# #

Eu e minha esposa Elaine, fomos num barzinho e no final virou suruba na minha casa

825 palavras | 6 |4.52
Por

Sou Maurício, marido da Elaine, muito bonita e tudo durinho, acabamos à noite com um travesti na nossa casa

Sou Mauricio, 42 anos de idade, casado com Elaine Cristina, 28 anos de idade, 1,68 de altura, tudo durinho pois, ela faz academia três vezes por semana. Eu sempre que fazia sexo com ela, falava baixinho em seu ouvido que gostaria de vê-la transando com outro homem, com isto, a gente gozava abundantemente, ficando quase desmaiados na cama. Numa certa sexta feira, à noite resolvemos ir num barzinho com música ao vivo, telão apresentando namorados, etc.,
Setamos numa mesa e pedimos dois drinkes, até aí tudo bem, mas percebi uma loira linda olhando sistematicamente para nossa mesa. A Elaine, precebeu também e já disse: você não quer me ver com outro homem, aproveita a loira que está te paquerando e convida ela para vir sentar conosco.
Passados alguns instantes, precisei ir ao banheiro e a loira encarou em mim, foi quando convidei-a para sentar em nossa mesa; mostrei a Elaine, sentada sozinha, pedi que se ela quizesse poderia fazer companhia para nós.
Quando voltei do banheiro ela estava na mesa conversando com a Elaine, também sentei e ela se apresentou dizendo chamar-se Michelle. Também pediu um drink e ficamos conversando por uns quarenta minutos, tempo suficiente para ela nos dizer que nasceu com o corpo de mulher, voz de mulher, peitos de mulher mais que na realidade era homem.
Disse também gostar de praticar sexo tanto com homem como com mulher, instante que a Elaine, me cutucou e disse: você não fala para mim transar com homem, olha que bela moça, transa você com ela comigo ao lado vendo tudo. Eu fiquei meio sem jeito, mais a Michelle, entrou no assunto e disse: é o que eu mais quero hoje, transar com casal casados.
Michelle, era travesti e tomamos o carro e rumamos para nossa casa. Em nossa casa, abri um litro e Wiske e ficamos impressionados com a belaza da Michelle. Ela nos perguntou se queriamos que ela fizesse um strip para animar mais o ambiente.
Eu já embriago aceitei e perguntei para a Elaine se ela não se importaria, a Elaine disse que não.
Michelle, subiu na mesa de centro da sala e começou a desbudar-se, tirando as peças de roupas de cima primeiro, como blusa, sutiã ficando com os peitinhos maravilhosos de fora. Fiquei de pau duro, mais me assustei quando ela aproximoui-se da Elaine, abraçou-a e tascou um beijo na boca da Elaine. Parece que a Elaine gostou.
Em seguida ela tirou os sapatos e a calça fiacndo só de calcinha, onde apareceu o volume do pênis dele/dela e em seguida tirou a calcinha ficando completamente nua, com um pênis de no mínimo 18 centímetros. Veio até mim e desabutuou minha camisa e foi até a Elaine, e tirou lhe a blusinha, deixando-a só de sutiã. Voltou para mim e desceu minhas calças e tirou a calça da Elaine também, deixando a Elaine só de calcinha, momento em que nos abraçou e fomos praticamente levados para o quarto, onde deitamos os três na mesma cama. Ela tirou a calcinha da Elaine, pronto nos três estavamos pelados junto com um travesti. Ele deitou a Elaine, virada para os pés da cama, tirou da bolsa um lubrificante e passando em seu pênis e no meu anus. O travesti Michelle, foi empurrando devagarinho aquele baita mastro no meu anus e com a boca fazendo sexo oral na Elaine, que gemia de tesão.
Fizemos isto, todos sem preservativos. Em déz minutos mais ou menos ele jorrou esperma no meu anus ( que delícia ) e a Elaine, encheu a boca dele de secreção. A Elaine, possui bastante secreção, as vezes quando ela goza chega a espirrar aquela secreção que geralmente corre perna abaixo.
Daí a Michelle, convidou-nos para fazer um trenzinho: Eu comendo ela e ela comendo a Elaine. Gozamos novamente, até que ele/ela inverteu o trezinho, colocou eu a trassando e ele/ela trassando minha mulher.
Sei que fizemos de tudo nesta noite de sexta-feira, eu dei o anus duas vezes para a Michelle, ela me deu o dela duas vezes também.
Eu pedi para ela/ele comer o cusinho da minha esposa, ele/ela não afinou, pegou a Elaine por traz e pimba enterrou todinho e eu aproveitei e fiz sexo oral na bucetinha toda esfolada da Elaine. Eu gozei no lençol da cama, enquanto a Elaine e a Michelle urravam ao chegar ao orgasmo.
Combinamos de toda sexta feira a Michelle, ir em nossa residência para praticar este bacanal.
De agora em diante a Elaine não pode dizer nada para mim, nem eu para ela, até falei que se ela sentir vontade de transar com outro homem, pode transar, só que tem que me contar tim tim por tim da performace dos dois. Viramos dois sem vergonhas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu ID:h482k778i

    Que delícia adoro ser penetrado por uma travesti gostosa

  • Responder Vantuil OB ID:g61vjmk0a

    Muito bom. Nunca fiz uma dessas, mas deve ser bom

    • Silva ID:g3jc2amv1

      Nossa meu maior desejo fazer um trenzinho bem gostoso junto com a esposa.

  • Responder nosreme ID:g3iw16y44

    Conto bom, porém , algumas palavras deveriam ser usadas no popular. Secreção, ânus, que nada, GOZOU, MUITA PORRA, CONEU MEU CU

  • Responder [email protected] ID:1udwn9b0c

    Somos casal e temos essa fantasia, trazer um travesti para brincar, adoramos o conto…

    • Tony Bahia ID:81rg0l0499

      Delicia de conto. Tenho muita vontade de ver minha amada atolado num pauzão e depois que ele gozar na bucetinha dela, eu iria limpar ele todo. [email protected]