideia de brincar de papai, mamãe e filhinha. Elas gostaram da ideia, então falei, que papai e mamãe se beijavam na boca, Claudinha a mais velha quis ser a mamãe primeiro, disse que sempre via a mãe dela beijando os namorados e ela queria saber como era. Então comecei dando selinho, e ela parou e disse que estava errado, abriu a boca botou a língua pra fora e começou a lamber minha boca, então entendi que ela queria beijo de língua. Chupei a linguinha dela e ela chutou a minha, foi muito bom. Fui ficando de pau duro .
Chegou a vez da mais nova, ela não sabia muito bem como era mas logo pegou o jeito. Ficamos nessa troca de beijos por um bom Tempo, e eu aproveitando né, já que era “marido” das duas.
Num dado momento a mais nova quis fazer xixi. A outra não quis levar no banheiro. Então eu já maliciando, perguntei se ela queria que eu levasse, ela disse que sim. Levei ela no banheiro, ela baixou o pijaminha e a calcinha na minha frente, nossa … quase me deu um AVC. Fique ali admirando aquela bucetinha pequenininha e lisinha.
Voltamos pro quarto e a mais velha já tinha dormido. Perguntei a aninha se ela queria continuar brincando de beijo, ela disse que sim. Então falei pra ela sentar no meu colo com as pernas abertas de frente pra mim. Ela veio, subiu no meu colo, abriu as perninhas e sentou com aquela bucetinha no meu pau. Abracei ela é comecei a beijar e roçar o pau na bucetinha dela. Percebi que ela começou a gostar do movimento pois começou a mexer o quadril pra frente e pra trás sem eu pedir. Deitei na cama e ela deitou em cima de mim mas continuou mechendo a bundinha em cima do meu pau. Ficamos nisso um Bom tempo até que não aguentei e fui pro banheiro, precisava gosar. Ela não entendeu porque eu parei derrepente , mas ué não queria sujar a cueca e o pijama. Nessa corrida , não fechei a porta direito e ela ficou espiando e bater punheta e gosar gostoso. Quando voltei pro quarto, ela quis continuar a brincadeira mas eu disse que já era hora de dormir. Então apaguei a luz e dormimos.
No outro dia, as duas estavam eufóricas e queriam brincar de beijar de novo. Aninha contou como tinha feito quando sentou no meu colo e Claudinha queria fazer igual. Nessa noite tive mais sorte porque a mãe delas levou elas de camisolinhas. Estava mais fácil acessar as bucetinhas. Então, comecei a beijar primeiro a aninha que era a mais nova, e já veio e sentou no meu colo de frente pra mim com as pernas abertas e logo começou a roçar a bucetinha no meu
pau. A outra gostou da ideia e fez igual, tirou a irmã dela e sentou no meu pau, que já estava duro, e começou a roçar também. Aproveitei pra pegar e apertar a bundinha delas que eram bem durinhas. Ficamos nessa brincadeira por um tempo até Cláudia ficou com sede e foi beber água, depois foi fazer xixi. Nesse meio tempo, Aproveitei pra tirar mais casquinha da aninha que até então não tinha malícia nenhuma e para ela, nós estávamos apenas numa brincadeira de sensação gostosa. Deitei na cama, e ela deitou por cima, continuou me beijando e igual a outra noite, continuou mexendo o quadril roçando a bucetinha no meu pau, passei a mão pelo corpinho todo, abracei bem forte, levei a mão até as perninhas e fui subindo por baixo da camisolinha, (só de lembrar já tô quase gosando) nesse momento a irmã dela veio do banheiro e viu a cena. Rapidamente mandou aninha parar e se arrumar, disse que não queria mais brincar daquilo e queria ver TV. Fiquei assustado, pensei que ela poderia contar para mãe delas o que viu, então deixei elas de boa e fui pro banheiro. Dei um tempo lá e voltei como se nada tivesse conhecido.
As meninas já estavam deitadas e cobertas vendo TV. Deitei do lado delas e acabei pegando no sono. Mais tarde acordei com Claudinha em cima de mim, sem camisola, só de calcinha, me beijando e me lambendo. Não entendi o que estava acontecendo mas deixei rolar, afinal era isso que eu queria, então ela pegou minha mão e começou a passar no corpinho dela, aí entendi que ela queria que fizesse a mesma coisa que ela viu eu fazendo com a irmãzinha dela. Fui passando a mão no corpo todo, apertando a bundinha. Ela pediu pra eu tirar a camisa, eu tirei, ela começou a beijar meu peito e foi descendo até a barriga e voltou. Então ela falou que quando a mãe dela leva os namorados pra casa, ela fica esperando eles namorar, e a mãe dela gosta de namorar sem roupas e cima do namorado. Ela viu a irmã quase sem roupas em cima de mim e ficou com tesão, quis eu só pra ela, esperou a irmã dormir, pra namorar comigo sem roupas também.
Então perguntei se ela queria namorar comigo, ela disse que sim, mas a mãe dela não podia saber porque iria ficar brava, eu falei que não ia contar. E ali ficamos naquela sarração.
No outro final de semana, eu fiquei ansioso esperando as meninas, mas a mãe delas não trouxe, deixou com a avó. Fiquei preocupado pensando que ela podiam ter contado algo, mas não, foi a avó que estava com saudades. (ainda bem)
Depois de duas semanas sem ver as meninas, numa sexta feira, sem eu esperar, minha irmã chega com as duas, sem a mãe delas que ficou se arrumando pra sair. Apenas deixou as duas e já saiu.
Perguntei se elas já tinham comido, disseram que sim, então perguntei se já tinham tomado banho, falaram que não, então falei pra elas irem tomar banho antes de ir para a cama, elas queriam brincar um pouco, então perguntei do que elas queriam brincar, e claro que era de beijar na boca, afinal era brincadeira de adultos que elas só faziam quando estavam comigo. Então tive uma ideia, coloquei as duas pra tomar banho juntas. Aninha não sabia se banhar sozinha e Claudinha não queria banhar a irmã e vi nisso a maior oportunidade da minha vida. Perguntei se eu poderia dar banho nas duas, disseram que sim, nossa eu mau podia me conter. Fomos pro banheiro, elas tiraram as roupas, ficaram peladinhas, que coisinhas mais lindas, eu pra não molhar a roupa, fiquei de cuecas, então comecei lavando aninha que era a menor primeiro, Aproveitei bastante, ensaboei o corpinho dela e deslizei até a bundinha, esfreguei o cusinho dela com os dedos bem devagar, vi que ela parecia gostar da sensação, então continuei, com a outra mão comecei a alizar a bucetinha, coloquei o dedo no meio dela e fiquei massageando o clitóris dela enquanto esfregava o cusinho. Ela riu porque a mãe dela nunca tinha feito aquilo mas pediu pra continuar, estava gostoso. Eu com pau já explodindo na cueca continuei. Então chegou a vez de Claudinha, ela já tomava banho sozinha mas vendo o que fiz com a irmã dela, pediu que eu desse banho nela também. Tirei aninha do banheiro, sequei e coloquei na cama, peladinha mesmo. Voltei para o banheiro, quando entrei, Claudinha estava se masturbando com o dedo na bucetinha, Rapidamente parou com vergonha, perguntei a ela o que estava fazendo, ela disse que viu eu passando o dedo na pepeca da aninha e queria saber a sensação. Então comecei a banhar ela e ensaboar, até que dessi a mão na bucetinha dela e a outra no cusinho, ela ficou em extasi, começou a me beijar de língua gemendo baixinho. Estava com muito tesão. Então eu disse a ela:- vou fazer carinho na sua pepeca com a boca tá bom? – ela disse que tudo bem! Terminei de exagoar a bucetinha e comecei a passa a língua, ela se encostou na parede e abriu as perninhas querendo sentir mais fundo, fiquei ali lambendo e enfiando a língua nela por uns 10 minutos. Então falei pra ela sair que eu ia tomar banho também, ela não quis sair, queria me ver sem roupas, eu não exitei, tirei a cueca que já estava enxarcada, meu pau estava enorme, nunca tinha visto ele daquele tamanho. Ela ficou olhando admirada, perguntou se podia pegar , falei que sim, então ensinei ela a bater punheta, ela gostou do movimento, ficou ali massageando e punhetando meu pau até que não aguentei e gozei. Nossa foi muita porra, ela ficou olhando assustada, não sabia o que era, falei que não precisava se preocupar, era só um geito do meu pau mostrar que ela tinha feito uma massagem gostosa.
Nos secamos, saímos do banheiro e fomos pro quarto. Aninha já estava dormindo, peladinha em cima da cama. Claudinha me ajudou a colocar o pijamas nela.
Antes de dormir, Claudinha pediu que eu passasse a língua na bucetinha dela de novo, meu pau endureceu na hora. Falei que até faria, mas ela ia ter que passar a língua e chupar meu pau também, ela disse que tudo bem. Então tiramos a roupa de novo, coloquei ela na beirada da cama, me ajoelhei e fiquei chupando aquela bucetinha lisinha bastante tempo. Enquanto eu chupava ela, fique batendo punheta, quando estava quase gosando pedi que ela me chupasse, coloquei ela de joelhos e fiquei em pé na frente dela, nem precisou ela chupar muito, quando senti o calor da língua dela e a umidade da boquinha quente , foi umas três ou quatro sugadas e o leite jorrou. ( aahhhhhhh) melhor sensação da vida. Segurei a cabeça dela um pouco até sentir que tinha acabado a porra, ela nem tentou tirar, sabia que tinha chupado gostoso. Então deixei ela levantar, foi na pia do banheiro e cuspiu. Falei pra ela lavar a boca, ela lavou e me beijou de língua. Disse que seria minha namorada para sempre, que nunca tinha sentido nada igual ao que sentiu naquele dia.
Claudinha gostava mesmo de estar comigo, fazia tudo que eu pedia, e eu retribuía. Sempre que chegava, esperava a mãe dela sair e já vinha me beijar na boca. Acostumou a chupar meu pau até eu gozar, as vezes engolia outras vezes cuspia. Tentei foder a bucetinha dela, mas ela reclamava muito de dor e não era isso que eu queria. Algumas vezes consegui socar no cuzinho dela, mas bem poucas vezes. Ela gostava mesmo era de fazer 69.
Aninha no começo esitou um pouco em chupar meu pau, mas como gostava de dormir chupando o dedo logo dei um geito nisso. Uma noite esperei as duas dormirem e tirei o dedo dela da boca e coloquei o meu dedo melado com a baba do meu pau pra ver se ela notava a diferença. Não notou, continuou chupando normalmente. Então puxei ela mais pro meio da cama, ela não acordou, tirei o dedo dela de novo e coloquei meu pau no beicinho dela, era mais grosso claro, mas ela não quis saber, começou a mamar como se fosse uma bebezinha, coisa mais gostosa. E eu fiquei ali deitado de lado com o pau na boca dela sentindo aquele tesão gostoso. Até que a porra veio, segurei a cabeça dela de leve para o caso de ela acordar mas ela não acordou, mamou tudo, acho que sonhou que tava com a mamadeira de leite.
Um dia ela meio que acordou, estava com meu pau na boca dela, eu só fiz um cafune na cabecinha dela, e ela voltou a chupar de novo sem reclamar e dormiu novamente. Foi surreal, eu nem acreditei naquilo. Depois de algumas vezes gozando na boquinha dela, ela já tinha acostumado e quando acordava continuava mamando, acho que até gostava de sentir a porra jorrando na boquinha dela porque nunca cuspiu, nem uma vez.
Com o tempo eu revezava, na primeira noite esperava aninha dormir e gozava com Claudinha. Na segunda noite, esperava as duas dormir e gozava na boquinha da aninha.

Essa loucura gostosa durou mais ou menos uns 10 meses, as vezes falhava um ou dois finais de semana, mas elas sempre voltavam com mais vontade, até que a mãe das meninas conheceu um cara e foi morar com ele. A avó não deixou ela levar as meninas pra morar com ela porque tinha medo do cara abusar delas, sem saber que elas já sabiam o que era bom e gostoso.
Fiquei muito triste com isso, afinal tinha perdido minha namoradinha e minha bebezinha. Mas depois conheci a amandinha(fake) de 9 anos e o irmão dela o Adriano(fake) que moravam do outro lado da rua. Mas essa é outra estoria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 88 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Devide ID:1eu051ac5kw3

    Legal

  • Responder . ID:1e6rzepgnlgr

    nojento do caralho, vai se tratar

  • Responder Gilsom nogueira ID:10vmgp8xxpy5

    Meninas de 7 e9 muito legal

  • Responder Negão de Sampa. ID:5pban1pik0i

    Delícia esse conto. Queria eu estar com a mais velha. Iria me acabar de tanto gozar nela.

    • Dani ID:40voci0uv9c

      Eu gozaria na menor

  • Responder Pedro ID:1dak46se8m

    Boa parabéns

  • Responder Pedro ID:1dak46se8m

    Adoreiii, quem quiser conversar me chama no tele: @pedross12

  • Responder TENENT ID:8d5ppwo20j

    Vão tomar no rabo.
    Os reis da literatura,tudo analfabetos funcionais da geração Petista.
    Leia a porra do relato,e Bat punheta calados porra.
    Não tem nada pra fala fiquem calados porra.

    Cara conto ficou bom.
    Conta mais .

  • Responder Junio77 ID:bemkjnnxid

    N apareceu

  • Responder dnl ID:5u0y3wnoib

    kkk q delicia gozei pra carai kk

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    O conto é ótimo , infelizmente com muitos erros de português .

    • Encabulado ID:469cz532fic

      Povo reclamando dos erros, quer ler algo direitinho e certo Vão ler um dicionário

    • JULIO CESAR ID:81ritujd9j

      vc quer ver os contos ou ser professoara de portugues>

  • Responder Paula ID:on95bui6id

    Amei. Que tesão de conto…

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Bem relatado.. Beijos !!

  • Responder Novinho 16y ID:41ii3cygzra

    Tomara que vc foda com o Adriano, esperando ansiosamente pelo próximo conto.

  • Responder Carlos ID:wc3nwiql

    seu canto e 10000000000

  • Responder Papai Safado ID:gp1eptfic

    É um conto erótico, mas precisa ser tão mal escrito? “geito”, “pretesto”, “cossegas”?

    • Koaoa ID:bo9b3e3fij

      Pois é, foi bom, mas os erros incomodavam